Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Iapel urgente

Iapel urgente

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 6 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #10

    comprou onde e pagou quanto???

    uai pra ap no proprio site www.iapel.com.br o povo compra na casa dos r$800 até menos.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Magovit
      escreveu em última edição por
      #11

      comprou onde e pagou quanto???

      uai pra ap no proprio site www.iapel.com.br o povo compra na casa dos r$800 até menos.

      [snapback]585249[/snapback]

      comprei 83,5 reto sem pino deslocado. paguei 900 de um amigo que distribui, infelizmente ele nao vende pra pessoa f[isica.

      eh pistao, pino, aneis e trava :(

      vai ficar 1892cc :(

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Andre Silva
        escreveu em última edição por
        #12

        ia fazer um comentário agora, mas aí reparei que vai usar vira de 1.8 e não de 2.0…nisso só vai ter que baixar um pouquinho o bloco, correto...??? :(

        sabe quantos cc cabem na c?mara do cabeçote do 20v...???

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #13

          comprei 83,5 reto  sem pino deslocado. paguei 900 de um amigo que distribui, infelizmente ele nao vende  pra pessoa f[isica.

          eh pistao, pino, aneis e trava :(

          vai ficar 1892cc :(

          [snapback]585527[/snapback]

          nooooooooooooo magovit, e a 1 ano atrás eu estava doido atras de um jogo desse dai, de 83mm cabeça reta pra ap1.8, ai poderia ser até o de pino deslocado, infelizmente nao achei e a unica medida q o povo tinha era o 81,5mm, então peguei esse dai, paguei r$770 com frete sem pino.

          mas boa compra, agora vamos ficar atentos ai na sua preparação. vai usar fueltech???

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Magovit
            escreveu em última edição por
            #14

            ia fazer um comentário agora, mas aí reparei que vai usar vira de 1.8 e não de 2.0…nisso só vai ter que baixar um pouquinho o bloco, correto...???  :(

            sabe quantos cc cabem na c?mara do cabeçote do 20v...???

            [snapback]585672[/snapback]

            isso ai :(

            pg 8v head chamber = 29cc (counterflow)

            pl 16v head chamber = 49cc

            aba 8v head chamber = 30cc (crossflow)

            aeb 20v head chamber = 42cc

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Magovit
              escreveu em última edição por
              #15

              nooooooooooooo magovit, e a 1 ano atrás eu estava doido atras de um jogo desse dai, de 83mm cabeça reta pra ap1.8, ai poderia ser até o de pino deslocado, infelizmente nao achei e a unica medida q o povo tinha era o 81,5mm, então peguei esse dai, paguei r$770 com frete sem pino.

              mas boa compra, agora vamos ficar atentos ai na sua preparação. vai usar fueltech???

              [snapback]585940[/snapback]

              então,, usarei megasquirt ms1v3 ?n spark c/ dual table

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Andre Silva
                escreveu em última edição por
                #16

                já cubicou o seu cabeçote pra ver se chega nesse valor…???

                vai de junta de aão original mesmo...???

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magovit
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  já cubicou o seu cabeçote pra ver se chega nesse valor…???

                  vai de junta de aão original mesmo...???

                  [snapback]586104[/snapback]

                  na real não estou muito preocupado com esse detalhe, pra mim já está bom sendo aeb, a junta não tinha pensado nisso ainda, mas o projeto é pra 450cv,, se passar disso baixo pressão, então nao to muito preocupado… acho q de 1,5k a 1,8k eu atingo fácil o objetivo... tomara hehehehe

                  quanto você pagou na lc1?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Andre Silva
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    não tá preocupado com a taxa…??? hahahahahaha

                    eu comprei bomba, dosador e a lc-1 c/ sonda...só nela foi +/- u$ 180 na www.titanmotorsports.com

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Magovit
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      não tá preocupado com a taxa…???  hahahahahaha

                      eu comprei bomba, dosador e a lc-1 c/ sonda...só nela foi +/- u$ 180 na www.titanmotorsports.com

                      [snapback]587366[/snapback]

                      usando vira de 1.8 não :( :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Andre Silva
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        não vai baixar o bloco ou vai deixar os pistões alguma coisinha pra baixo…???

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários