Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vectra gt

Vectra gt

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
44 Posts 20 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #31

    hatch premium com sórias restrições or?ament?rias hahahahaha.

    pra mim isso se aplica a bmw 1er e audi a3.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #32

      discordo totalmente

      [snapback]618043[/snapback]

      você tem esse direito :cry: mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...

      porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

      [snapback]618313[/snapback]

      ? uma questão pessoal, mas para uma pessoal comum é mais dificil controlar um carro que sai de traseira.

      eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço também

      [snapback]618363[/snapback]

      falou tudo o que eu queria dizer….... :d

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        HaUcK33
        escreveu em última edição por
        #33

        você tem esse direito  :cry:  mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...

        nesse ponto vc tem raz?o… pra quem não tem mta noção, o mais simples é melhor mesmo

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zungalele
          escreveu em última edição por
          #34

          bem que esse gt podia ser homologado pela fia. :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #35

            nesse ponto vc tem raz?o… pra quem não tem mta noção, o mais simples é melhor mesmo

            [snapback]618618[/snapback]

            o problema é qdo o mais simples é catastrofic :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Sixspeed
              escreveu em última edição por
              #36

              tempos em nurburgring

              8:35.93 143.740 km/h é opel astra opc, 240 ps/1355 kg, manuel reuter (mfr., oct,05) record holder compact class

              não é um carro tão ruim assim. se vier turbo vai ser um começo. :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #37

                tempos em nurburgring

                não é um carro tão ruim assim. se vier turbo vai ser um começo.  :aaf:

                [snapback]618807[/snapback]

                se tiver turbo vai ter catastrofic understeering e muito torque steer do mesmo jeito q o europeu tem

                não adianta…a versão de rua empurra a frente bisonhamente...um erro da engenharia da opel

                carro de corrida é outro mundo...não tem nada a ver vaca com ventilador

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Sixspeed
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  esses são tempos de carros de rua.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    esses são tempos de carros de rua.

                    [snapback]618881[/snapback]

                    tem os tempos por trecho?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Sixspeed
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      não…

                      o negócio é que se você pegar qualquer carro com 250hp e tração dianteira, vai fazer a mesma coisa que o vectra fez, lixar tudo e sair de frente, a não ser que o controle de tração esteja ligado. quando testaram o alfa 147 gta de 300hp, foi pior.

                      o carro não é ruim por causa disso, ele só teve a infelicidade de ter a tração no lugar errado.

                      e não leve muito a sório o que o jc diz. :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Edu4rdoBR
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        não…

                        o negócio é que se você pegar qualquer carro com 250hp e tração dianteira, vai fazer a mesma coisa que o vectra fez, lixar tudo e sair de frente, a não ser que o controle de tração esteja ligado. quando testaram o alfa 147 gta de 300hp, foi pior.

                        o carro não é ruim por causa disso, ele só teve a infelicidade de ter a tração no lugar errado.

                        e não leve muito a sório o que o jc diz. :aaf:

                        [snapback]618917[/snapback]

                        ? justamente por isso que não sou doente pra ganhar cada vez mais pocot?s …

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Garcia
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          isso me lembra diversos gol s que tem 300+ hp, e freios de gol 1000.

                          se mexe na potência, necessariamente, a estrutura, suspensão, rodas e pneus, e freios, tem que ser adaptados é nova realidade.

                          ps: mas, concordo que a solução seria colocar a tração no outro eixo…

                          :aaf: :d :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            gm e suas cagadas… deveria se preocupar em como reduzir o consumo do motor :aaf:

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              não…

                              o negócio é que se você pegar qualquer carro com 250hp e tração dianteira, vai fazer a mesma coisa que o vectra fez, lixar tudo e sair de frente, a não ser que o controle de tração esteja ligado. quando testaram o alfa 147 gta de 300hp, foi pior.

                              não é bem assim, o pontiac gxp tem tração dianteira com um 350 v8 e consta que não? problem?tico

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários