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Turbinar golf

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  • P Offline
    P Offline
    PEROBA
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    #14

    as bielas originais fica tesao monta com vira de 1.8 no bloco longo, ae pode aguentar sim.

    http://img440.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01146xg2.jpg

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    • G Offline
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      Gili
      escreveu em última edição por
      #15

      no meu serviu certinho o coletor pra baixo de ap

      [snapback]631334[/snapback]

      entao o cabeçote é mesmo diferente dos mkiv, mas nao custa verificar.

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PEROBA
        escreveu em última edição por
        #16

        tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

        http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

        http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          guziloto
          escreveu em última edição por
          #17

          pressão não quebra biela.

          [snapback]631358[/snapback]

          concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

          pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era muito destaxado tinha até pistão cortado :d

          agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero :d

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            guziloto
            escreveu em última edição por
            #18

            tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

            http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

            http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

            [snapback]631429[/snapback]

            valeu

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #19

              concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

              pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era  muito destaxado tinha até pistão cortado :d

              agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero  :d

              [snapback]631440[/snapback]

              não da para se basear só na pressão. o cara pode enfiar pressão em cima, mas se não render não vai fazer c?ssegas.

              esse motor bem acertado, com uma bela turbina e 0,8 de pressão já tem um rendimento ?timo, e é sempre bom montar pensando numa margem de segurança, principalmente pelo preão desse bloco quando é quente, além da dificuldade de achar um.

              eu não montaria com miolo std. mas é minha opinião.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                PEROBA
                escreveu em última edição por
                #20

                pois é tambem concordo, miolo stock nao tive coragem de por mais de 0,8…

                e os forjados estao muito barato agora que o dolar abaixou...a spa fez pra mim as bielas por 950 a vista e fazem em 12 vezes tambem

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                  http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                  http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                  [snapback]631429[/snapback]

                  nessas foto parece que tem a marca dos furos que falei, nao da pra ver se foram tampados ou é tipo a siloueta do furo, alguma previsao, sei la

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PEROBA
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    tapados naum foram naum…tem como vc fazer um circulo neles?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      serio mesmo???  :d  será q é original mesmo as bielas?? pq é muita potencia para as bielas aguentarem hein

                      [snapback]631339[/snapback]

                      sério. bielas originais com pistões originais, tudo do golf.

                      você pode montar seu carro com 0,8 normal e 1,4 ou 1,5 no botão da alegria sem preocupar com bielas.

                      mas é lágico que vc vai montar um kit turbo revisando todo motor.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        ve se da pra ver…. pra quem ja sabe onde sao os furos fica mais facil visualizar.

                        repara no site da spa, o coletor de bora ( o de baixo na foto ) tem tipo uma extensão

                        http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…es_turbo10d.htm

                        nao tenho foto do meu cabeçote, mas olha o coletor de escape original ainda com a junta, da pra ver que na junta, tem o furo igual ao do cabeçote, e o coletor tampa o furo, no pra baixo pulsativo cobre 95% do furo, mas fica vazando.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta

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