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Iapel urgente

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  • M Offline
    M Offline
    Magovit
    escreveu em última edição por
    #11

    comprou onde e pagou quanto???

    uai pra ap no proprio site www.iapel.com.br o povo compra na casa dos r$800 até menos.

    [snapback]585249[/snapback]

    comprei 83,5 reto sem pino deslocado. paguei 900 de um amigo que distribui, infelizmente ele nao vende pra pessoa f[isica.

    eh pistao, pino, aneis e trava :(

    vai ficar 1892cc :(

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Andre Silva
      escreveu em última edição por
      #12

      ia fazer um comentário agora, mas aí reparei que vai usar vira de 1.8 e não de 2.0…nisso só vai ter que baixar um pouquinho o bloco, correto...??? :(

      sabe quantos cc cabem na c?mara do cabeçote do 20v...???

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #13

        comprei 83,5 reto  sem pino deslocado. paguei 900 de um amigo que distribui, infelizmente ele nao vende  pra pessoa f[isica.

        eh pistao, pino, aneis e trava :(

        vai ficar 1892cc :(

        [snapback]585527[/snapback]

        nooooooooooooo magovit, e a 1 ano atrás eu estava doido atras de um jogo desse dai, de 83mm cabeça reta pra ap1.8, ai poderia ser até o de pino deslocado, infelizmente nao achei e a unica medida q o povo tinha era o 81,5mm, então peguei esse dai, paguei r$770 com frete sem pino.

        mas boa compra, agora vamos ficar atentos ai na sua preparação. vai usar fueltech???

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Magovit
          escreveu em última edição por
          #14

          ia fazer um comentário agora, mas aí reparei que vai usar vira de 1.8 e não de 2.0…nisso só vai ter que baixar um pouquinho o bloco, correto...???  :(

          sabe quantos cc cabem na c?mara do cabeçote do 20v...???

          [snapback]585672[/snapback]

          isso ai :(

          pg 8v head chamber = 29cc (counterflow)

          pl 16v head chamber = 49cc

          aba 8v head chamber = 30cc (crossflow)

          aeb 20v head chamber = 42cc

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Magovit
            escreveu em última edição por
            #15

            nooooooooooooo magovit, e a 1 ano atrás eu estava doido atras de um jogo desse dai, de 83mm cabeça reta pra ap1.8, ai poderia ser até o de pino deslocado, infelizmente nao achei e a unica medida q o povo tinha era o 81,5mm, então peguei esse dai, paguei r$770 com frete sem pino.

            mas boa compra, agora vamos ficar atentos ai na sua preparação. vai usar fueltech???

            [snapback]585940[/snapback]

            então,, usarei megasquirt ms1v3 ?n spark c/ dual table

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Andre Silva
              escreveu em última edição por
              #16

              já cubicou o seu cabeçote pra ver se chega nesse valor…???

              vai de junta de aão original mesmo...???

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Magovit
                escreveu em última edição por
                #17

                já cubicou o seu cabeçote pra ver se chega nesse valor…???

                vai de junta de aão original mesmo...???

                [snapback]586104[/snapback]

                na real não estou muito preocupado com esse detalhe, pra mim já está bom sendo aeb, a junta não tinha pensado nisso ainda, mas o projeto é pra 450cv,, se passar disso baixo pressão, então nao to muito preocupado… acho q de 1,5k a 1,8k eu atingo fácil o objetivo... tomara hehehehe

                quanto você pagou na lc1?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Andre Silva
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  não tá preocupado com a taxa…??? hahahahahaha

                  eu comprei bomba, dosador e a lc-1 c/ sonda...só nela foi +/- u$ 180 na www.titanmotorsports.com

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Magovit
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    não tá preocupado com a taxa…???  hahahahahaha

                    eu comprei bomba, dosador e a lc-1 c/ sonda...só nela foi +/- u$ 180 na www.titanmotorsports.com

                    [snapback]587366[/snapback]

                    usando vira de 1.8 não :( :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Andre Silva
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      não vai baixar o bloco ou vai deixar os pistões alguma coisinha pra baixo…???

                      1 Resposta Última resposta

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