Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Ford 4.0l 1163cv

Ford 4.0l 1163cv

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
16 Posts 11 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    RodrigoLóke
    escreveu em última edição por
    #6

    nos formula indy chegava a pegar fogo no óleo dentro da turbina…....

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #7

      qto mais qte o ar na turbina melhor, pois ele expande e da mais volume.

      eu sempre achei q era ao contrário :putz:

      p isso q colocam cano de inox e ainda enrolam c termo tape p manter a temperatura + alta lá dentro e não trocar calor c o ambiente ;)

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Magovit
        escreveu em última edição por
        #8

        carro turbo é muito comum o coletor ficar incandescente…a gente não vê pq tá dentro do carro...hehehehe

        [snapback]607045[/snapback]

        verdade, ja viu o meu ficar aceso rsrsrsrs

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #9

          verdade, ja viu o meu ficar aceso  rsrsrsrs

          [snapback]607053[/snapback]

          ? batata….se sair um dia pela noite, der umas boas pisadas e freiar imediatamente o carro, se abrir o capo dá pra ver o coletor brilhando

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #10

            interessante… mas quanto ao ar eu acho que seria o contrario nao? quanto mais frio melhor? e em rela?ao ao oleo ali o radiador pode até ajudar mas e o risco de borra no aeroquipe? afinal ele ta entre aquele monte de tubo incandescente ;) .... :putz:

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #11

              ar na turbina: qto mais quente melhor

              ar no compressor: qto mais frio melhor

              não confundir turbina e compressor

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Bruno Ramos
                escreveu em última edição por
                #12

                nossaa, que animal

                jah tinha visto fotos desse motor pela net

                mto show

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  imagina que blz meter a mao naquele coletorzin de escape ali hehehe

                  [snapback]606927[/snapback]

                  vai ficar só o caramelo :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ar na turbina: qto mais quente melhor

                    ar no compressor: qto mais frio melhor

                    não confundir turbina e compressor

                    [snapback]607063[/snapback]

                    e não confunda ar quente dentro do compressor/coletor ao infez de fora…

                    ar dentro kente rlz

                    fora? so serve pra derreter as coisas, ou seja, tepotape nele

                    ps: eu pensava que minha turbininha de fazer vitamina assobiava :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      se ar quente dentro do compressor/pressurização fosse bom ninguém usaria intercooler…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        isso, pensei uma coisa teclei outra..

                        ar quente é bom dentro do coletor/turbina…

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários