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Minha turbina voltou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #15

    caramba, o oleo continua baixando mas nao fuma meu carro q muito bizarro, vamos desmontar pra ver, talvez aida tneha q fazer reparo mesmo no turbo

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    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #16

      o meu quebrou akele t na mangueira do hidrovacuo.

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      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #17

        o meu quebrou akele t na mangueira do hidrovacuo.

        [snapback]639689[/snapback]

        preciso ver, atualkmente eu moro em apartamento e meu carro fica no subsolo e passaum monte de gente, eu costumo mecher na minha vê mas ela está reformando, mas semana que vem vou me mudar para uma casa e ai vou mecher heheh

        uma vez desmontei o kit na garagem do predio me falaram q eu tava desmontando o motor fora a reclamação kkk

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #18

          não entendo meu freio voltou ao normal mas a pressão do meu turbo tá em 1,8, era pra subir 1,9 e uns quebradinhos a mais, e tipo se eu fecho a prioridade pra nao espirrar ele vem a minha pressão de quase 1,9 e a pegada da turbina fica bem mais forte, que estranho sempre funcionou tudo verifiquei a mangueira da prioridade se estava entupida ams é nova nao tem nada de errado e meu carro parou de morrer na lenta, eu acho que meu carro fica de chico as veses, sei l

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #19

            veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #20

              veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

              [snapback]640131[/snapback]

              1,9kg no miolo original???

              salve salve jesus cristo :d

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #21

                veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

                [snapback]640131[/snapback]

                vou desmontar pra ver o que eu acho

                1,9kg no miolo original???

                salve salve jesus cristo :d

                [snapback]640144[/snapback]

                ah meus pistões são buxton sei lá porinquanto tão aqui rsrsrsr

                mas no hotcampinas tinha um cara que andava com 2,4 de pressão

                eu quero bielas forjadas e um turbo maior assimq ue eu conseguir outro emprego, e quero andar com no minimo 3 bar 3,5 bar

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  o esmirilhador serve perfeitamente heuheuheuhe

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    ap 1.6 guenta pressao sim 2k é padrao…

                    e numa k16zinha é que ele ta tranquilo....

                    1 Resposta Última resposta
                    • 0 Offline
                      0 Offline
                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      ap 1.6 guenta pressao sim 2k é padrao…

                      e numa k16zinha é que ele ta tranquilo....

                      [snapback]640237[/snapback]

                      agora coloca esses mesmos 2kg numa k24… :( :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        agora coloca esses mesmos 2kg numa k24… :(  :d

                        [snapback]640276[/snapback]

                        2kg numa hx 35 num mille 6 girando 9 k :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          ? meio que regra? 2 bar 1.6 1,5 bar 1.8 e 0,8 bar 2.0?

                          miolo original claro :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            pow gente vamo aprender q pressão não eh potencia

                            isso de 2.0 bar em 1.6, etc etc… não eh regra, o que quebra motor eh potencia... e acerto errado tb :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              barata_cefet
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              pow gente vamo aprender q pressão não eh potencia

                              isso de 2.0 bar em 1.6, etc etc… não eh regra, o que quebra motor eh potencia... e acerto errado tb :d

                              [snapback]640299[/snapback]

                              assino em baixo rs

                              apl rende quase a mesma coisa com 1,4 e com 2,0bar, depois que passa do 1,4bar você só judia da turbina/motor e a diferença de potência é uma mixaria, já o que mais influencia para quebrar é potência e falta de acerto, já viu, 2,0bar de turbina até porte m?dio (tipo apl) é mais fácil de aguentar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                pow gente vamo aprender q pressão não eh potencia

                                isso de 2.0 bar em 1.6, etc etc… não eh regra, o que quebra motor eh potencia... e acerto errado tb :d

                                [snapback]640299[/snapback]

                                pode nao ser mas que ajuda ajuda …

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  O Esmerilhador
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  http://www.youtube.com/watch?v=jhzklpbceug

                                  esse carro é 1.9 e cabeçote original mas o miolo é forjado, as outras descrições estão no video e eu acho muito forte

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    O Esmerilhador
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    e ah e eu tneho um parceiro em itanhanh?m que ficou em primeiro lugar nos 201 na ligth lá na ligth pode ter 3 bombas ele anda com um ap 1.8 bielas de kombi diesel e pistões iapel com 3e de opala, e 3,5 de pressão em uma .50/.48 mas nao sei medidas de eixo nem rotor preciso eprguntar pra ele, tenho uns video preciso achar e tb tinha o site, quando ele ficar online eu vejo e posto aqui

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Milho
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      sei que quanto menor o curso, menor o movimento lateral da biela, forçando menos ela… porém pra ap eu sigo a seguinte regra:

                                      miolo original + rua = limite seguro 300cv...

                                      mais que isso entra na zona de quebra...nao é que vai quebrar na primeira acelerada, mas o risco é grande, na minha opinião, logico...

                                      outra coisa....depende tbm como vem esses 300cv, se vem num 2.0 numa paulada em baixa rpm ou um 1.6 girador a 6000 mil rpm...

                                      de qualquer forma... 300cv pra uso seguro acho o limite...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Milho
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        e ah e eu tneho um parceiro em itanhanh?m que ficou em primeiro lugar nos 201 na ligth lá na ligth pode ter 3 bombas ele anda com um ap 1.8 bielas de kombi diesel e pistões iapel com 3e de opala, e 3,5 de pressão em uma .50/.48 mas nao sei medidas de eixo nem rotor preciso eprguntar pra ele, tenho uns video preciso achar e tb tinha o site, quando ele ficar online eu vejo e posto aqui

                                        [snapback]640329[/snapback]

                                        esse video eu fui um dos primeiros que botei no youtube

                                        um amigo meu do hotcampinas(timtim) me mandou disse que era de um camarada dele…

                                        um 2 litros forjado...

                                        hoje em dia tem umas 10 copias desse video, e na descrição de cada um, uma mecanica diferente... :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          O Esmerilhador
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          esse video eu fui um dos primeiros que botei no youtube

                                          um amigo meu do hotcampinas(timtim) me mandou disse que era de um camarada dele…

                                          um 2 litros forjado...

                                          hoje em dia tem umas 10 copias desse video, e na descrição de cada um, uma mecanica diferente...  :(

                                          [snapback]640687[/snapback]

                                          rsrsr mas esse que eu estou falando ele tem videos de tudo inclusive dele emchendo no carro dele inclusive ele perdeu o dedo fu?ando no cambio dele :d

                                          inclusive o alex daqui do preparados conhece ele também pessoalmente. rsrs

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