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Embreagem

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  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #7

    não tem óleo saindo do retentor traseiro do vira e sujando a embreagem/volante ?

    volante não tá fino demais na parte que o disco fricciona ?

    que marca são os platos que vocês tão usando ?

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    • B Offline
      B Offline
      boost28
      escreveu em última edição por
      #8

      1. nao 2. nao 3 ff e displatec

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      • M Offline
        M Offline
        MarceloJS
        escreveu em última edição por
        #9

        seu cuzido queimador de embreagem… para de ficar descansando o po na embreagem no pinheirinho... huauhauhauhahua

        agora, falando sório... dá uma olhada no acionamento (cabo, garfo, etc)...

        n?s tánhamos azulado duas embreagens novinhas da displatec (1.800 lbs 6 pastilhas) e depois descobrimos que ela ficava queimando quando vinha carga no motor... nico colobou cabo ninja do passat 75 + garfo resolveu o problema...

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        • D Offline
          D Offline
          Dr.147
          escreveu em última edição por
          #10

          quando vc troca a embreagem vc nem meche no volante?? ele não tá azulado ou com pequenas trincas?

          quando fiz minha embreagem sob medida (foi uma oficina especializada em embreagem para caminões e tratores) o cara me pediu o volante tb.

          disse que era pra brunir o volante, pra tirar as marcas azuladas e as trincas superficiais. este procedimento é obrigatério quando troca embreagem de caminhões e m?quinas pesadas, sob pena de acontecer o q está acontecendo com vc: acabar tudo em pouco instantes

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          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #11

            daniel, como assim volante fino?

            até onde eu sei, quando da um passe no volante, ele fica com a face toda com o mesmo tamanho… o fino q vc quer dizer, eh so na parte onde o disco pega?

            boost, acho q os acionamentos do seu carro tão com problema e não deixam o plato solto pq embreagem com essa carga q vc falou ficar leve não eh normal... acho q tem alguma coisa prendendo um pouco o plato e assim a embreagem não junta tudo...

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            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #12

              daniel, como assim volante fino?

              até onde eu sei, quando da um passe no volante, ele fica com a face toda com o mesmo tamanho… o fino q vc quer dizer, eh so na parte onde o disco pega?

              boost, acho q os acionamentos do seu carro tão com problema e não deixam o plato solto pq embreagem com essa carga q vc falou ficar leve não eh normal... acho q tem alguma coisa prendendo um pouco o plato e assim a embreagem não junta tudo...

              [snapback]587759[/snapback]

              tá falando da face que encosta na embreagem mesmo ter gastado com o tempo de utilização… disco de cer?mica come bastante o volante.

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              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #13

                1450 libras e pedal mole??? tem mato nesse coelho

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  foi o q pensei… mas achei estranho pq sempre q eu troco embreagem, dou um passe no disco, e fica tudo com o mesmo diametro...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    oque eu noto na minha é se eu usar o cambio longo de dente ret a embreagem acaba muito rápido , agora como estou de cambio curto ela está dureand muito mais, e outra quando dou um cacete daqueles ela acabada desregulando, tipo noto que quando engato a r? ela sempre entra arranhando, no outro dia ela está normal outra vez. é normal perder a regulagem???? e esse de picotar na caixa seca, é pra resfriar a embreagem???

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HMF
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      só para ajudar a entender melhor, com em que marcha e rotação vcs estão arrancando ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        boost28
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        não é no meu carro que esta acontecendo isso.. é de outros 2 amigos, arranca de 1a 2,36 e o volante ja foi trocado tudo tem algum problema no acionamento acredito eu por que elas tao muito leves.. mais o problema é que antes de ser trocadas elas estavam certinhas.. cieram as novas e começou o problema

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