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Acho que so v8

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  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #22

    poxa a turma ta sem noção por aqui :)

    daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão :) :ninja:

    [snapback]638923[/snapback]

    ela seria uma .50 correto :pix:

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #23

      .70 frio e 1.00 quente…

      mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Miranda
        escreveu em última edição por
        #24

        gt45 numa f250?  :)

        [snapback]638896[/snapback]

        gt25 a original.. gt45 eu tenho parada aqi.. semi nova, deve ter uns 80% de vida util ainda.. foi colocada uma nova quando fez o motor do caminhao.

        mas se for colocar, tinha qe fazer um sistema rs2.. igual a rasch fez nessa aqi

        http://www.youtube.com/watch?v=go6d_1tnl0u

        a engenhoca =p

        ae sim, fica o bixo

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #25

          .70 frio e 1.00 quente…

          mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

          [snapback]638930[/snapback]

          .70 hx 35

          e as hx 40 e 50 seriam o que .70 e .80 :)

          :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #26

            rapazzz que troão e esse que vc fez aiii hehe

            ja vi carro com esse sistema de turbo mas assim desse jeito e o 1

            so uma pergunta para onde a a pressurização da turbina menor ?

            e da maior ?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #27

              então daniel até onde sei as carca?as das 35 pras 40 muda quase nada, o q muda eh eixo e rotor…

              realmente esse sistema ai eh de loko :)

              como eh pra diesel não falo mt, mas c fosse pra ciclo otto, eu acho melhor usar 1 turbina pra cada 3 cilindros... continuaria sendo bi turbo, e eu tenho certeza q iria funfar...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #28

                sera que as duas não pressurizam o mesmo local ?

                porem, a menor não entraria em overspeed ?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  a turbina menor trabalha na fase de baixa do carro e a maior na fase final

                  para fazer um esquema desses tem que estudar muito tamanho de caixas q f e tamanjos de eixos e rotores para não estragular o sistema

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Miranda
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                    quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                    essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                    ah sim, pra motor 6cl.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                      quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                      essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                      ah sim, pra motor 6cl.

                      [snapback]638979[/snapback]

                      showw de bolaaaa

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        mas quando a de alta entra, a de baixa ja vai estar no limite, correto ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          coisa_triste
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          como q ela entra ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            como q ela entra ?

                            [snapback]638983[/snapback]

                            digamos, a hora que ela pressurizar…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Miranda
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              a pressurização da pequena que faz a grande girar, se nao me engano é isso.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                só conheão motor de tanque com essa litragem

                                [snapback]638714[/snapback]

                                motor de carreta tem por volta disso aí…14l, 15l, 16l

                                mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

                                [snapback]638830[/snapback]

                                cara, vc nunca viu um turbo de motor de caminhão de verdade…esquece f250 e sprinter...pergunta pro maran depois as medidas do turbo q tem no lk dele (se não me engano, 14,2l) e depois pergunta da caixa quente 2.00 que tinha nele, q o pai dele trocou pq tava demorando um pouco a pegar :)

                                fora q turbo diesel de macho não tem wastegate…

                                esse turbo aí é turbo pra caminhão tora mesmo, dos q puxam o mundo numa carreta...

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                                  quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                                  essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                                  ah sim, pra motor 6cl.

                                  [snapback]638979[/snapback]

                                  qto tava dando de pressão nessa 250?

                                  e o miolo do motor era originebas ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    então a aplicação dela é pra caminhões grandes então :)

                                    até algum :) enfiar dentro do capo do carro :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      nessa foto a menor não pressuriza a grande não.

                                      a sa?da da turbina menor alimenta a turbina maior.

                                      os dois compressores estão livres.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #40

                                        pelo que dá pra ver:

                                        a wastegate desvia o excesso de pressão do turbo pequeno evitando o overspeed desta. mas ela alivia o excesso de gases na sa?da da turbina menor assim ajudando o turbo maior a encher..

                                        engenhoca interessante. se o turbo pequeno trabalhar numa efici?ncia boa e esse al?vio não inventarem de atrapalhar o fluxo dos gases ( oque não deve, pois a tend?ncia dele é ir para o local com menor pressão, ou seja a turbina maior que é ligada ao escape.) é um bom sistema de turbo sequencial.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #41

                                          pensando aqui.

                                          problema mesmo é a admissão lidando com duas pressões diferentes..

                                          1 Resposta Última resposta

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