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Turbinar golf

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
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    #6

    o meu ja é do mk iv, e to nesse caminho pra 0,8 um dia….

    ps: el.rafar ta com akele dosador ninja ai ainda?

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    • G Offline
      G Offline
      guziloto
      escreveu em última edição por
      #7

      e as bielas sao de brinquedo henz… de uma olhada em fotos na net que vc vai ter ideia... pessoal fala de no maximo 0.8 encima delas...

      [snapback]631177[/snapback]

      ouvi dizer tbm q essas bielas não aguentam mesmo mas quero andar com 0.8 só é pra ser um carro forte pra mim usar no dia dia e confiavel

      vamos ver no q vai dar né :fppt:

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #8

        se o cabeçote do mkiii for igual ao mkiv o coletor pulsativo pra baixo nao serve nao, ele nao tampa umas saidas ( acho que que egr ) que o coletor mkiv tem do lado dos prisioneiros de baixo que prendem o coletor de escape, aí fica vazando.

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #9

          se vai comprar, compra o coletor que a turbina fica p/ cima.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PEROBA
            escreveu em última edição por
            #10

            se o cabeçote do mkiii for igual ao mkiv o coletor pulsativo pra baixo nao serve nao, ele nao tampa umas saidas ( acho que que egr ) que o coletor mkiv tem do lado dos prisioneiros de baixo que prendem o coletor de escape, aí fica vazando.

            abs

            [snapback]631264[/snapback]

            no meu serviu certinho o coletor pra baixo de ap

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Schucht
              escreveu em última edição por
              #11

              ouvi dizer tbm q essas bielas não aguentam mesmo mas quero andar com 0.8 só é pra ser um carro forte pra mim usar no dia dia e confiavel

              vamos ver no q vai dar né  :fppt:

              [snapback]631248[/snapback]

              conheão quem anda com 2,2kg com essas bielas longas originais.

              e já tem uns 3 anos.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                guziloto
                escreveu em última edição por
                #12

                conheão quem anda com 2,2kg com essas bielas longas originais.

                e já tem uns 3 anos.

                [snapback]631335[/snapback]

                serio mesmo??? :fppt: será q é original mesmo as bielas?? pq é muita potencia para as bielas aguentarem hein

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  pressão não quebra biela.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PEROBA
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    as bielas originais fica tesao monta com vira de 1.8 no bloco longo, ae pode aguentar sim.

                    http://img440.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01146xg2.jpg

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      no meu serviu certinho o coletor pra baixo de ap

                      [snapback]631334[/snapback]

                      entao o cabeçote é mesmo diferente dos mkiv, mas nao custa verificar.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        PEROBA
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                        http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                        http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          guziloto
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          pressão não quebra biela.

                          [snapback]631358[/snapback]

                          concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

                          pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era muito destaxado tinha até pistão cortado :d

                          agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            guziloto
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                            http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                            http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                            [snapback]631429[/snapback]

                            valeu

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #19

                              concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

                              pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era  muito destaxado tinha até pistão cortado :d

                              agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero  :d

                              [snapback]631440[/snapback]

                              não da para se basear só na pressão. o cara pode enfiar pressão em cima, mas se não render não vai fazer c?ssegas.

                              esse motor bem acertado, com uma bela turbina e 0,8 de pressão já tem um rendimento ?timo, e é sempre bom montar pensando numa margem de segurança, principalmente pelo preão desse bloco quando é quente, além da dificuldade de achar um.

                              eu não montaria com miolo std. mas é minha opinião.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #20

                                pois é tambem concordo, miolo stock nao tive coragem de por mais de 0,8…

                                e os forjados estao muito barato agora que o dolar abaixou...a spa fez pra mim as bielas por 950 a vista e fazem em 12 vezes tambem

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                                  http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                                  http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                                  [snapback]631429[/snapback]

                                  nessas foto parece que tem a marca dos furos que falei, nao da pra ver se foram tampados ou é tipo a siloueta do furo, alguma previsao, sei la

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    #22

                                    tapados naum foram naum…tem como vc fazer um circulo neles?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #23

                                      serio mesmo???  :d  será q é original mesmo as bielas?? pq é muita potencia para as bielas aguentarem hein

                                      [snapback]631339[/snapback]

                                      sério. bielas originais com pistões originais, tudo do golf.

                                      você pode montar seu carro com 0,8 normal e 1,4 ou 1,5 no botão da alegria sem preocupar com bielas.

                                      mas é lágico que vc vai montar um kit turbo revisando todo motor.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #24

                                        ve se da pra ver…. pra quem ja sabe onde sao os furos fica mais facil visualizar.

                                        repara no site da spa, o coletor de bora ( o de baixo na foto ) tem tipo uma extensão

                                        http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…es_turbo10d.htm

                                        nao tenho foto do meu cabeçote, mas olha o coletor de escape original ainda com a junta, da pra ver que na junta, tem o furo igual ao do cabeçote, e o coletor tampa o furo, no pra baixo pulsativo cobre 95% do furo, mas fica vazando.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

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