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Ap de 826 cv na autopower ????

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    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #39

    queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #40

      queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

      [snapback]602336[/snapback]

      isso é facil

      tira seu blocante e da no booster na porta deles

      :pedala:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #41

        isso é facil

        tira seu blocante e da no booster na porta deles

        :pedala:

        [snapback]602339[/snapback]

        hahahaha… quem disse q tenho blocante? :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HaUcK33
          escreveu em última edição por
          #42

          coisa meio absurda, e ao meu ver, na realidade que temos aqui… ?=e so pra bater recorde de potencia mesmo

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #43

            ainda keria ver a sava do amboni aguentar 1 largada c/ td q tem…

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #44

              so axei ele com um power conjunto… usar his aspro + turbo... poko pro $$$ que ele jah gastou no resto...

              posso estar falando besteira... mas uma ft pelo menos nao teria melhores resultados?

              [snapback]602111[/snapback]

              2 his fazem coisas que até eu duvidava….eheheheee.........

              já vê nego ganhar arrancada só com uma his aspirada..............num voyage turbo :)

              o cara lá ( :fiu: ) fez o mapa por rotação e (no lugar do sensor de posição da borboleta) ligou o map e fez uma curva estilo liga-desliga ......... :o_o:

              era po no porão e vamo lixando pneu :pedala:

              na verdade, na verdade, passou de 300hp vc jah esta bem proximo do limite desse conjunto,,, aja cambio sapinho e colecao de bolachao pra quenta….

              [snapback]602135[/snapback]

              tem as homocinetica de caminh?o do sapinho por seus singelos r$ 4.000,00….... :olhos:

              se o cabeçote daquele kadett vermelho não fosse invertido, a admissão dele seria pra tr?s, e não pra frente….

              invertido é nesse sentido, de se inverter a posição da admissão e escape em relação a um original....

              e aquele motor **tem mta gente q acha q foi feito em marte, jápiter ou coisa assim….**mas a maior parte das coisas não saiu da am?rica do sul mesmo (exceto algumas peças como comandos, molas de válvulas, válvulas, etc.)

              [snapback]602231[/snapback]

              nunca te falaram que orestes berta é verde ? ? ? ? ? ? ? :aaf:

              :ppteam:

              prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….

              [snapback]602238[/snapback]

              muito bem, garoto :humpft:

              vc lembra da propaganda:

              potência não é nada sem controle

              no caso troque por tração… tracionar tanta coisa passa a ser o problema... na minha opnião pra tracionar um tração dianteira na ordem de 1.000kg com mais de 400cv já começa a ser briga ... a cada 50cv o problema se eleva ao quadrado heheheh

              tem que investir muito em chassis, suspensão, pneus, etc … fora as famosas tentativa e erro que se é obrigado a fazer nessa altura

              [snapback]602265[/snapback]

              em chassis somo (n?s brasileiros) uma negação absoluta…..

              suspensão, enquanto gringo usa amortecedor proprio pra arrancada com reservatorio de nitrogenio e etc...... a gente tá brigando com amortecedor recondicionado e com óleo grossão dentro.......isso quando não se usa travado....... :(

              3- nos pneus a goodyear não deixa$ mecher$ em nada...........sabe como ?......

              queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

              [snapback]602336[/snapback]

              e eu queria carona no pointer :^^:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #45

                nos pneus a goodyear não deixa$ mecher$ em nada…........sabe como ?......

                muit?ssimo bem lembrado…essa de não poder usar pneu gringo na turbo a é o fim da linha msm.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  pois eh como falaram tem mt historia mesmo atraz do vicente…

                  so q sei la tampa os furos do comando de um lado do cabeçote, e abrir do outro, acho mt :ppteam: demais pra ser verdade tão :humpft: q eh capaz de ser verdade hehehehe.

                  quanto aos canhões de pista, q bate recorde de potencia e não vira tempo tb acho q eh mt falta de bra?o...

                  como sei q não tenho mt braão vo deixa o meu de rua com seus 350 :pedala:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Magoo
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    muit?ssimo bem lembrado…essa de não poder usar pneu gringo na turbo a é o fim da linha msm.

                    [snapback]602352[/snapback]

                    mas na ultima etapa houve uma votação e a maioria dos proprios pilotos optaram por manter somente nacional.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      mas na ultima etapa houve uma votação e a maioria dos proprios pilotos optaram por manter somente nacional.

                      [snapback]602368[/snapback]

                      e kem garante q a goodyear não doou alguns pares de ventura p/ influenciar na votação?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        pois eh como falaram tem mt historia mesmo atraz do vicente…

                        so q sei la tampa os furos do comando de um lado do cabeçote, e abrir do outro, acho mt :ppteam: demais pra ser verdade tão :humpft: q eh capaz de ser verdade hehehehe.

                        quanto aos canhões de pista, q bate recorde de potencia e não vira tempo tb acho q eh mt falta de bra?o…

                        como sei q não tenho mt braão vo deixa o meu de rua com seus 350 :pedala:

                        [snapback]602353[/snapback]

                        não é tão :olhos: assim não…..basta o cara ter ferramental pra fazer e saber fazer....e no cabeçote do vicente foi exatamente isso q fizeram

                        se não me engano precisa rever os comandos tb....

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WEST
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          não é tão :pedala: assim não…..basta o cara ter ferramental pra fazer e saber fazer....e no cabeçote do vicente foi exatamente isso q fizeram

                          se não me engano precisa rever os comandos tb....

                          [snapback]602378[/snapback]

                          e eu vou contar que eu tava justamente me pirando nas idéias sobre isso, montar o cabeçote invertido no carro do vicente, snme em 2005… aí fui numa etapa na arquibancada, coincidentemente de frente com o box dele... e vi.. :ppteam: :humpft:

                          pedi o bin?culo emprestado pro tiozão do lado e tudo

                          diz o próprio vicente que foi isso mesmo, cabeçote normal que foi invertido...

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Le
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            muita potencia nao é desculpa pra tra?ao ruim.

                            por exemplo:

                            os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos

                            ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...

                            mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .

                            :pedala:

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              e fazer o milagre de passar essa tropa toda pro chão com um pneu de rua meia-bomba montado ao contrário e murcho…

                              o cobalt de 8s usa pneus slick específicos de arrancada, além da pista que tem muito mais chiclete...coloca um par de ventura invertido num carro desse e vê no q dá....

                              não é preciso ser muito esperto pra saber q com consições iguais os carros fariam os tempos parecidos com os gringos....e olha q eu nem gosto/acompanho arrancada sei dessas coisas...

                              a não ser q o cara parta pra uma categoria que permita pneus slick de arrancada....

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                e kem garante q a goodyear não doou alguns pares de ventura p/ influenciar na votação?

                                [snapback]602370[/snapback]

                                engano seu.

                                o motivo foi o puro egoismo e falta de boa vontade em evoluir da grande maioria que se preocupa mais em atrasar quem ta na frente que correr atrás pra andar junto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  2.1 16v

                                  bloco longo

                                  embreagem multidisco

                                  e por ai vai

                                  [snapback]602109[/snapback]

                                  de ap mesmo só o apelido.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    engano seu.

                                    o motivo foi o puro egoismo e falta de boa vontade em evoluir da grande maioria que se preocupa mais em atrasar quem ta na frente que correr atrás pra andar junto.

                                    [snapback]602412[/snapback]

                                    ? 1 pena saber disso frufa…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #56

                                      muita potencia nao é desculpa pra tra?ao ruim.

                                      por exemplo:

                                      os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos

                                      ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...

                                      mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .

                                      :pedala:

                                      [snapback]602403[/snapback]

                                      so esqueceu de dizer q esses chevy ai usam pneus slick de 700000 polegadas na dianteira, enquanto aqui no brasil usam pneus ventura de no max 215…

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Le
                                        escreveu em última edição por
                                        #57

                                        so esqueceu de dizer q esses chevy ai usam pneus slick de 700000 polegadas na dianteira, enquanto aqui no brasil usam pneus ventura de no max 215…

                                        abraços

                                        [snapback]602431[/snapback]

                                        talvez tenha me expressado mal, com esse haras, o cara deveria correr em categoria que possa usar pneu proprio.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
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                                          overspeed
                                          escreveu em última edição por
                                          #58

                                          sem falar que de cobalt só tem a casca…

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