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Iapel urgente

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  • M Offline
    M Offline
    Magovit
    escreveu em última edição por
    #8

    obrigado pela ajuda pessoal, consegui comprar os pist oes

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    • A Offline
      A Offline
      Andre Silva
      escreveu em última edição por
      #9

      comprou qual modelo…???

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #10

        comprou onde e pagou quanto???

        uai pra ap no proprio site www.iapel.com.br o povo compra na casa dos r$800 até menos.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Magovit
          escreveu em última edição por
          #11

          comprou onde e pagou quanto???

          uai pra ap no proprio site www.iapel.com.br o povo compra na casa dos r$800 até menos.

          [snapback]585249[/snapback]

          comprei 83,5 reto sem pino deslocado. paguei 900 de um amigo que distribui, infelizmente ele nao vende pra pessoa f[isica.

          eh pistao, pino, aneis e trava :(

          vai ficar 1892cc :(

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Andre Silva
            escreveu em última edição por
            #12

            ia fazer um comentário agora, mas aí reparei que vai usar vira de 1.8 e não de 2.0…nisso só vai ter que baixar um pouquinho o bloco, correto...??? :(

            sabe quantos cc cabem na c?mara do cabeçote do 20v...???

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #13

              comprei 83,5 reto  sem pino deslocado. paguei 900 de um amigo que distribui, infelizmente ele nao vende  pra pessoa f[isica.

              eh pistao, pino, aneis e trava :(

              vai ficar 1892cc :(

              [snapback]585527[/snapback]

              nooooooooooooo magovit, e a 1 ano atrás eu estava doido atras de um jogo desse dai, de 83mm cabeça reta pra ap1.8, ai poderia ser até o de pino deslocado, infelizmente nao achei e a unica medida q o povo tinha era o 81,5mm, então peguei esse dai, paguei r$770 com frete sem pino.

              mas boa compra, agora vamos ficar atentos ai na sua preparação. vai usar fueltech???

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Magovit
                escreveu em última edição por
                #14

                ia fazer um comentário agora, mas aí reparei que vai usar vira de 1.8 e não de 2.0…nisso só vai ter que baixar um pouquinho o bloco, correto...???  :(

                sabe quantos cc cabem na c?mara do cabeçote do 20v...???

                [snapback]585672[/snapback]

                isso ai :(

                pg 8v head chamber = 29cc (counterflow)

                pl 16v head chamber = 49cc

                aba 8v head chamber = 30cc (crossflow)

                aeb 20v head chamber = 42cc

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magovit
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  nooooooooooooo magovit, e a 1 ano atrás eu estava doido atras de um jogo desse dai, de 83mm cabeça reta pra ap1.8, ai poderia ser até o de pino deslocado, infelizmente nao achei e a unica medida q o povo tinha era o 81,5mm, então peguei esse dai, paguei r$770 com frete sem pino.

                  mas boa compra, agora vamos ficar atentos ai na sua preparação. vai usar fueltech???

                  [snapback]585940[/snapback]

                  então,, usarei megasquirt ms1v3 ?n spark c/ dual table

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Andre Silva
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    já cubicou o seu cabeçote pra ver se chega nesse valor…???

                    vai de junta de aão original mesmo...???

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Magovit
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      já cubicou o seu cabeçote pra ver se chega nesse valor…???

                      vai de junta de aão original mesmo...???

                      [snapback]586104[/snapback]

                      na real não estou muito preocupado com esse detalhe, pra mim já está bom sendo aeb, a junta não tinha pensado nisso ainda, mas o projeto é pra 450cv,, se passar disso baixo pressão, então nao to muito preocupado… acho q de 1,5k a 1,8k eu atingo fácil o objetivo... tomara hehehehe

                      quanto você pagou na lc1?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Andre Silva
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        não tá preocupado com a taxa…??? hahahahahaha

                        eu comprei bomba, dosador e a lc-1 c/ sonda...só nela foi +/- u$ 180 na www.titanmotorsports.com

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magovit
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          não tá preocupado com a taxa…???  hahahahahaha

                          eu comprei bomba, dosador e a lc-1 c/ sonda...só nela foi +/- u$ 180 na www.titanmotorsports.com

                          [snapback]587366[/snapback]

                          usando vira de 1.8 não :( :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Andre Silva
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            não vai baixar o bloco ou vai deixar os pistões alguma coisinha pra baixo…???

                            1 Resposta Última resposta

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