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Ap de 826 cv na autopower ????

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #35

    somos dois, pra falar a verdade, no momento me contento com 185-190cv :hauhau:

    posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

    [snapback]602264[/snapback]

    vc lembra da propaganda:

    potência não é nada sem controle

    no caso troque por tração… tracionar tanta coisa passa a ser o problema... na minha opnião pra tracionar um tração dianteira na ordem de 1.000kg com mais de 400cv já começa a ser briga ... a cada 50cv o problema se eleva ao quadrado heheheh

    tem que investir muito em chassis, suspensão, pneus, etc ... fora as famosas tentativa e erro que se é obrigado a fazer nessa altura

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #36

      posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

      [snapback]602264[/snapback]

      o recordista de potencia ap 16v, carro do beleza(belquip) nao vira tempo pois o mesmo beleza q toca….ja o everson com preparação similar(os 2 sao da steel) bateu o recorde da fltd que se mantem ate hj

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #37

        de fato, já li/ouvi muitas estárias do motor, tem pelo menos uns 10 caras que já fizeram esse cabeçote :hauhau:

        somos dois, pra falar a verdade, no momento me contento com 185-190cv :hauhau:

        posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

        [snapback]602264[/snapback]

        pois é…lendas e mais lendas.....eu já ouvi até q aquele cabeçote foi fundido especialmente pra ele lá na alemanha :hauhau:

        ou seja, marte e jápiter não estão tão longe :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #38

          pois é…lendas e mais lendas.....eu já ouvi até q aquele cabeçote foi fundido especialmente pra ele lá na alemanha :hauhau:

          ou seja, marte e jápiter não estão tão longe :hauhau:

          [snapback]602267[/snapback]

          e que custou 35.000$ :hauhau:

          pior que escreveram q isso foi revelado em :hauhau: pelo próprio vicente orige :hauhau: :hauhau:

          e tem gente que acredita :hauhau: :hauhau: :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #39

            queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #40

              queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

              [snapback]602336[/snapback]

              isso é facil

              tira seu blocante e da no booster na porta deles

              :pedala:

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #41

                isso é facil

                tira seu blocante e da no booster na porta deles

                :pedala:

                [snapback]602339[/snapback]

                hahahaha… quem disse q tenho blocante? :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HaUcK33
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  coisa meio absurda, e ao meu ver, na realidade que temos aqui… ?=e so pra bater recorde de potencia mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    ainda keria ver a sava do amboni aguentar 1 largada c/ td q tem…

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      so axei ele com um power conjunto… usar his aspro + turbo... poko pro $$$ que ele jah gastou no resto...

                      posso estar falando besteira... mas uma ft pelo menos nao teria melhores resultados?

                      [snapback]602111[/snapback]

                      2 his fazem coisas que até eu duvidava….eheheheee.........

                      já vê nego ganhar arrancada só com uma his aspirada..............num voyage turbo :)

                      o cara lá ( :fiu: ) fez o mapa por rotação e (no lugar do sensor de posição da borboleta) ligou o map e fez uma curva estilo liga-desliga ......... :o_o:

                      era po no porão e vamo lixando pneu :pedala:

                      na verdade, na verdade, passou de 300hp vc jah esta bem proximo do limite desse conjunto,,, aja cambio sapinho e colecao de bolachao pra quenta….

                      [snapback]602135[/snapback]

                      tem as homocinetica de caminh?o do sapinho por seus singelos r$ 4.000,00….... :olhos:

                      se o cabeçote daquele kadett vermelho não fosse invertido, a admissão dele seria pra tr?s, e não pra frente….

                      invertido é nesse sentido, de se inverter a posição da admissão e escape em relação a um original....

                      e aquele motor **tem mta gente q acha q foi feito em marte, jápiter ou coisa assim….**mas a maior parte das coisas não saiu da am?rica do sul mesmo (exceto algumas peças como comandos, molas de válvulas, válvulas, etc.)

                      [snapback]602231[/snapback]

                      nunca te falaram que orestes berta é verde ? ? ? ? ? ? ? :aaf:

                      :ppteam:

                      prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….

                      [snapback]602238[/snapback]

                      muito bem, garoto :humpft:

                      vc lembra da propaganda:

                      potência não é nada sem controle

                      no caso troque por tração… tracionar tanta coisa passa a ser o problema... na minha opnião pra tracionar um tração dianteira na ordem de 1.000kg com mais de 400cv já começa a ser briga ... a cada 50cv o problema se eleva ao quadrado heheheh

                      tem que investir muito em chassis, suspensão, pneus, etc … fora as famosas tentativa e erro que se é obrigado a fazer nessa altura

                      [snapback]602265[/snapback]

                      em chassis somo (n?s brasileiros) uma negação absoluta…..

                      suspensão, enquanto gringo usa amortecedor proprio pra arrancada com reservatorio de nitrogenio e etc...... a gente tá brigando com amortecedor recondicionado e com óleo grossão dentro.......isso quando não se usa travado....... :(

                      3- nos pneus a goodyear não deixa$ mecher$ em nada...........sabe como ?......

                      queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

                      [snapback]602336[/snapback]

                      e eu queria carona no pointer :^^:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        nos pneus a goodyear não deixa$ mecher$ em nada…........sabe como ?......

                        muit?ssimo bem lembrado…essa de não poder usar pneu gringo na turbo a é o fim da linha msm.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          pois eh como falaram tem mt historia mesmo atraz do vicente…

                          so q sei la tampa os furos do comando de um lado do cabeçote, e abrir do outro, acho mt :ppteam: demais pra ser verdade tão :humpft: q eh capaz de ser verdade hehehehe.

                          quanto aos canhões de pista, q bate recorde de potencia e não vira tempo tb acho q eh mt falta de bra?o...

                          como sei q não tenho mt braão vo deixa o meu de rua com seus 350 :pedala:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Magoo
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            muit?ssimo bem lembrado…essa de não poder usar pneu gringo na turbo a é o fim da linha msm.

                            [snapback]602352[/snapback]

                            mas na ultima etapa houve uma votação e a maioria dos proprios pilotos optaram por manter somente nacional.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              mas na ultima etapa houve uma votação e a maioria dos proprios pilotos optaram por manter somente nacional.

                              [snapback]602368[/snapback]

                              e kem garante q a goodyear não doou alguns pares de ventura p/ influenciar na votação?

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #49

                                pois eh como falaram tem mt historia mesmo atraz do vicente…

                                so q sei la tampa os furos do comando de um lado do cabeçote, e abrir do outro, acho mt :ppteam: demais pra ser verdade tão :humpft: q eh capaz de ser verdade hehehehe.

                                quanto aos canhões de pista, q bate recorde de potencia e não vira tempo tb acho q eh mt falta de bra?o…

                                como sei q não tenho mt braão vo deixa o meu de rua com seus 350 :pedala:

                                [snapback]602353[/snapback]

                                não é tão :olhos: assim não…..basta o cara ter ferramental pra fazer e saber fazer....e no cabeçote do vicente foi exatamente isso q fizeram

                                se não me engano precisa rever os comandos tb....

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  WEST
                                  escreveu em última edição por
                                  #50

                                  não é tão :pedala: assim não…..basta o cara ter ferramental pra fazer e saber fazer....e no cabeçote do vicente foi exatamente isso q fizeram

                                  se não me engano precisa rever os comandos tb....

                                  [snapback]602378[/snapback]

                                  e eu vou contar que eu tava justamente me pirando nas idéias sobre isso, montar o cabeçote invertido no carro do vicente, snme em 2005… aí fui numa etapa na arquibancada, coincidentemente de frente com o box dele... e vi.. :ppteam: :humpft:

                                  pedi o bin?culo emprestado pro tiozão do lado e tudo

                                  diz o próprio vicente que foi isso mesmo, cabeçote normal que foi invertido...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #51

                                    muita potencia nao é desculpa pra tra?ao ruim.

                                    por exemplo:

                                    os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos

                                    ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...

                                    mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .

                                    :pedala:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
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                                      #52

                                      e fazer o milagre de passar essa tropa toda pro chão com um pneu de rua meia-bomba montado ao contrário e murcho…

                                      o cobalt de 8s usa pneus slick específicos de arrancada, além da pista que tem muito mais chiclete...coloca um par de ventura invertido num carro desse e vê no q dá....

                                      não é preciso ser muito esperto pra saber q com consições iguais os carros fariam os tempos parecidos com os gringos....e olha q eu nem gosto/acompanho arrancada sei dessas coisas...

                                      a não ser q o cara parta pra uma categoria que permita pneus slick de arrancada....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #53

                                        e kem garante q a goodyear não doou alguns pares de ventura p/ influenciar na votação?

                                        [snapback]602370[/snapback]

                                        engano seu.

                                        o motivo foi o puro egoismo e falta de boa vontade em evoluir da grande maioria que se preocupa mais em atrasar quem ta na frente que correr atrás pra andar junto.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          2.1 16v

                                          bloco longo

                                          embreagem multidisco

                                          e por ai vai

                                          [snapback]602109[/snapback]

                                          de ap mesmo só o apelido.

                                          1 Resposta Última resposta

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