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Embreagem

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #4

    então troque o plato…se o plato tá ferrado, qualquer disco que você colocar aí vai acabar azulando.

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    • C Offline
      C Offline
      celtaT
      escreveu em última edição por
      #5

      eu tenho a solução….. embreagem multidiscos :( ai sim quero ver patinar mas tem q ser da gringa q o caca daud importa :(

      abs

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      • B Offline
        B Offline
        boost28
        escreveu em última edição por
        #6

        entao ja trocamos 3 plato e acontece isso

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #7

          não tem óleo saindo do retentor traseiro do vira e sujando a embreagem/volante ?

          volante não tá fino demais na parte que o disco fricciona ?

          que marca são os platos que vocês tão usando ?

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            boost28
            escreveu em última edição por
            #8

            1. nao 2. nao 3 ff e displatec

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              MarceloJS
              escreveu em última edição por
              #9

              seu cuzido queimador de embreagem… para de ficar descansando o po na embreagem no pinheirinho... huauhauhauhahua

              agora, falando sório... dá uma olhada no acionamento (cabo, garfo, etc)...

              n?s tánhamos azulado duas embreagens novinhas da displatec (1.800 lbs 6 pastilhas) e depois descobrimos que ela ficava queimando quando vinha carga no motor... nico colobou cabo ninja do passat 75 + garfo resolveu o problema...

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              • D Offline
                D Offline
                Dr.147
                escreveu em última edição por
                #10

                quando vc troca a embreagem vc nem meche no volante?? ele não tá azulado ou com pequenas trincas?

                quando fiz minha embreagem sob medida (foi uma oficina especializada em embreagem para caminões e tratores) o cara me pediu o volante tb.

                disse que era pra brunir o volante, pra tirar as marcas azuladas e as trincas superficiais. este procedimento é obrigatério quando troca embreagem de caminhões e m?quinas pesadas, sob pena de acontecer o q está acontecendo com vc: acabar tudo em pouco instantes

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  daniel, como assim volante fino?

                  até onde eu sei, quando da um passe no volante, ele fica com a face toda com o mesmo tamanho… o fino q vc quer dizer, eh so na parte onde o disco pega?

                  boost, acho q os acionamentos do seu carro tão com problema e não deixam o plato solto pq embreagem com essa carga q vc falou ficar leve não eh normal... acho q tem alguma coisa prendendo um pouco o plato e assim a embreagem não junta tudo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    daniel, como assim volante fino?

                    até onde eu sei, quando da um passe no volante, ele fica com a face toda com o mesmo tamanho… o fino q vc quer dizer, eh so na parte onde o disco pega?

                    boost, acho q os acionamentos do seu carro tão com problema e não deixam o plato solto pq embreagem com essa carga q vc falou ficar leve não eh normal... acho q tem alguma coisa prendendo um pouco o plato e assim a embreagem não junta tudo...

                    [snapback]587759[/snapback]

                    tá falando da face que encosta na embreagem mesmo ter gastado com o tempo de utilização… disco de cer?mica come bastante o volante.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      1450 libras e pedal mole??? tem mato nesse coelho

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        foi o q pensei… mas achei estranho pq sempre q eu troco embreagem, dou um passe no disco, e fica tudo com o mesmo diametro...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          oque eu noto na minha é se eu usar o cambio longo de dente ret a embreagem acaba muito rápido , agora como estou de cambio curto ela está dureand muito mais, e outra quando dou um cacete daqueles ela acabada desregulando, tipo noto que quando engato a r? ela sempre entra arranhando, no outro dia ela está normal outra vez. é normal perder a regulagem???? e esse de picotar na caixa seca, é pra resfriar a embreagem???

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            HMF
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            só para ajudar a entender melhor, com em que marcha e rotação vcs estão arrancando ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              boost28
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              não é no meu carro que esta acontecendo isso.. é de outros 2 amigos, arranca de 1a 2,36 e o volante ja foi trocado tudo tem algum problema no acionamento acredito eu por que elas tao muito leves.. mais o problema é que antes de ser trocadas elas estavam certinhas.. cieram as novas e começou o problema

                              1 Resposta Última resposta

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