Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vectra gt

Vectra gt

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
44 Posts 20 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #23

    carro nacional = :cry:

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #24

      foi oque aconteceu comigo outro dia… sai de frente, corrigi, saiu denovo, a hora que corrigi, tinha um carro estacionado na curva...

      isso em menos de 5s.

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        xtreme
        escreveu em última edição por
        #25

        desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?

        [snapback]618044[/snapback]

        sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

        resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Miranda
          escreveu em última edição por
          #26

          tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

          eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

          [snapback]618013[/snapback]

          porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            HaUcK33
            escreveu em última edição por
            #27

            cara.. isso de ser mais facil uma coisa ou outra.. é tão poessoal. é impossível existir uma regulamentação que proiba carros que saem de traseira.

            eu particularmente prefiro um carro mais sobresterçante, mas tem gente q naum

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #28

              explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

              got it?

              [snapback]618055[/snapback]

              thanx.

              tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc. :cry:

              [snapback]618165[/snapback]

              valeu.

              sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

              resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

              [snapback]618307[/snapback]

              bom saber. e o dorifuto é uma derrapagem controlada certo?

              sei que countersteer é contra-ester?o, normalmente usado pra orrigir a trajet?ria.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #29

                porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                [snapback]618313[/snapback]

                eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço tamb

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  um hatch comum, derivado de um sedan medio q nunca teve pretenãoes de ser top , com uma sigla gt q é mero enfeite e vai concorrer com hatchs premium ?

                  so se for no preço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    hatch premium com sórias restrições or?ament?rias hahahahaha.

                    pra mim isso se aplica a bmw 1er e audi a3.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      discordo totalmente

                      [snapback]618043[/snapback]

                      você tem esse direito :cry: mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...

                      porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                      [snapback]618313[/snapback]

                      ? uma questão pessoal, mas para uma pessoal comum é mais dificil controlar um carro que sai de traseira.

                      eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço também

                      [snapback]618363[/snapback]

                      falou tudo o que eu queria dizer….... :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HaUcK33
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        você tem esse direito  :cry:  mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...

                        nesse ponto vc tem raz?o… pra quem não tem mta noção, o mais simples é melhor mesmo

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zungalele
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          bem que esse gt podia ser homologado pela fia. :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            nesse ponto vc tem raz?o… pra quem não tem mta noção, o mais simples é melhor mesmo

                            [snapback]618618[/snapback]

                            o problema é qdo o mais simples é catastrofic :aaf:

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Sixspeed
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              tempos em nurburgring

                              8:35.93 143.740 km/h é opel astra opc, 240 ps/1355 kg, manuel reuter (mfr., oct,05) record holder compact class

                              não é um carro tão ruim assim. se vier turbo vai ser um começo. :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                tempos em nurburgring

                                não é um carro tão ruim assim. se vier turbo vai ser um começo.  :aaf:

                                [snapback]618807[/snapback]

                                se tiver turbo vai ter catastrofic understeering e muito torque steer do mesmo jeito q o europeu tem

                                não adianta…a versão de rua empurra a frente bisonhamente...um erro da engenharia da opel

                                carro de corrida é outro mundo...não tem nada a ver vaca com ventilador

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  Sixspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  esses são tempos de carros de rua.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    esses são tempos de carros de rua.

                                    [snapback]618881[/snapback]

                                    tem os tempos por trecho?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      Sixspeed
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      não…

                                      o negócio é que se você pegar qualquer carro com 250hp e tração dianteira, vai fazer a mesma coisa que o vectra fez, lixar tudo e sair de frente, a não ser que o controle de tração esteja ligado. quando testaram o alfa 147 gta de 300hp, foi pior.

                                      o carro não é ruim por causa disso, ele só teve a infelicidade de ter a tração no lugar errado.

                                      e não leve muito a sório o que o jc diz. :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Edu4rdoBR
                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        não…

                                        o negócio é que se você pegar qualquer carro com 250hp e tração dianteira, vai fazer a mesma coisa que o vectra fez, lixar tudo e sair de frente, a não ser que o controle de tração esteja ligado. quando testaram o alfa 147 gta de 300hp, foi pior.

                                        o carro não é ruim por causa disso, ele só teve a infelicidade de ter a tração no lugar errado.

                                        e não leve muito a sório o que o jc diz. :aaf:

                                        [snapback]618917[/snapback]

                                        ? justamente por isso que não sou doente pra ganhar cada vez mais pocot?s …

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Garcia
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          isso me lembra diversos gol s que tem 300+ hp, e freios de gol 1000.

                                          se mexe na potência, necessariamente, a estrutura, suspensão, rodas e pneus, e freios, tem que ser adaptados é nova realidade.

                                          ps: mas, concordo que a solução seria colocar a tração no outro eixo…

                                          :aaf: :d :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários