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Ford 4.0l 1163cv

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  • R Offline
    R Offline
    rodriguera
    escreveu em última edição por
    #3

    imagina que blz meter a mao naquele coletorzin de escape ali hehehe

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #4

      o negócio esquenta coo o inferno.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #5

        carro turbo é muito comum o coletor ficar incandescente…a gente não vê pq tá dentro do carro...hehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #6

          nos formula indy chegava a pegar fogo no óleo dentro da turbina…....

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #7

            qto mais qte o ar na turbina melhor, pois ele expande e da mais volume.

            eu sempre achei q era ao contrário :putz:

            p isso q colocam cano de inox e ainda enrolam c termo tape p manter a temperatura + alta lá dentro e não trocar calor c o ambiente ;)

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Magovit
              escreveu em última edição por
              #8

              carro turbo é muito comum o coletor ficar incandescente…a gente não vê pq tá dentro do carro...hehehehe

              [snapback]607045[/snapback]

              verdade, ja viu o meu ficar aceso rsrsrsrs

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #9

                verdade, ja viu o meu ficar aceso  rsrsrsrs

                [snapback]607053[/snapback]

                ? batata….se sair um dia pela noite, der umas boas pisadas e freiar imediatamente o carro, se abrir o capo dá pra ver o coletor brilhando

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  interessante… mas quanto ao ar eu acho que seria o contrario nao? quanto mais frio melhor? e em rela?ao ao oleo ali o radiador pode até ajudar mas e o risco de borra no aeroquipe? afinal ele ta entre aquele monte de tubo incandescente ;) .... :putz:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    ar na turbina: qto mais quente melhor

                    ar no compressor: qto mais frio melhor

                    não confundir turbina e compressor

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Bruno Ramos
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      nossaa, que animal

                      jah tinha visto fotos desse motor pela net

                      mto show

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        imagina que blz meter a mao naquele coletorzin de escape ali hehehe

                        [snapback]606927[/snapback]

                        vai ficar só o caramelo :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          ar na turbina: qto mais quente melhor

                          ar no compressor: qto mais frio melhor

                          não confundir turbina e compressor

                          [snapback]607063[/snapback]

                          e não confunda ar quente dentro do compressor/coletor ao infez de fora…

                          ar dentro kente rlz

                          fora? so serve pra derreter as coisas, ou seja, tepotape nele

                          ps: eu pensava que minha turbininha de fazer vitamina assobiava :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            se ar quente dentro do compressor/pressurização fosse bom ninguém usaria intercooler…

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              isso, pensei uma coisa teclei outra..

                              ar quente é bom dentro do coletor/turbina…

                              1 Resposta Última resposta

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