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Gol furgão turbo 80%

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  • B Offline
    B Offline
    boost28
    escreveu em última edição por
    #25

    o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #26

      o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida

      [snapback]577832[/snapback]

      concordo também

      ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

      :)

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ricardo tb
        escreveu em última edição por
        #27

        concordo também

        ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

        :)

        [snapback]577838[/snapback]

        aqui em bh na rua

        estava eu e meu primo numm passat travado atras e soldante na frente

        o ultimo acerto antes de ir para a pista quinta de noite

        homocinetica quebrou so deu a gente quase entrando na garagem alheia

        mass putsss quase mesmo

        depois disso so no auto blocante

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          elcio.jr
          escreveu em última edição por
          #28

          eu ja ia falar a mesma coisa do blocante, mas galera ja deu o toque…..

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gordinho
            escreveu em última edição por
            #29

            ai vc vai ficar limitado proximo a 300cv nao?

            não seria mto investimento pra tal potencia ou vem ups depois?

            [snapback]577813[/snapback]

            não sei se seria limitado em 300cv …

            mas vamo que vamo e ups talvem venha uma 3 reta :)

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #30

              show o projeto, luiz

              eu mudaria 3 coisas só:

              • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

              • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

              • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

              de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

              :aaf:

              [snapback]577819[/snapback]

              vela é facil de mudar

              sobre os pistões não lembro de o preparador ter falado do bloco entrar na faca com esses pistões, mas pode ser que seja isso sim… mas fica muita taxa sem cortar nada com os pistões a gasolina de carburado???

              turbina vamo com essa por enquanto com caixa quente .84 mesmo

              poise esses 1.9 não quebram heheh so troca caixa e pau :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #31

                concordo também

                ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

                :aaf:

                [snapback]577838[/snapback]

                não não não…. não abro mão do meu soldante... hehehehehe :)

                muito mais divertido andar no 100% blocado que esses blocantes de mola 70%

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  fica com taxa bem baixa com pistão de carburado e sem fatiar o bloco

                  se vc quiser eu tenho um jogo de b9egv paradas aqui…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                    si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                    un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                      si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                      un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                      [snapback]577950[/snapback]

                      o carro aponta do nada para o lado e quando vc corrige no volante carro quase capota roda maior tumulto

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        barata_cefet
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                        si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                        un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                        [snapback]577950[/snapback]

                        o diferencial original mesmo que só uma roda patine a outra continua vazendo um força pra rodar planetaria e caixa satélite

                        já tive a má experiencia com um passat aspo, meu carro puxou violentamente quando quebrou a homocin?tica (era soldado)

                        abraço,

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gordinho
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          não desvirtuem meu topico pora soldanteas e blocantes hehehehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raptor2k5
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            show o projeto, luiz

                            eu mudaria 3 coisas só:

                            • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

                            • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

                            • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

                            de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

                            :aaf:

                            [snapback]577819[/snapback]

                            o pistao a alcool nao é mais taxado que o a gasolina?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              MarceloJS
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              parabéns pelo manco, gordinhoo projeto tá show…

                              suspensão feita pelo chin?s, aprovado, ele manja muito, só que é viado huuhauhauha, fala pra ele... pra você ter uma idéia, a suspensão que tava na minha saveiro turbo-b foi pro gol furgão da nossa oficina, e dá vontade de roubar de novo essa suspensão e colocar na saveiro fltd.

                              molas de fiat, hummm... tá no caminho certo... é pra girar quando esse cabeçote?

                              no mais, sou da mesma opinião, manda soprar mais nessa criança. se interessar, eu tá querendo vender a minha holset para pegar outra maior.

                              o gol que você falou que virou 12,4 é o do z? loco?

                              falando sobre soldante, alguém ae perguntou. eu uso spool (não é soldante), e quando quebrou uma homocin?tica minha na pista, o carro faz isso... aponta pro lado que quebrou a homocin?tica e vai... se tentar voltar é pior... tem que rezar pra ter espaço pra parar o carro antes do muro... nesse vêdeo dá pra ver o meu carro lá na frente indo pro muro:

                              marcelo quase no muro

                              sobre o soldante: lembrem-se como o ditzel faleceu… tava testando o gol a mais de 200 km/h e quebrou o soldante... o carro deu umas 40 piruetas até parar... colocar um spool nele... foda vai ser dobrar as esquinas da cidade...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gordinho
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                parabéns pelo manco, gordinhoo projeto tá show…

                                suspensão feita pelo chin?s, aprovado, ele manja muito, só que é viado huuhauhauha, fala pra ele... pra você ter uma idéia, a suspensão que tava na minha saveiro turbo-b foi pro gol furgão da nossa oficina, e dá vontade de roubar de novo essa suspensão e colocar na saveiro fltd.

                                molas de fiat, hummm... tá no caminho certo... é pra girar quando esse cabeçote?

                                no mais, sou da mesma opinião, manda soprar mais nessa criança. se interessar, eu tá querendo vender a minha holset para pegar outra maior.

                                o gol que você falou que virou 12,4 é o do z? loco?

                                falando sobre soldante, alguém ae perguntou. eu uso spool (não é soldante), e quando quebrou uma homocin?tica minha na pista, o carro faz isso... aponta pro lado que quebrou a homocin?tica e vai... se tentar voltar é pior... tem que rezar pra ter espaço pra parar o carro antes do muro... nesse vêdeo dá pra ver o meu carro lá na frente indo pro muro:

                                marcelo quase no muro

                                sobre o soldante: lembrem-se como o ditzel faleceu… tava testando o gol a mais de 200 km/h e quebrou o soldante... o carro deu umas 40 piruetas até parar... colocar um spool nele... foda vai ser dobrar as esquinas da cidade...

                                [snapback]578016[/snapback]

                                valeu marcelo

                                suspensão do chines é nota 10

                                quero girar 7800

                                o carro do z? leco e da street race… eu sou da oficina do pozinho o carro que viro 12.4 foi o gol verde quadrado sttd b 21 hulk hehehe

                                sobre o fabio o que quebrou foi o trenimal de direção porque o carro era muito baixo...

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  7800 com aquele comando? pode esquecer vc pode até programar o corte de giro pra essa rpm, mas com certeza com esse comandinho q vc pretende usar (manso igual um zba) vai estar muito longe da faixa de rpm ótima do motor….

                                  agora, se o comando foi trabalhado (valei tia :) ) e vc não quer entregar o jogo, aí eu retiro o q disse...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gordinho
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    7800 com aquele comando? pode esquecer vc pode até programar o corte de giro pra essa rpm, mas com certeza com esse comandinho q vc pretende usar (manso igual um zba) vai estar muito longe da faixa de rpm ótima do motor….

                                    agora, se o comando foi trabalhado (valei tia :) ) e vc não quer entregar o jogo, aí eu retiro o q disse...

                                    [snapback]578103[/snapback]

                                    bem… eu ja tinha falado isso com a carol..

                                    confirmei com o preparador e com o tesorinha(da diprima cabeçotes) é esse comando mesmo hehehehe ja vi gente usando ele e girando 8000 com força

                                    a sim comando original :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      força vai ter com certeza…tem algo socando ar pra dentro do motor...

                                      mas será q vai ter tanta força qto se trocasse de marcha antesó essa é a questáo...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
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                                        kleber Londrina
                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        gordinho me diz uma coisa, esse gol furgão vc comprou do junior basso ??????

                                        kleber

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          gordinho
                                          escreveu em última edição por
                                          #44

                                          gordinho me diz uma coisa, esse gol furgão vc comprou do junior basso ??????

                                          kleber

                                          [snapback]578568[/snapback]

                                          junior??? aqui de ctba? que fazia na rvm?? que o irmao tinha um passat turbo?

                                          1 Resposta Última resposta

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