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Minha turbina voltou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
    W Offline
    wagnerlg
    escreveu em última edição por
    #14

    certo que o hidrovacuo foi pro saco o meu fez isto uma vez

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #15

      caramba, o oleo continua baixando mas nao fuma meu carro q muito bizarro, vamos desmontar pra ver, talvez aida tneha q fazer reparo mesmo no turbo

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #16

        o meu quebrou akele t na mangueira do hidrovacuo.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #17

          o meu quebrou akele t na mangueira do hidrovacuo.

          [snapback]639689[/snapback]

          preciso ver, atualkmente eu moro em apartamento e meu carro fica no subsolo e passaum monte de gente, eu costumo mecher na minha vê mas ela está reformando, mas semana que vem vou me mudar para uma casa e ai vou mecher heheh

          uma vez desmontei o kit na garagem do predio me falaram q eu tava desmontando o motor fora a reclamação kkk

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #18

            não entendo meu freio voltou ao normal mas a pressão do meu turbo tá em 1,8, era pra subir 1,9 e uns quebradinhos a mais, e tipo se eu fecho a prioridade pra nao espirrar ele vem a minha pressão de quase 1,9 e a pegada da turbina fica bem mais forte, que estranho sempre funcionou tudo verifiquei a mangueira da prioridade se estava entupida ams é nova nao tem nada de errado e meu carro parou de morrer na lenta, eu acho que meu carro fica de chico as veses, sei l

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #19

              veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #20

                veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

                [snapback]640131[/snapback]

                1,9kg no miolo original???

                salve salve jesus cristo :d

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

                  [snapback]640131[/snapback]

                  vou desmontar pra ver o que eu acho

                  1,9kg no miolo original???

                  salve salve jesus cristo :d

                  [snapback]640144[/snapback]

                  ah meus pistões são buxton sei lá porinquanto tão aqui rsrsrsr

                  mas no hotcampinas tinha um cara que andava com 2,4 de pressão

                  eu quero bielas forjadas e um turbo maior assimq ue eu conseguir outro emprego, e quero andar com no minimo 3 bar 3,5 bar

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    o esmirilhador serve perfeitamente heuheuheuhe

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      ap 1.6 guenta pressao sim 2k é padrao…

                      e numa k16zinha é que ele ta tranquilo....

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
                        0 Offline
                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        ap 1.6 guenta pressao sim 2k é padrao…

                        e numa k16zinha é que ele ta tranquilo....

                        [snapback]640237[/snapback]

                        agora coloca esses mesmos 2kg numa k24… :( :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          agora coloca esses mesmos 2kg numa k24… :(  :d

                          [snapback]640276[/snapback]

                          2kg numa hx 35 num mille 6 girando 9 k :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            ? meio que regra? 2 bar 1.6 1,5 bar 1.8 e 0,8 bar 2.0?

                            miolo original claro :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              pow gente vamo aprender q pressão não eh potencia

                              isso de 2.0 bar em 1.6, etc etc… não eh regra, o que quebra motor eh potencia... e acerto errado tb :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                barata_cefet
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                pow gente vamo aprender q pressão não eh potencia

                                isso de 2.0 bar em 1.6, etc etc… não eh regra, o que quebra motor eh potencia... e acerto errado tb :d

                                [snapback]640299[/snapback]

                                assino em baixo rs

                                apl rende quase a mesma coisa com 1,4 e com 2,0bar, depois que passa do 1,4bar você só judia da turbina/motor e a diferença de potência é uma mixaria, já o que mais influencia para quebrar é potência e falta de acerto, já viu, 2,0bar de turbina até porte m?dio (tipo apl) é mais fácil de aguentar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  pow gente vamo aprender q pressão não eh potencia

                                  isso de 2.0 bar em 1.6, etc etc… não eh regra, o que quebra motor eh potencia... e acerto errado tb :d

                                  [snapback]640299[/snapback]

                                  pode nao ser mas que ajuda ajuda …

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    O Esmerilhador
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    http://www.youtube.com/watch?v=jhzklpbceug

                                    esse carro é 1.9 e cabeçote original mas o miolo é forjado, as outras descrições estão no video e eu acho muito forte

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      O Esmerilhador
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      e ah e eu tneho um parceiro em itanhanh?m que ficou em primeiro lugar nos 201 na ligth lá na ligth pode ter 3 bombas ele anda com um ap 1.8 bielas de kombi diesel e pistões iapel com 3e de opala, e 3,5 de pressão em uma .50/.48 mas nao sei medidas de eixo nem rotor preciso eprguntar pra ele, tenho uns video preciso achar e tb tinha o site, quando ele ficar online eu vejo e posto aqui

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Milho
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        sei que quanto menor o curso, menor o movimento lateral da biela, forçando menos ela… porém pra ap eu sigo a seguinte regra:

                                        miolo original + rua = limite seguro 300cv...

                                        mais que isso entra na zona de quebra...nao é que vai quebrar na primeira acelerada, mas o risco é grande, na minha opinião, logico...

                                        outra coisa....depende tbm como vem esses 300cv, se vem num 2.0 numa paulada em baixa rpm ou um 1.6 girador a 6000 mil rpm...

                                        de qualquer forma... 300cv pra uso seguro acho o limite...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Milho
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          e ah e eu tneho um parceiro em itanhanh?m que ficou em primeiro lugar nos 201 na ligth lá na ligth pode ter 3 bombas ele anda com um ap 1.8 bielas de kombi diesel e pistões iapel com 3e de opala, e 3,5 de pressão em uma .50/.48 mas nao sei medidas de eixo nem rotor preciso eprguntar pra ele, tenho uns video preciso achar e tb tinha o site, quando ele ficar online eu vejo e posto aqui

                                          [snapback]640329[/snapback]

                                          esse video eu fui um dos primeiros que botei no youtube

                                          um amigo meu do hotcampinas(timtim) me mandou disse que era de um camarada dele…

                                          um 2 litros forjado...

                                          hoje em dia tem umas 10 copias desse video, e na descrição de cada um, uma mecanica diferente... :d

                                          1 Resposta Última resposta

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