Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Acho que so v8

Acho que so v8

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
58 Posts 18 Posters 5.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #32

    mas quando a de alta entra, a de baixa ja vai estar no limite, correto ?

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      coisa_triste
      escreveu em última edição por
      #33

      como q ela entra ?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #34

        como q ela entra ?

        [snapback]638983[/snapback]

        digamos, a hora que ela pressurizar…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Miranda
          escreveu em última edição por
          #35

          a pressurização da pequena que faz a grande girar, se nao me engano é isso.

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #36

            só conheão motor de tanque com essa litragem

            [snapback]638714[/snapback]

            motor de carreta tem por volta disso aí…14l, 15l, 16l

            mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

            [snapback]638830[/snapback]

            cara, vc nunca viu um turbo de motor de caminhão de verdade…esquece f250 e sprinter...pergunta pro maran depois as medidas do turbo q tem no lk dele (se não me engano, 14,2l) e depois pergunta da caixa quente 2.00 que tinha nele, q o pai dele trocou pq tava demorando um pouco a pegar :)

            fora q turbo diesel de macho não tem wastegate…

            esse turbo aí é turbo pra caminhão tora mesmo, dos q puxam o mundo numa carreta...

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #37

              ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

              quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

              essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

              ah sim, pra motor 6cl.

              [snapback]638979[/snapback]

              qto tava dando de pressão nessa 250?

              e o miolo do motor era originebas ?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #38

                então a aplicação dela é pra caminhões grandes então :)

                até algum :) enfiar dentro do capo do carro :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Carbon
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  nessa foto a menor não pressuriza a grande não.

                  a sa?da da turbina menor alimenta a turbina maior.

                  os dois compressores estão livres.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Carbon
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    pelo que dá pra ver:

                    a wastegate desvia o excesso de pressão do turbo pequeno evitando o overspeed desta. mas ela alivia o excesso de gases na sa?da da turbina menor assim ajudando o turbo maior a encher..

                    engenhoca interessante. se o turbo pequeno trabalhar numa efici?ncia boa e esse al?vio não inventarem de atrapalhar o fluxo dos gases ( oque não deve, pois a tend?ncia dele é ir para o local com menor pressão, ou seja a turbina maior que é ligada ao escape.) é um bom sistema de turbo sequencial.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carbon
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      pensando aqui.

                      problema mesmo é a admissão lidando com duas pressões diferentes..

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Miranda
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        qto tava dando de pressão nessa 250?

                        e o miolo do motor era originebas ?

                        [snapback]639014[/snapback]

                        4,5 bar se nao me engano.. no video tem, no fim, mostra o manometro.

                        o motor é original sim… até onde eu sei pelo menos, é tudo original..do cabeçote pra baixo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          c funfionar como o sistema de turbo dos rx7 deve ser mt bom o sistema eh parecido… so o motor do rx7 q eh totalmente diferete do normal :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            Violator
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            olhando esses dias o motor de uma volvo nl12, a configuração do turbo é caixa quente 1.32 e caixa fria 0.72, isso schwitzer

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Miranda
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              galera,

                              me lembrei agora.. a nova f250 6.4power stroke v8 diesel.. usa esse msmo sistema de turbo sequencial.

                              www.ford.com

                              deem uma olhada.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Miranda
                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                                  [snapback]639154[/snapback]

                                  entao coloca a turbinona de locomotiva perto da de um antonov e ver?s o que é um chaveiro auheuaheuae

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    entao coloca a turbinona de locomotiva perto da de um antonov e ver?s o que é um chaveiro auheuaheuae

                                    [snapback]639172[/snapback]

                                    vc quer comparar 2 coisas diferentes?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #49

                                      as turbinas dos antonov são é jato se não me engano . são coisas competamente diferentes .

                                      a turbina de uma m?quina é uma turbina comum , só tem o tamanho de dois pneus de caminhão e dura uns 20 anos . é movida por um motor diesel que consome 100 litros por km rodado .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        Steve McQueen
                                        escreveu em última edição por
                                        #50

                                        l? não sei onde que a própria holset fabrica turbocompressores pra locomotivas…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #51

                                          http://www.youtube.com/watch?v=iuzfjmjqmbe

                                          força bruta ruleia :)

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários