Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Acho que so v8

Acho que so v8

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
58 Posts 18 Posters 5.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #37

    ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

    quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

    essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

    ah sim, pra motor 6cl.

    [snapback]638979[/snapback]

    qto tava dando de pressão nessa 250?

    e o miolo do motor era originebas ?

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #38

      então a aplicação dela é pra caminhões grandes então :)

      até algum :) enfiar dentro do capo do carro :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Carbon
        escreveu em última edição por
        #39

        nessa foto a menor não pressuriza a grande não.

        a sa?da da turbina menor alimenta a turbina maior.

        os dois compressores estão livres.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Carbon
          escreveu em última edição por
          #40

          pelo que dá pra ver:

          a wastegate desvia o excesso de pressão do turbo pequeno evitando o overspeed desta. mas ela alivia o excesso de gases na sa?da da turbina menor assim ajudando o turbo maior a encher..

          engenhoca interessante. se o turbo pequeno trabalhar numa efici?ncia boa e esse al?vio não inventarem de atrapalhar o fluxo dos gases ( oque não deve, pois a tend?ncia dele é ir para o local com menor pressão, ou seja a turbina maior que é ligada ao escape.) é um bom sistema de turbo sequencial.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Carbon
            escreveu em última edição por
            #41

            pensando aqui.

            problema mesmo é a admissão lidando com duas pressões diferentes..

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Miranda
              escreveu em última edição por
              #42

              qto tava dando de pressão nessa 250?

              e o miolo do motor era originebas ?

              [snapback]639014[/snapback]

              4,5 bar se nao me engano.. no video tem, no fim, mostra o manometro.

              o motor é original sim… até onde eu sei pelo menos, é tudo original..do cabeçote pra baixo.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #43

                c funfionar como o sistema de turbo dos rx7 deve ser mt bom o sistema eh parecido… so o motor do rx7 q eh totalmente diferete do normal :)

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Violator
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  olhando esses dias o motor de uma volvo nl12, a configuração do turbo é caixa quente 1.32 e caixa fria 0.72, isso schwitzer

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Miranda
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    galera,

                    me lembrei agora.. a nova f250 6.4power stroke v8 diesel.. usa esse msmo sistema de turbo sequencial.

                    www.ford.com

                    deem uma olhada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Miranda
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                        [snapback]639154[/snapback]

                        entao coloca a turbinona de locomotiva perto da de um antonov e ver?s o que é um chaveiro auheuaheuae

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          entao coloca a turbinona de locomotiva perto da de um antonov e ver?s o que é um chaveiro auheuaheuae

                          [snapback]639172[/snapback]

                          vc quer comparar 2 coisas diferentes?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            as turbinas dos antonov são é jato se não me engano . são coisas competamente diferentes .

                            a turbina de uma m?quina é uma turbina comum , só tem o tamanho de dois pneus de caminhão e dura uns 20 anos . é movida por um motor diesel que consome 100 litros por km rodado .

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Steve McQueen
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              l? não sei onde que a própria holset fabrica turbocompressores pra locomotivas…

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #51

                                http://www.youtube.com/watch?v=iuzfjmjqmbe

                                força bruta ruleia :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #52

                                  botões da bomba de óleo e da partida . 1125 cv @ 850 rpm :)

                                  http://www.youtube.com/watch?v=bnr8dyzeckc

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Miranda
                                    escreveu em última edição por
                                    #53

                                    vc quer comparar 2 coisas diferentes?

                                    [snapback]639178[/snapback]

                                    as turbinas dos antonov são é jato se não me engano . são coisas competamente diferentes .

                                    a turbina de uma m?quina é uma turbina comum , só tem o tamanho de dois pneus de caminhão e dura uns 20 anos . é movida por um motor diesel que consome 100 litros por km rodado .

                                    [snapback]639190[/snapback]

                                    i was just kiding boys.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #54

                                      l? não sei onde que a própria holset fabrica turbocompressores pra locomotivas…

                                      [snapback]639193[/snapback]

                                      são holset sim . pelo menos as mais antigas .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        CrasH
                                        escreveu em última edição por
                                        #55

                                        cara me explica como essas coisas bebem 100 litros por km e conseguem ir a algum lugar… onde fica o tanque desses monstros e qual capacidade?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          thi007
                                          escreveu em última edição por
                                          #56

                                          cara me explica como essas coisas bebem 100 litros por km e conseguem ir a algum lugar… onde fica o tanque desses monstros e qual capacidade?

                                          [snapback]639308[/snapback]

                                          hehehe..acho que ta errado….

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários