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Cb 500 turbo

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  • R Offline
    R Offline
    Raptor2k5
    escreveu em última edição por
    #16

    a cb500 é refrigerada a ar né???

    se for a gt12 não serve….

    [snapback]601806[/snapback]

    verdade gt12 é refrigerada a agua.

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    • 1 Offline
      1 Offline
      16volts
      escreveu em última edição por
      #17

      verdade gt12 é refrigerada a agua.

      [snapback]601816[/snapback]

      vc pode muito bem desligar a refrigeração a agua… :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuKa
        escreveu em última edição por
        #18

        gt-12 vroda sem agua sorrindo ainda

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jefferson parizati
          escreveu em última edição por
          #19

          cb 500 é refrigerada a agua sim.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #20

            isso, mas só o cabeçote né ?

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jefferson parizati
              escreveu em última edição por
              #21

              isso, mas só o cabeçote né ?

              [snapback]601866[/snapback]

              caramba over agora vc me pego,tenho uma a 4 anos e nunca reparei se é só o cabeçote.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #22

                isso, mas só o cabeçote né ?

                [snapback]601866[/snapback]

                o bloco tb.

                na cb 500 o bloco e cilindros são peça única…. :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  cara acho mt loko isso moto turbo deve ser mt show…

                  no brasil so fiquei sabendo de 3. uma biz q não deu certo, a turbina não enchia nunka... uma twister, pelo q fiquei sabendo ficou boa, e usava turbina de gol turbo, a gt12, mas não sei c foi modificada. e uma hayabusa (acho) essa so ouvi comentários, q rodava no sul acho... mas deve ter mt mais, eu mesmo nunca fui atraz desse tipo de informação...

                  gaucho os carburas da sahara 350 são mecanicosó e os da tenere?

                  lembro q ha uns 8 anos atraz vi uma revista onde tavam falando de preparação de moto pra correr em interlagos, a escolhida foi uma cbr 450 sr, o q lembro eh q taxaram ela, colocaram coletor e scape melhores, passaram pra 480, e colocaram os carburadores de sahara 350 segundo eles os venturis deles e os corpos eram maiores, mas tiveram um trabalho enorme pra acertar....

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    vixe, moto turbo de de monte já…

                    outro dia recebi de um amigo que trampa na fullpower um videozinho do edu indo de 120 a 300 na haya turbo dele que nem um turbão vai de 30 a 150 hehehehe impresssssssionante... tem mais 3 montadas no nivel dele... e agora ele vai montar uma srad turbo tbm.

                    fora isso a motor trade já montou 2 motos tbm... uma delas eu que vendi as turbinas (umas gt12 que eu tinha do meu ex-gol).

                    fora isso já vê na faria uma xlx turbo... é aquele tro?o... devia começar a encher perto dos 4,5k e empurra até o red line que deve ser uns 9,5k.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      ah..esqueci… o pior que foi um mecânico de motos que disse que só refrigerava o cabeçote... tsc tsc tsc...

                      até me mostrou e disse

                      olha, entra aqui e sai al?...num desce pro cilindro naum ... na hora fez até sentido, mas se vc tá dizendo eu que num vou discordar

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        hum legal isso, xlx com turbo deve ser no minimo perigoso… aquilo ali eh mt alto mew, deve ficar mt instavel...

                        mas bom saber q ja tem tantas assim... eu não sabia disso...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          pessoal, ja q o tema é moto turbo, ontem un colega da facul pediu si dari pra turbinar a falcon dele, é uma 400 o ano eu não sei mais é bem nova, deve ser coisa de 2004 pra frente.

                          teria q trocar alto? ou apenas montar un kit e acertar o carburador como en un carro?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            vish marcio, até onde sei, vai precisar fazer linha de combustivel, com bomba eletrica, pq em motos o combustivel desce pro carburador por gravidade… vai ter q ver onde puxar a lubrificação da turbina, c não me engano falcon tem radiador de oleo, então da pra puxar de la...

                            fazer toda a pressurização, e scap...

                            e tem o problema de carburação...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              gaucho os carburas da sahara 350 são mecanicosó e os da tenere?

                              da sahara são modernos e tb são vêcuo c pistonete.

                              da tán?r?/xt são carburadores duplos…o 1? carburador é mecânico e o 2? é a vêcuo c pistonete. são 2 carburadores mas apenas uma cuba de combustável.

                              as antigas xlx 250 ano 84/86 usavam 2 carburadores tb....só q completos cada 1 independente do outro...acionavam simultaneamente. :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                a tener? tem 1 carburador duplo eh isso? aff q coisa…

                                lembro q uma vez estava na oficina de um amigo, e vi um carburador não sei d q moto era...

                                mas lembro q o mecanico jogo um jato de ar, e os pistonetes subiram... e atraz tinha uma borboleta...

                                qual eh exatamente o problema q vc diz q pode terá quando entrar pressão os pistonetes subirem e dar excesso? pq fechar não vão ne?

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  qual eh exatamente o problema q vc diz q pode ter?  quando entrar pressão os pistonetes subirem e dar excesso? pq fechar não vão ne?

                                  [snapback]601960[/snapback]

                                  nos carburadores de moto existe uma agulha q entra no misturador/gicleaur de ar/combustável

                                  essa agulha trabalha encaixada no pistonete.

                                  qdo o pistonete é mecânico, vc controla a subida dele no acelerador…..mas qdo é a vêcuo q é o caso das cb 500 ficará complicado qdo começar empurrar pressão p dentro

                                  nunca disse q não dá :hauhau:

                                  mas acho q esse será o maior problema/dificuldade de acerto :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    a tener? tem 1 carburador duplo eh isso? aff q coisa…

                                    exatamente :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      marcioap
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      vish marcio, até onde sei, vai precisar fazer linha de combustivel, com bomba eletrica, pq em motos o combustivel desce pro carburador por gravidade… vai ter q ver onde puxar a lubrificação da turbina, c não me engano falcon tem radiador de oleo, então da pra puxar de la...

                                      fazer toda a pressurização, e scap...

                                      e tem o problema de carburação...

                                      [snapback]601919[/snapback]

                                      sim, mais isso é o basico de turbinar qualquer motor né, pega un gol quadrado carburado e vc terá q fazer linha com bomba eletrica, pressurização, tudo.

                                      me refiro a parte de acerto? é o mesmo que un motor de carro? o funcionamento do motor é o mesmo, neste caso daria na mesma né? e o ponto?

                                      no caso de usar un his aspirado pra injetar ela, como ficaria a parte de ponto? deixa tudo original?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        a titulo de curiosidade

                                        http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-545…b-500-turbo-_jm

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          então gaucho eu tb não falei q vc falou q não da. hahahaha

                                          eh o q eu pensei mesmo, o lance do pistonete subir, e dar excesso ne?

                                          acho q ai no caso eh mais facil colocar uma giclagem bem magra, e usar um suplementar, pra fazer o resto, ou melhor um his digital…

                                          marcio, o problema no caso, eh facilidade, pq em golzin ja tem tudo pronto, em uma moto vai ter q criar o kit todo...

                                          agora a questão de ponto e tudo mais não posso ajudar, so sei regular isso mais ou menos em mobilite com plantinado :hauhau: em mobilete cdi ja fiz tb mas no achometro...

                                          1 Resposta Última resposta

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