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Turbinar golf

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  • G Offline
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    guziloto
    escreveu em última edição por
    #12

    conheão quem anda com 2,2kg com essas bielas longas originais.

    e já tem uns 3 anos.

    [snapback]631335[/snapback]

    serio mesmo??? :fppt: será q é original mesmo as bielas?? pq é muita potencia para as bielas aguentarem hein

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    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #13

      pressão não quebra biela.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PEROBA
        escreveu em última edição por
        #14

        as bielas originais fica tesao monta com vira de 1.8 no bloco longo, ae pode aguentar sim.

        http://img440.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01146xg2.jpg

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #15

          no meu serviu certinho o coletor pra baixo de ap

          [snapback]631334[/snapback]

          entao o cabeçote é mesmo diferente dos mkiv, mas nao custa verificar.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PEROBA
            escreveu em última edição por
            #16

            tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

            http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

            http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guziloto
              escreveu em última edição por
              #17

              pressão não quebra biela.

              [snapback]631358[/snapback]

              concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

              pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era muito destaxado tinha até pistão cortado :d

              agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero :d

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                guziloto
                escreveu em última edição por
                #18

                tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                [snapback]631429[/snapback]

                valeu

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

                  pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era  muito destaxado tinha até pistão cortado :d

                  agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero  :d

                  [snapback]631440[/snapback]

                  não da para se basear só na pressão. o cara pode enfiar pressão em cima, mas se não render não vai fazer c?ssegas.

                  esse motor bem acertado, com uma bela turbina e 0,8 de pressão já tem um rendimento ?timo, e é sempre bom montar pensando numa margem de segurança, principalmente pelo preão desse bloco quando é quente, além da dificuldade de achar um.

                  eu não montaria com miolo std. mas é minha opinião.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PEROBA
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    pois é tambem concordo, miolo stock nao tive coragem de por mais de 0,8…

                    e os forjados estao muito barato agora que o dolar abaixou...a spa fez pra mim as bielas por 950 a vista e fazem em 12 vezes tambem

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                      http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                      http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                      [snapback]631429[/snapback]

                      nessas foto parece que tem a marca dos furos que falei, nao da pra ver se foram tampados ou é tipo a siloueta do furo, alguma previsao, sei la

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        PEROBA
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        tapados naum foram naum…tem como vc fazer um circulo neles?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Schucht
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          serio mesmo???  :d  será q é original mesmo as bielas?? pq é muita potencia para as bielas aguentarem hein

                          [snapback]631339[/snapback]

                          sério. bielas originais com pistões originais, tudo do golf.

                          você pode montar seu carro com 0,8 normal e 1,4 ou 1,5 no botão da alegria sem preocupar com bielas.

                          mas é lágico que vc vai montar um kit turbo revisando todo motor.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            ve se da pra ver…. pra quem ja sabe onde sao os furos fica mais facil visualizar.

                            repara no site da spa, o coletor de bora ( o de baixo na foto ) tem tipo uma extensão

                            http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…es_turbo10d.htm

                            nao tenho foto do meu cabeçote, mas olha o coletor de escape original ainda com a junta, da pra ver que na junta, tem o furo igual ao do cabeçote, e o coletor tampa o furo, no pra baixo pulsativo cobre 95% do furo, mas fica vazando.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta

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