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Ford 4.0l 1163cv

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  • J Offline
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    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #4

    o negócio esquenta coo o inferno.

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #5

      carro turbo é muito comum o coletor ficar incandescente…a gente não vê pq tá dentro do carro...hehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #6

        nos formula indy chegava a pegar fogo no óleo dentro da turbina…....

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #7

          qto mais qte o ar na turbina melhor, pois ele expande e da mais volume.

          eu sempre achei q era ao contrário :putz:

          p isso q colocam cano de inox e ainda enrolam c termo tape p manter a temperatura + alta lá dentro e não trocar calor c o ambiente ;)

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Magovit
            escreveu em última edição por
            #8

            carro turbo é muito comum o coletor ficar incandescente…a gente não vê pq tá dentro do carro...hehehehe

            [snapback]607045[/snapback]

            verdade, ja viu o meu ficar aceso rsrsrsrs

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #9

              verdade, ja viu o meu ficar aceso  rsrsrsrs

              [snapback]607053[/snapback]

              ? batata….se sair um dia pela noite, der umas boas pisadas e freiar imediatamente o carro, se abrir o capo dá pra ver o coletor brilhando

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #10

                interessante… mas quanto ao ar eu acho que seria o contrario nao? quanto mais frio melhor? e em rela?ao ao oleo ali o radiador pode até ajudar mas e o risco de borra no aeroquipe? afinal ele ta entre aquele monte de tubo incandescente ;) .... :putz:

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  ar na turbina: qto mais quente melhor

                  ar no compressor: qto mais frio melhor

                  não confundir turbina e compressor

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Bruno Ramos
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    nossaa, que animal

                    jah tinha visto fotos desse motor pela net

                    mto show

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      imagina que blz meter a mao naquele coletorzin de escape ali hehehe

                      [snapback]606927[/snapback]

                      vai ficar só o caramelo :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ar na turbina: qto mais quente melhor

                        ar no compressor: qto mais frio melhor

                        não confundir turbina e compressor

                        [snapback]607063[/snapback]

                        e não confunda ar quente dentro do compressor/coletor ao infez de fora…

                        ar dentro kente rlz

                        fora? so serve pra derreter as coisas, ou seja, tepotape nele

                        ps: eu pensava que minha turbininha de fazer vitamina assobiava :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          se ar quente dentro do compressor/pressurização fosse bom ninguém usaria intercooler…

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            isso, pensei uma coisa teclei outra..

                            ar quente é bom dentro do coletor/turbina…

                            1 Resposta Última resposta

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