Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vectra gt

Vectra gt

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
44 Posts 20 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #24

    foi oque aconteceu comigo outro dia… sai de frente, corrigi, saiu denovo, a hora que corrigi, tinha um carro estacionado na curva...

    isso em menos de 5s.

    1 Resposta Última resposta
    • X Offline
      X Offline
      xtreme
      escreveu em última edição por
      #25

      desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?

      [snapback]618044[/snapback]

      sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

      resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Miranda
        escreveu em última edição por
        #26

        tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

        eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

        [snapback]618013[/snapback]

        porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HaUcK33
          escreveu em última edição por
          #27

          cara.. isso de ser mais facil uma coisa ou outra.. é tão poessoal. é impossível existir uma regulamentação que proiba carros que saem de traseira.

          eu particularmente prefiro um carro mais sobresterçante, mas tem gente q naum

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #28

            explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

            got it?

            [snapback]618055[/snapback]

            thanx.

            tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc. :cry:

            [snapback]618165[/snapback]

            valeu.

            sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

            resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

            [snapback]618307[/snapback]

            bom saber. e o dorifuto é uma derrapagem controlada certo?

            sei que countersteer é contra-ester?o, normalmente usado pra orrigir a trajet?ria.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Edu4rdoBR
              escreveu em última edição por
              #29

              porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

              [snapback]618313[/snapback]

              eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço tamb

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #30

                um hatch comum, derivado de um sedan medio q nunca teve pretenãoes de ser top , com uma sigla gt q é mero enfeite e vai concorrer com hatchs premium ?

                so se for no preço.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  hatch premium com sórias restrições or?ament?rias hahahahaha.

                  pra mim isso se aplica a bmw 1er e audi a3.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    discordo totalmente

                    [snapback]618043[/snapback]

                    você tem esse direito :cry: mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...

                    porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                    [snapback]618313[/snapback]

                    ? uma questão pessoal, mas para uma pessoal comum é mais dificil controlar um carro que sai de traseira.

                    eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço também

                    [snapback]618363[/snapback]

                    falou tudo o que eu queria dizer….... :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HaUcK33
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      você tem esse direito  :cry:  mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...

                      nesse ponto vc tem raz?o… pra quem não tem mta noção, o mais simples é melhor mesmo

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zungalele
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        bem que esse gt podia ser homologado pela fia. :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          nesse ponto vc tem raz?o… pra quem não tem mta noção, o mais simples é melhor mesmo

                          [snapback]618618[/snapback]

                          o problema é qdo o mais simples é catastrofic :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Sixspeed
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            tempos em nurburgring

                            8:35.93 143.740 km/h é opel astra opc, 240 ps/1355 kg, manuel reuter (mfr., oct,05) record holder compact class

                            não é um carro tão ruim assim. se vier turbo vai ser um começo. :aaf:

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              tempos em nurburgring

                              não é um carro tão ruim assim. se vier turbo vai ser um começo.  :aaf:

                              [snapback]618807[/snapback]

                              se tiver turbo vai ter catastrofic understeering e muito torque steer do mesmo jeito q o europeu tem

                              não adianta…a versão de rua empurra a frente bisonhamente...um erro da engenharia da opel

                              carro de corrida é outro mundo...não tem nada a ver vaca com ventilador

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Sixspeed
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                esses são tempos de carros de rua.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  esses são tempos de carros de rua.

                                  [snapback]618881[/snapback]

                                  tem os tempos por trecho?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Sixspeed
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    não…

                                    o negócio é que se você pegar qualquer carro com 250hp e tração dianteira, vai fazer a mesma coisa que o vectra fez, lixar tudo e sair de frente, a não ser que o controle de tração esteja ligado. quando testaram o alfa 147 gta de 300hp, foi pior.

                                    o carro não é ruim por causa disso, ele só teve a infelicidade de ter a tração no lugar errado.

                                    e não leve muito a sório o que o jc diz. :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Edu4rdoBR
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      não…

                                      o negócio é que se você pegar qualquer carro com 250hp e tração dianteira, vai fazer a mesma coisa que o vectra fez, lixar tudo e sair de frente, a não ser que o controle de tração esteja ligado. quando testaram o alfa 147 gta de 300hp, foi pior.

                                      o carro não é ruim por causa disso, ele só teve a infelicidade de ter a tração no lugar errado.

                                      e não leve muito a sório o que o jc diz. :aaf:

                                      [snapback]618917[/snapback]

                                      ? justamente por isso que não sou doente pra ganhar cada vez mais pocot?s …

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Garcia
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        isso me lembra diversos gol s que tem 300+ hp, e freios de gol 1000.

                                        se mexe na potência, necessariamente, a estrutura, suspensão, rodas e pneus, e freios, tem que ser adaptados é nova realidade.

                                        ps: mas, concordo que a solução seria colocar a tração no outro eixo…

                                        :aaf: :d :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          gm e suas cagadas… deveria se preocupar em como reduzir o consumo do motor :aaf:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários