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Embreagem

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    boost28
    escreveu em última edição por
    #3

    nao o problema parece ser no plato

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #4

      então troque o plato…se o plato tá ferrado, qualquer disco que você colocar aí vai acabar azulando.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celtaT
        escreveu em última edição por
        #5

        eu tenho a solução….. embreagem multidiscos :( ai sim quero ver patinar mas tem q ser da gringa q o caca daud importa :(

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          boost28
          escreveu em última edição por
          #6

          entao ja trocamos 3 plato e acontece isso

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #7

            não tem óleo saindo do retentor traseiro do vira e sujando a embreagem/volante ?

            volante não tá fino demais na parte que o disco fricciona ?

            que marca são os platos que vocês tão usando ?

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              boost28
              escreveu em última edição por
              #8

              1. nao 2. nao 3 ff e displatec

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              • M Offline
                M Offline
                MarceloJS
                escreveu em última edição por
                #9

                seu cuzido queimador de embreagem… para de ficar descansando o po na embreagem no pinheirinho... huauhauhauhahua

                agora, falando sório... dá uma olhada no acionamento (cabo, garfo, etc)...

                n?s tánhamos azulado duas embreagens novinhas da displatec (1.800 lbs 6 pastilhas) e depois descobrimos que ela ficava queimando quando vinha carga no motor... nico colobou cabo ninja do passat 75 + garfo resolveu o problema...

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                • D Offline
                  D Offline
                  Dr.147
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  quando vc troca a embreagem vc nem meche no volante?? ele não tá azulado ou com pequenas trincas?

                  quando fiz minha embreagem sob medida (foi uma oficina especializada em embreagem para caminões e tratores) o cara me pediu o volante tb.

                  disse que era pra brunir o volante, pra tirar as marcas azuladas e as trincas superficiais. este procedimento é obrigatério quando troca embreagem de caminhões e m?quinas pesadas, sob pena de acontecer o q está acontecendo com vc: acabar tudo em pouco instantes

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    daniel, como assim volante fino?

                    até onde eu sei, quando da um passe no volante, ele fica com a face toda com o mesmo tamanho… o fino q vc quer dizer, eh so na parte onde o disco pega?

                    boost, acho q os acionamentos do seu carro tão com problema e não deixam o plato solto pq embreagem com essa carga q vc falou ficar leve não eh normal... acho q tem alguma coisa prendendo um pouco o plato e assim a embreagem não junta tudo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      daniel, como assim volante fino?

                      até onde eu sei, quando da um passe no volante, ele fica com a face toda com o mesmo tamanho… o fino q vc quer dizer, eh so na parte onde o disco pega?

                      boost, acho q os acionamentos do seu carro tão com problema e não deixam o plato solto pq embreagem com essa carga q vc falou ficar leve não eh normal... acho q tem alguma coisa prendendo um pouco o plato e assim a embreagem não junta tudo...

                      [snapback]587759[/snapback]

                      tá falando da face que encosta na embreagem mesmo ter gastado com o tempo de utilização… disco de cer?mica come bastante o volante.

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                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        1450 libras e pedal mole??? tem mato nesse coelho

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          foi o q pensei… mas achei estranho pq sempre q eu troco embreagem, dou um passe no disco, e fica tudo com o mesmo diametro...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gts turbo
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            oque eu noto na minha é se eu usar o cambio longo de dente ret a embreagem acaba muito rápido , agora como estou de cambio curto ela está dureand muito mais, e outra quando dou um cacete daqueles ela acabada desregulando, tipo noto que quando engato a r? ela sempre entra arranhando, no outro dia ela está normal outra vez. é normal perder a regulagem???? e esse de picotar na caixa seca, é pra resfriar a embreagem???

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
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                              HMF
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              só para ajudar a entender melhor, com em que marcha e rotação vcs estão arrancando ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                boost28
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                não é no meu carro que esta acontecendo isso.. é de outros 2 amigos, arranca de 1a 2,36 e o volante ja foi trocado tudo tem algum problema no acionamento acredito eu por que elas tao muito leves.. mais o problema é que antes de ser trocadas elas estavam certinhas.. cieram as novas e começou o problema

                                1 Resposta Última resposta

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