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Acho que so v8

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  • M Offline
    M Offline
    Miranda
    escreveu em última edição por
    #35

    a pressurização da pequena que faz a grande girar, se nao me engano é isso.

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #36

      só conheão motor de tanque com essa litragem

      [snapback]638714[/snapback]

      motor de carreta tem por volta disso aí…14l, 15l, 16l

      mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

      [snapback]638830[/snapback]

      cara, vc nunca viu um turbo de motor de caminhão de verdade…esquece f250 e sprinter...pergunta pro maran depois as medidas do turbo q tem no lk dele (se não me engano, 14,2l) e depois pergunta da caixa quente 2.00 que tinha nele, q o pai dele trocou pq tava demorando um pouco a pegar :)

      fora q turbo diesel de macho não tem wastegate…

      esse turbo aí é turbo pra caminhão tora mesmo, dos q puxam o mundo numa carreta...

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #37

        ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

        quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

        essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

        ah sim, pra motor 6cl.

        [snapback]638979[/snapback]

        qto tava dando de pressão nessa 250?

        e o miolo do motor era originebas ?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #38

          então a aplicação dela é pra caminhões grandes então :)

          até algum :) enfiar dentro do capo do carro :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Carbon
            escreveu em última edição por
            #39

            nessa foto a menor não pressuriza a grande não.

            a sa?da da turbina menor alimenta a turbina maior.

            os dois compressores estão livres.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carbon
              escreveu em última edição por
              #40

              pelo que dá pra ver:

              a wastegate desvia o excesso de pressão do turbo pequeno evitando o overspeed desta. mas ela alivia o excesso de gases na sa?da da turbina menor assim ajudando o turbo maior a encher..

              engenhoca interessante. se o turbo pequeno trabalhar numa efici?ncia boa e esse al?vio não inventarem de atrapalhar o fluxo dos gases ( oque não deve, pois a tend?ncia dele é ir para o local com menor pressão, ou seja a turbina maior que é ligada ao escape.) é um bom sistema de turbo sequencial.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Carbon
                escreveu em última edição por
                #41

                pensando aqui.

                problema mesmo é a admissão lidando com duas pressões diferentes..

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Miranda
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  qto tava dando de pressão nessa 250?

                  e o miolo do motor era originebas ?

                  [snapback]639014[/snapback]

                  4,5 bar se nao me engano.. no video tem, no fim, mostra o manometro.

                  o motor é original sim… até onde eu sei pelo menos, é tudo original..do cabeçote pra baixo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    c funfionar como o sistema de turbo dos rx7 deve ser mt bom o sistema eh parecido… so o motor do rx7 q eh totalmente diferete do normal :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Violator
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      olhando esses dias o motor de uma volvo nl12, a configuração do turbo é caixa quente 1.32 e caixa fria 0.72, isso schwitzer

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Miranda
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        galera,

                        me lembrei agora.. a nova f250 6.4power stroke v8 diesel.. usa esse msmo sistema de turbo sequencial.

                        www.ford.com

                        deem uma olhada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Miranda
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                            [snapback]639154[/snapback]

                            entao coloca a turbinona de locomotiva perto da de um antonov e ver?s o que é um chaveiro auheuaheuae

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
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                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              entao coloca a turbinona de locomotiva perto da de um antonov e ver?s o que é um chaveiro auheuaheuae

                              [snapback]639172[/snapback]

                              vc quer comparar 2 coisas diferentes?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #49

                                as turbinas dos antonov são é jato se não me engano . são coisas competamente diferentes .

                                a turbina de uma m?quina é uma turbina comum , só tem o tamanho de dois pneus de caminhão e dura uns 20 anos . é movida por um motor diesel que consome 100 litros por km rodado .

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  Steve McQueen
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                                  #50

                                  l? não sei onde que a própria holset fabrica turbocompressores pra locomotivas…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #51

                                    http://www.youtube.com/watch?v=iuzfjmjqmbe

                                    força bruta ruleia :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #52

                                      botões da bomba de óleo e da partida . 1125 cv @ 850 rpm :)

                                      http://www.youtube.com/watch?v=bnr8dyzeckc

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #53

                                        vc quer comparar 2 coisas diferentes?

                                        [snapback]639178[/snapback]

                                        as turbinas dos antonov são é jato se não me engano . são coisas competamente diferentes .

                                        a turbina de uma m?quina é uma turbina comum , só tem o tamanho de dois pneus de caminhão e dura uns 20 anos . é movida por um motor diesel que consome 100 litros por km rodado .

                                        [snapback]639190[/snapback]

                                        i was just kiding boys.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fiasa Power
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                                          #54

                                          l? não sei onde que a própria holset fabrica turbocompressores pra locomotivas…

                                          [snapback]639193[/snapback]

                                          são holset sim . pelo menos as mais antigas .

                                          1 Resposta Última resposta

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