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Turbinar golf

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
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    #9

    se vai comprar, compra o coletor que a turbina fica p/ cima.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      PEROBA
      escreveu em última edição por
      #10

      se o cabeçote do mkiii for igual ao mkiv o coletor pulsativo pra baixo nao serve nao, ele nao tampa umas saidas ( acho que que egr ) que o coletor mkiv tem do lado dos prisioneiros de baixo que prendem o coletor de escape, aí fica vazando.

      abs

      [snapback]631264[/snapback]

      no meu serviu certinho o coletor pra baixo de ap

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #11

        ouvi dizer tbm q essas bielas não aguentam mesmo mas quero andar com 0.8 só é pra ser um carro forte pra mim usar no dia dia e confiavel

        vamos ver no q vai dar né  :fppt:

        [snapback]631248[/snapback]

        conheão quem anda com 2,2kg com essas bielas longas originais.

        e já tem uns 3 anos.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          guziloto
          escreveu em última edição por
          #12

          conheão quem anda com 2,2kg com essas bielas longas originais.

          e já tem uns 3 anos.

          [snapback]631335[/snapback]

          serio mesmo??? :fppt: será q é original mesmo as bielas?? pq é muita potencia para as bielas aguentarem hein

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #13

            pressão não quebra biela.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PEROBA
              escreveu em última edição por
              #14

              as bielas originais fica tesao monta com vira de 1.8 no bloco longo, ae pode aguentar sim.

              http://img440.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01146xg2.jpg

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #15

                no meu serviu certinho o coletor pra baixo de ap

                [snapback]631334[/snapback]

                entao o cabeçote é mesmo diferente dos mkiv, mas nao custa verificar.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PEROBA
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                  http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                  http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    guziloto
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    pressão não quebra biela.

                    [snapback]631358[/snapback]

                    concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

                    pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era muito destaxado tinha até pistão cortado :d

                    agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guziloto
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                      http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                      http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                      [snapback]631429[/snapback]

                      valeu

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #19

                        concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

                        pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era  muito destaxado tinha até pistão cortado :d

                        agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero  :d

                        [snapback]631440[/snapback]

                        não da para se basear só na pressão. o cara pode enfiar pressão em cima, mas se não render não vai fazer c?ssegas.

                        esse motor bem acertado, com uma bela turbina e 0,8 de pressão já tem um rendimento ?timo, e é sempre bom montar pensando numa margem de segurança, principalmente pelo preão desse bloco quando é quente, além da dificuldade de achar um.

                        eu não montaria com miolo std. mas é minha opinião.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          PEROBA
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          pois é tambem concordo, miolo stock nao tive coragem de por mais de 0,8…

                          e os forjados estao muito barato agora que o dolar abaixou...a spa fez pra mim as bielas por 950 a vista e fazem em 12 vezes tambem

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                            http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                            http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                            [snapback]631429[/snapback]

                            nessas foto parece que tem a marca dos furos que falei, nao da pra ver se foram tampados ou é tipo a siloueta do furo, alguma previsao, sei la

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              PEROBA
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              tapados naum foram naum…tem como vc fazer um circulo neles?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                Schucht
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                serio mesmo???  :d  será q é original mesmo as bielas?? pq é muita potencia para as bielas aguentarem hein

                                [snapback]631339[/snapback]

                                sério. bielas originais com pistões originais, tudo do golf.

                                você pode montar seu carro com 0,8 normal e 1,4 ou 1,5 no botão da alegria sem preocupar com bielas.

                                mas é lágico que vc vai montar um kit turbo revisando todo motor.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  ve se da pra ver…. pra quem ja sabe onde sao os furos fica mais facil visualizar.

                                  repara no site da spa, o coletor de bora ( o de baixo na foto ) tem tipo uma extensão

                                  http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…es_turbo10d.htm

                                  nao tenho foto do meu cabeçote, mas olha o coletor de escape original ainda com a junta, da pra ver que na junta, tem o furo igual ao do cabeçote, e o coletor tampa o furo, no pra baixo pulsativo cobre 95% do furo, mas fica vazando.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta

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