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Minha turbina voltou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #12

    falei q era biziu na central…

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #13

      xi mas nao se preocupem, meu carro ta com outro problema ja, o pedal do meu freio esta duro duro mas ainda freia so que com bem menas eficiencia e tambem perdeu a marcha lenta, o pior e que nao sei por onde esta uma tal entrada falsa pq deve ser isso em algum lugar, ou o hidrovacuo foi pro espaço?

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerlg
        escreveu em última edição por
        #14

        certo que o hidrovacuo foi pro saco o meu fez isto uma vez

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #15

          caramba, o oleo continua baixando mas nao fuma meu carro q muito bizarro, vamos desmontar pra ver, talvez aida tneha q fazer reparo mesmo no turbo

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #16

            o meu quebrou akele t na mangueira do hidrovacuo.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #17

              o meu quebrou akele t na mangueira do hidrovacuo.

              [snapback]639689[/snapback]

              preciso ver, atualkmente eu moro em apartamento e meu carro fica no subsolo e passaum monte de gente, eu costumo mecher na minha vê mas ela está reformando, mas semana que vem vou me mudar para uma casa e ai vou mecher heheh

              uma vez desmontei o kit na garagem do predio me falaram q eu tava desmontando o motor fora a reclamação kkk

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #18

                não entendo meu freio voltou ao normal mas a pressão do meu turbo tá em 1,8, era pra subir 1,9 e uns quebradinhos a mais, e tipo se eu fecho a prioridade pra nao espirrar ele vem a minha pressão de quase 1,9 e a pegada da turbina fica bem mais forte, que estranho sempre funcionou tudo verifiquei a mangueira da prioridade se estava entupida ams é nova nao tem nada de errado e meu carro parou de morrer na lenta, eu acho que meu carro fica de chico as veses, sei l

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

                    [snapback]640131[/snapback]

                    1,9kg no miolo original???

                    salve salve jesus cristo :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

                      [snapback]640131[/snapback]

                      vou desmontar pra ver o que eu acho

                      1,9kg no miolo original???

                      salve salve jesus cristo :d

                      [snapback]640144[/snapback]

                      ah meus pistões são buxton sei lá porinquanto tão aqui rsrsrsr

                      mas no hotcampinas tinha um cara que andava com 2,4 de pressão

                      eu quero bielas forjadas e um turbo maior assimq ue eu conseguir outro emprego, e quero andar com no minimo 3 bar 3,5 bar

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        o esmirilhador serve perfeitamente heuheuheuhe

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          ap 1.6 guenta pressao sim 2k é padrao…

                          e numa k16zinha é que ele ta tranquilo....

                          1 Resposta Última resposta
                          • 0 Offline
                            0 Offline
                            036ullivan
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            ap 1.6 guenta pressao sim 2k é padrao…

                            e numa k16zinha é que ele ta tranquilo....

                            [snapback]640237[/snapback]

                            agora coloca esses mesmos 2kg numa k24… :( :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              agora coloca esses mesmos 2kg numa k24… :(  :d

                              [snapback]640276[/snapback]

                              2kg numa hx 35 num mille 6 girando 9 k :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                ? meio que regra? 2 bar 1.6 1,5 bar 1.8 e 0,8 bar 2.0?

                                miolo original claro :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  pow gente vamo aprender q pressão não eh potencia

                                  isso de 2.0 bar em 1.6, etc etc… não eh regra, o que quebra motor eh potencia... e acerto errado tb :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    barata_cefet
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    pow gente vamo aprender q pressão não eh potencia

                                    isso de 2.0 bar em 1.6, etc etc… não eh regra, o que quebra motor eh potencia... e acerto errado tb :d

                                    [snapback]640299[/snapback]

                                    assino em baixo rs

                                    apl rende quase a mesma coisa com 1,4 e com 2,0bar, depois que passa do 1,4bar você só judia da turbina/motor e a diferença de potência é uma mixaria, já o que mais influencia para quebrar é potência e falta de acerto, já viu, 2,0bar de turbina até porte m?dio (tipo apl) é mais fácil de aguentar.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      pow gente vamo aprender q pressão não eh potencia

                                      isso de 2.0 bar em 1.6, etc etc… não eh regra, o que quebra motor eh potencia... e acerto errado tb :d

                                      [snapback]640299[/snapback]

                                      pode nao ser mas que ajuda ajuda …

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        O Esmerilhador
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        http://www.youtube.com/watch?v=jhzklpbceug

                                        esse carro é 1.9 e cabeçote original mas o miolo é forjado, as outras descrições estão no video e eu acho muito forte

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          O Esmerilhador
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          e ah e eu tneho um parceiro em itanhanh?m que ficou em primeiro lugar nos 201 na ligth lá na ligth pode ter 3 bombas ele anda com um ap 1.8 bielas de kombi diesel e pistões iapel com 3e de opala, e 3,5 de pressão em uma .50/.48 mas nao sei medidas de eixo nem rotor preciso eprguntar pra ele, tenho uns video preciso achar e tb tinha o site, quando ele ficar online eu vejo e posto aqui

                                          1 Resposta Última resposta

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