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Ford 4.0l 1163cv

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  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #2

    qto mais qte o ar na turbina melhor, pois ele expande e da mais volume.

    qto ao oleo, um radiador ajuda.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rodriguera
      escreveu em última edição por
      #3

      imagina que blz meter a mao naquele coletorzin de escape ali hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #4

        o negócio esquenta coo o inferno.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #5

          carro turbo é muito comum o coletor ficar incandescente…a gente não vê pq tá dentro do carro...hehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #6

            nos formula indy chegava a pegar fogo no óleo dentro da turbina…....

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #7

              qto mais qte o ar na turbina melhor, pois ele expande e da mais volume.

              eu sempre achei q era ao contrário :putz:

              p isso q colocam cano de inox e ainda enrolam c termo tape p manter a temperatura + alta lá dentro e não trocar calor c o ambiente ;)

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Magovit
                escreveu em última edição por
                #8

                carro turbo é muito comum o coletor ficar incandescente…a gente não vê pq tá dentro do carro...hehehehe

                [snapback]607045[/snapback]

                verdade, ja viu o meu ficar aceso rsrsrsrs

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  verdade, ja viu o meu ficar aceso  rsrsrsrs

                  [snapback]607053[/snapback]

                  ? batata….se sair um dia pela noite, der umas boas pisadas e freiar imediatamente o carro, se abrir o capo dá pra ver o coletor brilhando

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    interessante… mas quanto ao ar eu acho que seria o contrario nao? quanto mais frio melhor? e em rela?ao ao oleo ali o radiador pode até ajudar mas e o risco de borra no aeroquipe? afinal ele ta entre aquele monte de tubo incandescente ;) .... :putz:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      ar na turbina: qto mais quente melhor

                      ar no compressor: qto mais frio melhor

                      não confundir turbina e compressor

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Bruno Ramos
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        nossaa, que animal

                        jah tinha visto fotos desse motor pela net

                        mto show

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          imagina que blz meter a mao naquele coletorzin de escape ali hehehe

                          [snapback]606927[/snapback]

                          vai ficar só o caramelo :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            ar na turbina: qto mais quente melhor

                            ar no compressor: qto mais frio melhor

                            não confundir turbina e compressor

                            [snapback]607063[/snapback]

                            e não confunda ar quente dentro do compressor/coletor ao infez de fora…

                            ar dentro kente rlz

                            fora? so serve pra derreter as coisas, ou seja, tepotape nele

                            ps: eu pensava que minha turbininha de fazer vitamina assobiava :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              se ar quente dentro do compressor/pressurização fosse bom ninguém usaria intercooler…

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                isso, pensei uma coisa teclei outra..

                                ar quente é bom dentro do coletor/turbina…

                                1 Resposta Última resposta

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