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Acho que so v8

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  • C Offline
    C Offline
    Carbon
    escreveu em última edição por
    #40

    pelo que dá pra ver:

    a wastegate desvia o excesso de pressão do turbo pequeno evitando o overspeed desta. mas ela alivia o excesso de gases na sa?da da turbina menor assim ajudando o turbo maior a encher..

    engenhoca interessante. se o turbo pequeno trabalhar numa efici?ncia boa e esse al?vio não inventarem de atrapalhar o fluxo dos gases ( oque não deve, pois a tend?ncia dele é ir para o local com menor pressão, ou seja a turbina maior que é ligada ao escape.) é um bom sistema de turbo sequencial.

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    • C Offline
      C Offline
      Carbon
      escreveu em última edição por
      #41

      pensando aqui.

      problema mesmo é a admissão lidando com duas pressões diferentes..

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Miranda
        escreveu em última edição por
        #42

        qto tava dando de pressão nessa 250?

        e o miolo do motor era originebas ?

        [snapback]639014[/snapback]

        4,5 bar se nao me engano.. no video tem, no fim, mostra o manometro.

        o motor é original sim… até onde eu sei pelo menos, é tudo original..do cabeçote pra baixo.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #43

          c funfionar como o sistema de turbo dos rx7 deve ser mt bom o sistema eh parecido… so o motor do rx7 q eh totalmente diferete do normal :)

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Violator
            escreveu em última edição por
            #44

            olhando esses dias o motor de uma volvo nl12, a configuração do turbo é caixa quente 1.32 e caixa fria 0.72, isso schwitzer

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Miranda
              escreveu em última edição por
              #45

              galera,

              me lembrei agora.. a nova f250 6.4power stroke v8 diesel.. usa esse msmo sistema de turbo sequencial.

              www.ford.com

              deem uma olhada.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #46

                perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Miranda
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                  [snapback]639154[/snapback]

                  entao coloca a turbinona de locomotiva perto da de um antonov e ver?s o que é um chaveiro auheuaheuae

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    entao coloca a turbinona de locomotiva perto da de um antonov e ver?s o que é um chaveiro auheuaheuae

                    [snapback]639172[/snapback]

                    vc quer comparar 2 coisas diferentes?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      as turbinas dos antonov são é jato se não me engano . são coisas competamente diferentes .

                      a turbina de uma m?quina é uma turbina comum , só tem o tamanho de dois pneus de caminhão e dura uns 20 anos . é movida por um motor diesel que consome 100 litros por km rodado .

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        l? não sei onde que a própria holset fabrica turbocompressores pra locomotivas…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          http://www.youtube.com/watch?v=iuzfjmjqmbe

                          força bruta ruleia :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            botões da bomba de óleo e da partida . 1125 cv @ 850 rpm :)

                            http://www.youtube.com/watch?v=bnr8dyzeckc

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Miranda
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              vc quer comparar 2 coisas diferentes?

                              [snapback]639178[/snapback]

                              as turbinas dos antonov são é jato se não me engano . são coisas competamente diferentes .

                              a turbina de uma m?quina é uma turbina comum , só tem o tamanho de dois pneus de caminhão e dura uns 20 anos . é movida por um motor diesel que consome 100 litros por km rodado .

                              [snapback]639190[/snapback]

                              i was just kiding boys.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                l? não sei onde que a própria holset fabrica turbocompressores pra locomotivas…

                                [snapback]639193[/snapback]

                                são holset sim . pelo menos as mais antigas .

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  CrasH
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  cara me explica como essas coisas bebem 100 litros por km e conseguem ir a algum lugar… onde fica o tanque desses monstros e qual capacidade?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    thi007
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    cara me explica como essas coisas bebem 100 litros por km e conseguem ir a algum lugar… onde fica o tanque desses monstros e qual capacidade?

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                                    hehehe..acho que ta errado….

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      cara me explica como essas coisas bebem 100 litros por km e conseguem ir a algum lugar… onde fica o tanque desses monstros e qual capacidade?

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                                      até 9.500 galões . ficam entre os trucks .

                                      correção , bebem 100 litros/10 km .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Robertinho
                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        os scania v8 usam essa turbina ai, 16 litros.

                                        os 6 cilindros mais fortes, de 12 litros e 420cv usam a holset h1-e, com 1,6 bar e 17:1 de taxa…

                                        1 Resposta Última resposta

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