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Ap de 826 cv na autopower ????

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #38

    pois é…lendas e mais lendas.....eu já ouvi até q aquele cabeçote foi fundido especialmente pra ele lá na alemanha :hauhau:

    ou seja, marte e jápiter não estão tão longe :hauhau:

    [snapback]602267[/snapback]

    e que custou 35.000$ :hauhau:

    pior que escreveram q isso foi revelado em :hauhau: pelo próprio vicente orige :hauhau: :hauhau:

    e tem gente que acredita :hauhau: :hauhau: :hauhau:

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    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #39

      queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #40

        queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

        [snapback]602336[/snapback]

        isso é facil

        tira seu blocante e da no booster na porta deles

        :pedala:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #41

          isso é facil

          tira seu blocante e da no booster na porta deles

          :pedala:

          [snapback]602339[/snapback]

          hahahaha… quem disse q tenho blocante? :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            HaUcK33
            escreveu em última edição por
            #42

            coisa meio absurda, e ao meu ver, na realidade que temos aqui… ?=e so pra bater recorde de potencia mesmo

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #43

              ainda keria ver a sava do amboni aguentar 1 largada c/ td q tem…

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #44

                so axei ele com um power conjunto… usar his aspro + turbo... poko pro $$$ que ele jah gastou no resto...

                posso estar falando besteira... mas uma ft pelo menos nao teria melhores resultados?

                [snapback]602111[/snapback]

                2 his fazem coisas que até eu duvidava….eheheheee.........

                já vê nego ganhar arrancada só com uma his aspirada..............num voyage turbo :)

                o cara lá ( :fiu: ) fez o mapa por rotação e (no lugar do sensor de posição da borboleta) ligou o map e fez uma curva estilo liga-desliga ......... :o_o:

                era po no porão e vamo lixando pneu :pedala:

                na verdade, na verdade, passou de 300hp vc jah esta bem proximo do limite desse conjunto,,, aja cambio sapinho e colecao de bolachao pra quenta….

                [snapback]602135[/snapback]

                tem as homocinetica de caminh?o do sapinho por seus singelos r$ 4.000,00….... :olhos:

                se o cabeçote daquele kadett vermelho não fosse invertido, a admissão dele seria pra tr?s, e não pra frente….

                invertido é nesse sentido, de se inverter a posição da admissão e escape em relação a um original....

                e aquele motor **tem mta gente q acha q foi feito em marte, jápiter ou coisa assim….**mas a maior parte das coisas não saiu da am?rica do sul mesmo (exceto algumas peças como comandos, molas de válvulas, válvulas, etc.)

                [snapback]602231[/snapback]

                nunca te falaram que orestes berta é verde ? ? ? ? ? ? ? :aaf:

                :ppteam:

                prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….

                [snapback]602238[/snapback]

                muito bem, garoto :humpft:

                vc lembra da propaganda:

                potência não é nada sem controle

                no caso troque por tração… tracionar tanta coisa passa a ser o problema... na minha opnião pra tracionar um tração dianteira na ordem de 1.000kg com mais de 400cv já começa a ser briga ... a cada 50cv o problema se eleva ao quadrado heheheh

                tem que investir muito em chassis, suspensão, pneus, etc … fora as famosas tentativa e erro que se é obrigado a fazer nessa altura

                [snapback]602265[/snapback]

                em chassis somo (n?s brasileiros) uma negação absoluta…..

                suspensão, enquanto gringo usa amortecedor proprio pra arrancada com reservatorio de nitrogenio e etc...... a gente tá brigando com amortecedor recondicionado e com óleo grossão dentro.......isso quando não se usa travado....... :(

                3- nos pneus a goodyear não deixa$ mecher$ em nada...........sabe como ?......

                queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

                [snapback]602336[/snapback]

                e eu queria carona no pointer :^^:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  nos pneus a goodyear não deixa$ mecher$ em nada…........sabe como ?......

                  muit?ssimo bem lembrado…essa de não poder usar pneu gringo na turbo a é o fim da linha msm.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    pois eh como falaram tem mt historia mesmo atraz do vicente…

                    so q sei la tampa os furos do comando de um lado do cabeçote, e abrir do outro, acho mt :ppteam: demais pra ser verdade tão :humpft: q eh capaz de ser verdade hehehehe.

                    quanto aos canhões de pista, q bate recorde de potencia e não vira tempo tb acho q eh mt falta de bra?o...

                    como sei q não tenho mt braão vo deixa o meu de rua com seus 350 :pedala:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Magoo
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      muit?ssimo bem lembrado…essa de não poder usar pneu gringo na turbo a é o fim da linha msm.

                      [snapback]602352[/snapback]

                      mas na ultima etapa houve uma votação e a maioria dos proprios pilotos optaram por manter somente nacional.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        mas na ultima etapa houve uma votação e a maioria dos proprios pilotos optaram por manter somente nacional.

                        [snapback]602368[/snapback]

                        e kem garante q a goodyear não doou alguns pares de ventura p/ influenciar na votação?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          pois eh como falaram tem mt historia mesmo atraz do vicente…

                          so q sei la tampa os furos do comando de um lado do cabeçote, e abrir do outro, acho mt :ppteam: demais pra ser verdade tão :humpft: q eh capaz de ser verdade hehehehe.

                          quanto aos canhões de pista, q bate recorde de potencia e não vira tempo tb acho q eh mt falta de bra?o…

                          como sei q não tenho mt braão vo deixa o meu de rua com seus 350 :pedala:

                          [snapback]602353[/snapback]

                          não é tão :olhos: assim não…..basta o cara ter ferramental pra fazer e saber fazer....e no cabeçote do vicente foi exatamente isso q fizeram

                          se não me engano precisa rever os comandos tb....

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            WEST
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            não é tão :pedala: assim não…..basta o cara ter ferramental pra fazer e saber fazer....e no cabeçote do vicente foi exatamente isso q fizeram

                            se não me engano precisa rever os comandos tb....

                            [snapback]602378[/snapback]

                            e eu vou contar que eu tava justamente me pirando nas idéias sobre isso, montar o cabeçote invertido no carro do vicente, snme em 2005… aí fui numa etapa na arquibancada, coincidentemente de frente com o box dele... e vi.. :ppteam: :humpft:

                            pedi o bin?culo emprestado pro tiozão do lado e tudo

                            diz o próprio vicente que foi isso mesmo, cabeçote normal que foi invertido...

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Le
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              muita potencia nao é desculpa pra tra?ao ruim.

                              por exemplo:

                              os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos

                              ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...

                              mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .

                              :pedala:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
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                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #52

                                e fazer o milagre de passar essa tropa toda pro chão com um pneu de rua meia-bomba montado ao contrário e murcho…

                                o cobalt de 8s usa pneus slick específicos de arrancada, além da pista que tem muito mais chiclete...coloca um par de ventura invertido num carro desse e vê no q dá....

                                não é preciso ser muito esperto pra saber q com consições iguais os carros fariam os tempos parecidos com os gringos....e olha q eu nem gosto/acompanho arrancada sei dessas coisas...

                                a não ser q o cara parta pra uma categoria que permita pneus slick de arrancada....

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #53

                                  e kem garante q a goodyear não doou alguns pares de ventura p/ influenciar na votação?

                                  [snapback]602370[/snapback]

                                  engano seu.

                                  o motivo foi o puro egoismo e falta de boa vontade em evoluir da grande maioria que se preocupa mais em atrasar quem ta na frente que correr atrás pra andar junto.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #54

                                    2.1 16v

                                    bloco longo

                                    embreagem multidisco

                                    e por ai vai

                                    [snapback]602109[/snapback]

                                    de ap mesmo só o apelido.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #55

                                      engano seu.

                                      o motivo foi o puro egoismo e falta de boa vontade em evoluir da grande maioria que se preocupa mais em atrasar quem ta na frente que correr atrás pra andar junto.

                                      [snapback]602412[/snapback]

                                      ? 1 pena saber disso frufa…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #56

                                        muita potencia nao é desculpa pra tra?ao ruim.

                                        por exemplo:

                                        os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos

                                        ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...

                                        mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .

                                        :pedala:

                                        [snapback]602403[/snapback]

                                        so esqueceu de dizer q esses chevy ai usam pneus slick de 700000 polegadas na dianteira, enquanto aqui no brasil usam pneus ventura de no max 215…

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #57

                                          so esqueceu de dizer q esses chevy ai usam pneus slick de 700000 polegadas na dianteira, enquanto aqui no brasil usam pneus ventura de no max 215…

                                          abraços

                                          [snapback]602431[/snapback]

                                          talvez tenha me expressado mal, com esse haras, o cara deveria correr em categoria que possa usar pneu proprio.

                                          1 Resposta Última resposta

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