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Comprei minha sava :-)

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  • V Offline
    V Offline
    Vences
    escreveu em última edição por
    #13

    concordo

    economia de 1.6 é cambio …. 1.8 geralmente vem de pv e 1.6 de pg

    [snapback]607694[/snapback]

    1.6mi é px

    só os monoponto são pg.

    []?s

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      k1llm4ster
      escreveu em última edição por
      #14

      não fala besteira, bruno

      :hauhau:

      a economia do 1.6 ta mais no cambio que é mais longo que do 1.8 que no proprio motor.

      [snapback]607691[/snapback]

      :) ( como eu gostaria de ter colocado o :fluff )

      analisando e realmente vê que postei merda..

      você chegou a ver aquele gol tsi do fredá era bizzaro para andar..

      mês tive oportunidade de ver um tsi igual ao dele por do lado lá no ms mega space. e o 1.6 deu pal..

      mês já deve ser braão ne..

      de qualquer forma foi mal e vlw por corrigir..

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #15

        não tem nada mais diferente que dois carros iguais, bruno.

        e tocada manda muito qdo se fala de carro original.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #16

          acho q todos chineisinho cl e gl 1.8 sairam de cambio ps

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #17

            1.8 nem é tao manco assim … e 1.6 nao acompanha nao ( depende do motorista...)

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #18

              bom os novos 1.8 são mancos sim… eu tive um 1.6 mono e acho q ele era mt mais forte q esse 1.8. o 1.6 gosta de giro, esse 1.8 so tem torque... troca de marcha a 2k rpm e ele ta la d boa... ta certo q o cambio curto ajuda mt, mas mesmo assim, em 4k, 4500 rpm ele amarra geral

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando
                escreveu em última edição por
                #19

                gl 1.8 , cambio ps original…

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  acho q todos chineisinho cl e gl 1.8 sairam de cambio ps

                  só se gol foi assim, pq minha saveiro veio com câmbio pv.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    tiago scartozzoni
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    primeiramente parabens pela sava.. :joia:

                    o meu tem cambio pv originegas, é sarrufador :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      valew :ppteam:

                      a minha não olhei ainda, to com preguiça… mas aparentemente tem px ou algo proximo... não parece ser pv, pois a quinta eh um pouco mais longa...

                      o q mata mesmo eh a forma como o motor amarra em alta... pra ganhar velocidade tem q tacar marcha em cima de marcha em 4k rpm, e ai cai na quinta e xau motor...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SeaL
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        aeeeeeee

                        parabéns aew pela aquisição carinha :ppteam::d

                        muitas felicidades com o novo brinquedo :joia::d

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          valew :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Carbon
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            estranho…

                            e olharia isso direito. pode ser muito ponto, da? a força em baixa e amarrar emcima.

                            mas não posso dizer com certeza pois só ando com ap 1.6 e 2.0.. =/

                            olha como tá o ponto final e diz pra gente.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              eu nem lembro como que era ap original :ppteam:

                              comprei minha saveiro ja turbo

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                daniel_fabricio
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                eu nem lembro como que era ap original :ppteam:

                                comprei minha saveiro ja turbo

                                [snapback]608046[/snapback]

                                sorte tua

                                ap original é um lixo pré performance

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  ponto ta original, eh mi.

                                  eu ainda aposto minhas fichas como eh comando adiantado… mas como o carro mal chegou em casa, nem mexi em nada ainda...

                                  uma coisa q percebi e q deve melhorar agora, eh o acelerador. o cabo estava desregulado, e não abria toda a borboleta, tava abrindo uns 60% so... e os cabos novos, são um lixo... vou trocar pelos do wagner :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    overspeed
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    ah cabo frouxo mata o carro mesmo…

                                    sem falar peças de manutenção normal... já contei o caso, mas vale de refer?ncia... veio uma a3 180 fazer chip... nem andei no carro (burrada minha) e fiz o chip...ficou uma droga... achei pior que original... botei o original de volta e ficou pior ainda...

                                    a? vai ver filtro de combutável, entupido... troca melhora... olha bomba (trabalhou com filtro entupido e estragou) num subia pressão qdo o turbo entrava, trocou melhorou, mas ainda num ia... foi ver velas... aonde tava os eletrodos é uahua num tinha... melhorou mais ainda...

                                    a? botou o chip e ficou quase bom...mas dava umas cortadas esquisitas... volta o chip original e tbm tava cortando... foi ver o maf estava fora de escala (acontece muito nas audi)... trocou o maf...pronto o carro ficou perfeito igualzinho devia ser...

                                    como o custo tava alto chamei o dono pra andar e ver como deveria ser...ele andou e falou...

                                    nossa como o chip melhorou o carro... parece outro...

                                    naum... esse é como ele deveria ser antes de ser chipado

                                    po mas num lembro dele andar deste jeito

                                    porque vc acostumou

                                    se chipar agora vai ficar mais forte ainda ?

                                    sim...hoje ele tem os 180 originais

                                    po entaum faz né

                                    a? fiz e ele saiu de sorriso de orelha a orelha...gastou uma nota em manutenção... mas saiu satisfeito... a dica que fica é antes de pensar em mudar qualquer coisa pense em descobrir se está 100%

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      a dica que fica é antes de pensar em mudar qualquer coisa pense em descobrir se está 100%

                                      [snapback]608275[/snapback]

                                      .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        então over, como falei eu vi q fizeram toda manutenção do carro antes de eu pegar ele… mas não sei como foi feito o serviço...

                                        ai agora to colocando o gnv nela, (o chip vai ficar mais pra frente mesmo, como falei na mp... depois q trocar pistão e fizer os ups eu passo la...) e to refazendo tudo, comprei filtros novos, mande limpar de novo os bicos, to trocando velas, e os cabos... e ainda hj vou ver como ta o ponto do comando. ai sim vou ver como ficou o carro... pena q o mesclador do kit gnv mata o fluxo de ar :ppteam: ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          não estou nada decepcionado com meu 1.8 original . não tem nada a ver com um turbo, mas te proporciona alguma emoção ao dirigi-lo na estrada.

                                          ps: com comando zba e cambio ps, o carro original a gasolina era muito mais lerdo.

                                          1 Resposta Última resposta

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