Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Minha turbina voltou

Minha turbina voltou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
39 Posts 13 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #8

    sei não…

    pq iria babar oleo? so c estiver vazando no aerokip, ou algo perto... no miolo so vasa c tiver algum problema...

    ainda acho melhor olhar la cara...

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #9

      sei não…

      pq iria babar oleo? so c estiver vazando no aerokip, ou algo perto... no miolo so vasa c tiver algum problema...

      ainda acho melhor olhar la cara...

      [snapback]638922[/snapback]

      bom fumando nao esta, e vc reparou de onde vazava ne? o caminho do oleo, com o parafuso solto ali tinha uma brexa, e nao fuma nada, antes de tudo primeiramente eu fiz um teste eu tranquei o retorno apertando a mangueira com um alicate e ai mijou oleo porali e fez uma fumaceira gigante no escape wauhwauhawua

      depoois pedi para minha tia gravar esse video para mim ver se baforava alguma coisa mas nadnha sequinho e lisinho denovo rsrsr http://www.youtube.com/watch?v=u3ygxcjaxys

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #10

        menos mal então… sera q a k16 eh gambi, a ponto de deixar o canal de lubrificação assim?

        mas uma coisa eu falo, ja vi cara q entortou as pas da turbina, abriu e desentorto com alicate e ta usando a turba normal...

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #11

          menos mal então… sera q a k16 eh gambi, a ponto de deixar o canal de lubrificação assim?

          mas uma coisa eu falo, ja vi cara q entortou as pas da turbina, abriu e desentorto com alicate e ta usando a turba normal...

          [snapback]638927[/snapback]

          ah eu tb achei muito estranho e meio nada a ver, irei desmontar e tirar fotos semana que vem

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #12

            falei q era biziu na central…

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #13

              xi mas nao se preocupem, meu carro ta com outro problema ja, o pedal do meu freio esta duro duro mas ainda freia so que com bem menas eficiencia e tambem perdeu a marcha lenta, o pior e que nao sei por onde esta uma tal entrada falsa pq deve ser isso em algum lugar, ou o hidrovacuo foi pro espaço?

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerlg
                escreveu em última edição por
                #14

                certo que o hidrovacuo foi pro saco o meu fez isto uma vez

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  caramba, o oleo continua baixando mas nao fuma meu carro q muito bizarro, vamos desmontar pra ver, talvez aida tneha q fazer reparo mesmo no turbo

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    o meu quebrou akele t na mangueira do hidrovacuo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      o meu quebrou akele t na mangueira do hidrovacuo.

                      [snapback]639689[/snapback]

                      preciso ver, atualkmente eu moro em apartamento e meu carro fica no subsolo e passaum monte de gente, eu costumo mecher na minha vê mas ela está reformando, mas semana que vem vou me mudar para uma casa e ai vou mecher heheh

                      uma vez desmontei o kit na garagem do predio me falaram q eu tava desmontando o motor fora a reclamação kkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        não entendo meu freio voltou ao normal mas a pressão do meu turbo tá em 1,8, era pra subir 1,9 e uns quebradinhos a mais, e tipo se eu fecho a prioridade pra nao espirrar ele vem a minha pressão de quase 1,9 e a pegada da turbina fica bem mais forte, que estranho sempre funcionou tudo verifiquei a mangueira da prioridade se estava entupida ams é nova nao tem nada de errado e meu carro parou de morrer na lenta, eu acho que meu carro fica de chico as veses, sei l

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

                            [snapback]640131[/snapback]

                            1,9kg no miolo original???

                            salve salve jesus cristo :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

                              [snapback]640131[/snapback]

                              vou desmontar pra ver o que eu acho

                              1,9kg no miolo original???

                              salve salve jesus cristo :d

                              [snapback]640144[/snapback]

                              ah meus pistões são buxton sei lá porinquanto tão aqui rsrsrsr

                              mas no hotcampinas tinha um cara que andava com 2,4 de pressão

                              eu quero bielas forjadas e um turbo maior assimq ue eu conseguir outro emprego, e quero andar com no minimo 3 bar 3,5 bar

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                o esmirilhador serve perfeitamente heuheuheuhe

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  ap 1.6 guenta pressao sim 2k é padrao…

                                  e numa k16zinha é que ele ta tranquilo....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 0 Offline
                                    0 Offline
                                    036ullivan
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    ap 1.6 guenta pressao sim 2k é padrao…

                                    e numa k16zinha é que ele ta tranquilo....

                                    [snapback]640237[/snapback]

                                    agora coloca esses mesmos 2kg numa k24… :( :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      danielparati
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      agora coloca esses mesmos 2kg numa k24… :(  :d

                                      [snapback]640276[/snapback]

                                      2kg numa hx 35 num mille 6 girando 9 k :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        ? meio que regra? 2 bar 1.6 1,5 bar 1.8 e 0,8 bar 2.0?

                                        miolo original claro :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          pow gente vamo aprender q pressão não eh potencia

                                          isso de 2.0 bar em 1.6, etc etc… não eh regra, o que quebra motor eh potencia... e acerto errado tb :d

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários