Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Embreagem

Embreagem

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 9 Posters 905 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    celtaT
    escreveu em última edição por
    #5

    eu tenho a solução….. embreagem multidiscos :( ai sim quero ver patinar mas tem q ser da gringa q o caca daud importa :(

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      boost28
      escreveu em última edição por
      #6

      entao ja trocamos 3 plato e acontece isso

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #7

        não tem óleo saindo do retentor traseiro do vira e sujando a embreagem/volante ?

        volante não tá fino demais na parte que o disco fricciona ?

        que marca são os platos que vocês tão usando ?

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          boost28
          escreveu em última edição por
          #8

          1. nao 2. nao 3 ff e displatec

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MarceloJS
            escreveu em última edição por
            #9

            seu cuzido queimador de embreagem… para de ficar descansando o po na embreagem no pinheirinho... huauhauhauhahua

            agora, falando sório... dá uma olhada no acionamento (cabo, garfo, etc)...

            n?s tánhamos azulado duas embreagens novinhas da displatec (1.800 lbs 6 pastilhas) e depois descobrimos que ela ficava queimando quando vinha carga no motor... nico colobou cabo ninja do passat 75 + garfo resolveu o problema...

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dr.147
              escreveu em última edição por
              #10

              quando vc troca a embreagem vc nem meche no volante?? ele não tá azulado ou com pequenas trincas?

              quando fiz minha embreagem sob medida (foi uma oficina especializada em embreagem para caminões e tratores) o cara me pediu o volante tb.

              disse que era pra brunir o volante, pra tirar as marcas azuladas e as trincas superficiais. este procedimento é obrigatério quando troca embreagem de caminhões e m?quinas pesadas, sob pena de acontecer o q está acontecendo com vc: acabar tudo em pouco instantes

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #11

                daniel, como assim volante fino?

                até onde eu sei, quando da um passe no volante, ele fica com a face toda com o mesmo tamanho… o fino q vc quer dizer, eh so na parte onde o disco pega?

                boost, acho q os acionamentos do seu carro tão com problema e não deixam o plato solto pq embreagem com essa carga q vc falou ficar leve não eh normal... acho q tem alguma coisa prendendo um pouco o plato e assim a embreagem não junta tudo...

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  daniel, como assim volante fino?

                  até onde eu sei, quando da um passe no volante, ele fica com a face toda com o mesmo tamanho… o fino q vc quer dizer, eh so na parte onde o disco pega?

                  boost, acho q os acionamentos do seu carro tão com problema e não deixam o plato solto pq embreagem com essa carga q vc falou ficar leve não eh normal... acho q tem alguma coisa prendendo um pouco o plato e assim a embreagem não junta tudo...

                  [snapback]587759[/snapback]

                  tá falando da face que encosta na embreagem mesmo ter gastado com o tempo de utilização… disco de cer?mica come bastante o volante.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    1450 libras e pedal mole??? tem mato nesse coelho

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      foi o q pensei… mas achei estranho pq sempre q eu troco embreagem, dou um passe no disco, e fica tudo com o mesmo diametro...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        oque eu noto na minha é se eu usar o cambio longo de dente ret a embreagem acaba muito rápido , agora como estou de cambio curto ela está dureand muito mais, e outra quando dou um cacete daqueles ela acabada desregulando, tipo noto que quando engato a r? ela sempre entra arranhando, no outro dia ela está normal outra vez. é normal perder a regulagem???? e esse de picotar na caixa seca, é pra resfriar a embreagem???

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          HMF
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          só para ajudar a entender melhor, com em que marcha e rotação vcs estão arrancando ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            boost28
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            não é no meu carro que esta acontecendo isso.. é de outros 2 amigos, arranca de 1a 2,36 e o volante ja foi trocado tudo tem algum problema no acionamento acredito eu por que elas tao muito leves.. mais o problema é que antes de ser trocadas elas estavam certinhas.. cieram as novas e começou o problema

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários