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Iapel urgente

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  • P Offline
    P Offline
    PrEsA
    escreveu em última edição por
    #3

    se vc quiser este é o contato para o representante no brasil da iapel:

    www.iapel.com.br

    fala com o ney.

    se quiser pode comentar que o danillo da master motorsport q indicou, estive lá semana passada.

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    • T Offline
      T Offline
      Trojillo
      escreveu em última edição por
      #4

      no caso seria o modelo de pistao identico pra 1.9 medida 83,50 so que com a face dele reta

      nos bloco baixa quando quero montar um motor com mais taxa uso o pistao do 1.9 que e mais alto ai depois e so vc tirar 1,5mm da face superior dele que ja fica com uma otima taxa, sem precisar fatiar o cabeçote.

      :ohoh:

      galera,  estou numa enrolação pra achar quem envie a requisição pra fábrica fazer um modelo de pistão pra mim.

      o modelo ?  iapel 83,5 ou 82,5 reto, pra turbo e com pino deslocado (aquele pra 1.9)

      se alguém tiver alguma dica agradeão muito abraço

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      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Magovit
        escreveu em última edição por
        #5

        voce quer montar um turbo com taxa alta?

        [snapback]583342[/snapback]

        na real a taax que quero dexar é 9,5:1 só q o cabeçote é 20v no bloco de golf

        … na real eu ja estou pensando em não pengar com pino deslocado... ma a graaaande questão ?: com quem eu compro que pode mandar fazer isso na fábrica.. o pessoal da iapel.com.br me pede 1350 do jogo de pistão... tao tudo maluco

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #6

          na real a taax que quero dexar é 9,5:1  só q o cabeçote é 20v no bloco de golf

          … na real eu ja estou pensando em não pengar com pino deslocado...  ma a graaaande questão ?:  com quem eu compro que pode mandar fazer isso na fábrica..    o pessoal da iapel.com.br  me pede 1350 do jogo de pistão... tao tudo maluco

          [snapback]583516[/snapback]

          maluco é ter gm e pagar 1750,00 e nao poder reclamar :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Trojillo
            escreveu em última edição por
            #7

            ahuhauhauhuhauha verdade 1850 jg de pistao pra bectra 16v e ainda ter que tornear as saia dele pra nao pegar na roda fonica e + 2.380,00 jg de bielas forjadas ercoli com parafusos arpl2000 pra 10k isso se chama chevrolet e salgado mas rende que e uma beleza :ohoh:

            []s

            maluco é ter gm e pagar 1750,00 e nao poder reclamar :hauhau:

            [snapback]583517[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Magovit
              escreveu em última edição por
              #8

              obrigado pela ajuda pessoal, consegui comprar os pist oes

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Andre Silva
                escreveu em última edição por
                #9

                comprou qual modelo…???

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  comprou onde e pagou quanto???

                  uai pra ap no proprio site www.iapel.com.br o povo compra na casa dos r$800 até menos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Magovit
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    comprou onde e pagou quanto???

                    uai pra ap no proprio site www.iapel.com.br o povo compra na casa dos r$800 até menos.

                    [snapback]585249[/snapback]

                    comprei 83,5 reto sem pino deslocado. paguei 900 de um amigo que distribui, infelizmente ele nao vende pra pessoa f[isica.

                    eh pistao, pino, aneis e trava :(

                    vai ficar 1892cc :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Andre Silva
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      ia fazer um comentário agora, mas aí reparei que vai usar vira de 1.8 e não de 2.0…nisso só vai ter que baixar um pouquinho o bloco, correto...??? :(

                      sabe quantos cc cabem na c?mara do cabeçote do 20v...???

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        comprei 83,5 reto  sem pino deslocado. paguei 900 de um amigo que distribui, infelizmente ele nao vende  pra pessoa f[isica.

                        eh pistao, pino, aneis e trava :(

                        vai ficar 1892cc :(

                        [snapback]585527[/snapback]

                        nooooooooooooo magovit, e a 1 ano atrás eu estava doido atras de um jogo desse dai, de 83mm cabeça reta pra ap1.8, ai poderia ser até o de pino deslocado, infelizmente nao achei e a unica medida q o povo tinha era o 81,5mm, então peguei esse dai, paguei r$770 com frete sem pino.

                        mas boa compra, agora vamos ficar atentos ai na sua preparação. vai usar fueltech???

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magovit
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          ia fazer um comentário agora, mas aí reparei que vai usar vira de 1.8 e não de 2.0…nisso só vai ter que baixar um pouquinho o bloco, correto...???  :(

                          sabe quantos cc cabem na c?mara do cabeçote do 20v...???

                          [snapback]585672[/snapback]

                          isso ai :(

                          pg 8v head chamber = 29cc (counterflow)

                          pl 16v head chamber = 49cc

                          aba 8v head chamber = 30cc (crossflow)

                          aeb 20v head chamber = 42cc

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Magovit
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            nooooooooooooo magovit, e a 1 ano atrás eu estava doido atras de um jogo desse dai, de 83mm cabeça reta pra ap1.8, ai poderia ser até o de pino deslocado, infelizmente nao achei e a unica medida q o povo tinha era o 81,5mm, então peguei esse dai, paguei r$770 com frete sem pino.

                            mas boa compra, agora vamos ficar atentos ai na sua preparação. vai usar fueltech???

                            [snapback]585940[/snapback]

                            então,, usarei megasquirt ms1v3 ?n spark c/ dual table

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Andre Silva
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              já cubicou o seu cabeçote pra ver se chega nesse valor…???

                              vai de junta de aão original mesmo...???

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Magovit
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                já cubicou o seu cabeçote pra ver se chega nesse valor…???

                                vai de junta de aão original mesmo...???

                                [snapback]586104[/snapback]

                                na real não estou muito preocupado com esse detalhe, pra mim já está bom sendo aeb, a junta não tinha pensado nisso ainda, mas o projeto é pra 450cv,, se passar disso baixo pressão, então nao to muito preocupado… acho q de 1,5k a 1,8k eu atingo fácil o objetivo... tomara hehehehe

                                quanto você pagou na lc1?

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Andre Silva
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  não tá preocupado com a taxa…??? hahahahahaha

                                  eu comprei bomba, dosador e a lc-1 c/ sonda...só nela foi +/- u$ 180 na www.titanmotorsports.com

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Magovit
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    não tá preocupado com a taxa…???  hahahahahaha

                                    eu comprei bomba, dosador e a lc-1 c/ sonda...só nela foi +/- u$ 180 na www.titanmotorsports.com

                                    [snapback]587366[/snapback]

                                    usando vira de 1.8 não :( :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Andre Silva
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      não vai baixar o bloco ou vai deixar os pistões alguma coisinha pra baixo…???

                                      1 Resposta Última resposta

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