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Qual deve ser o 1? up é bobina, intercooler ?

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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #25

    tem fotos desse rotor? :d

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      goleta 88
      escreveu em última edição por
      #26

      cabos não supressivos/resistivos e rotor com a resist?ncia interna eliminada com uma ponte soldada.

      o esquema é sempre ter mais condução com menos perda.

      [snapback]640869[/snapback]

      carol, desculpa a ignorancia heheh, mas não entendi.

      os cabos seriam o resistivo correto?

      e o rotor eliminaria a resistencia com a ponte, correto?

      e as velasó seriam resistivas?

      se o cabo e a vela for resistiva, pq do rotor nao será ou uma coisa não tem a ver com a outra?

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #27

        rapiazzzzzz esquece esse negocio de caixa quente menor que fria

        isso não existeeeeeee mecanico que faz isso não sabe o que ta fazendooooooo.

        eu como ja sou meio joselitooooooo usaria logo uma .50 reflow 51mm e uma .70 pulsativa com eixo bem levinhoooooo 49,5 da apl mesmoooo pois o que manda na pegada da turbina e o tamanho do eixooooo hauhauhau.

        bobina de mi

        3e cabeçote seria ultima coisa a fazerrrr eu so passaria pra mecanico e colocaria um g49 pra começar ja que usa o carro todo dia.

        esse mille iria ser bem ligeirooo e girar muitooooooo.

        cooler radiado de oleo

        freioooo pra que é :d

        brincadeiras a parte existe um kit de freio fremax que ja vemmm aletadooosssssssss para limprar a pastilha a menor roda e aro 14 acredito que seja do mesmo tamanho dos de santana hehehe.

        ahhhhh

        não esdquece de fazer o ch?ooo do seu carro viuuuuuu

        potencia não e na da sem tração

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Bolaturbo
          escreveu em última edição por
          #28

          valeu daniel, mas pra essa turbina, teria q trocar o coletor, pq a minha ja ta grudada no farol nao tem 1 mm sobrando …

          os kit da fremax eu ja vi, mas acho q usando os de santana, fica mais barato

          comandinho achei o 027.7 por 175 na volks, quem sabe vira né ?

          e ah, uso o carro só fim de semana mesmo, durante a semana ando de moto

          e a bobina do mi, vira mesmo, ou deixo a minha original q nunca foi trocada, nao pode estar meio fraca ja ??? afinal ja tem 12 anos ?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #29

            valeu daniel, mas pra essa turbina, teria q trocar o coletor, pq a minha ja ta grudada no farol nao tem 1 mm sobrando …

            os kit da fremax eu ja vi, mas acho q usando os de santana, fica mais barato

            comandinho achei o 027.7 por 175 na volks, quem sabe vira né ?

            e ah, uso o carro só fim de semana mesmo, durante a semana ando de moto

            e a bobina do mi, vira mesmo, ou deixo a minha original q nunca foi trocada, nao pode estar meio fraca ja ??? afinal ja tem 12 anos ?[snapback]641002[/snapback]

            mas tá falhando a ignição? qto usa de gap nas velas?

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #30

              tem fotos desse rotor? :ninja:

              [snapback]640953[/snapback]

              carol, desculpa a ignorancia heheh, mas não entendi.

              os cabos seriam o resistivo correto?

              e o rotor eliminaria a resistencia com a ponte, correto?

              e as velasó seriam resistivas?

              se o cabo e a vela for resistiva, pq do rotor nao será ou uma coisa não tem a ver com a outra?

              [snapback]640989[/snapback]

              cabos diretos, o wagner tem desse modelo pra vender, a resistencia é praticamente zero.

              isso, no rotor vc faz a ponte.

              velas tb diretas, tipo as ngk egv.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #31

                cabos diretos, o wagner tem desse modelo pra vender, a resistencia é praticamente zero.

                isso, no rotor vc faz a ponte.

                velas tb diretas, tipo as ngk egv.

                [snapback]641019[/snapback]

                uyhwauhauhauaw mais um pouco te mando meu distribuidor por sedex pra vc wuhwauhwauwahwauwahuwa

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  :ninja: como o meu eh carburado posso fazer isso sem medo :p

                  o que vc usou pra fazer a ponte? uma chapinha de cobre? e soldo com ferro de solda mesmo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    pega um pedaco de fio (cabo, na verdade), descasca ele e solda nos dois pontos, estanhando o fio inteiro depois.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Bolaturbo
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      mas tá falhando a ignição? qto usa de gap nas velas?

                      [snapback]641006[/snapback]

                      entao essa semana ta falhando bastante, quando liga, motor frio, parece q 1 cilindro nao funciona … depois q esquenta, fica normal a lenta, ai falha só em alta ... nao sei ainda se é parte de igni?ao, ou se é 1 parafuso q prende a caixa fria no miolo q esta faltando e esta causando isso, sabado irei verificar

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        entao essa semana ta falhando bastante, quando liga, motor frio, parece q 1 cilindro nao funciona … depois q esquenta, fica normal a lenta, ai falha só em alta ... nao sei ainda se é parte de igni?ao, ou se é 1 parafuso q prende a caixa fria no miolo q esta faltando e esta causando isso, sabado irei verificar

                        [snapback]641441[/snapback]

                        geralmente ignição fraca falha só quando o motor está no seu esforão máximo…

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          cabos diretos, o wagner tem desse modelo pra vender, a resistencia é praticamente zero.

                          isso, no rotor vc faz a ponte.

                          velas tb diretas, tipo as ngk egv.

                          [snapback]641019[/snapback]

                          me chamaram :ninja:

                          vamos a uma breve explicacao:

                          1- cabos supressivos ou resistivos sao a mesma coisa, algumas pessoas chamam de um jeito e outras de outro, no resumo da opera sao cabos que tem resistencia ohmica para fazer a supressao de ruido e evitar interferencia no sistema de som e injecao do carro.

                          2- cabos diretos sao aqueles que o fio interno condutor e de cobre, como se fosse um fio comum desses da televisao ou ferro de passar roupa, ou o mais conhecido fio de alto falante, nao tem resistencia.

                          o que a carol falou e valido, so nao sei ate que ponto se perde potencia com a resistencia dos cabos e seus acompanhamentos, o que pode acontecer e que vc vai ficar ouvindo aquele tec-tec no radio quando ligar o motor….

                          eu usava cabos resistivos ou supressivos, velas diretas v-power e rotor resistivo original, pra preparacao que eu tinha estava mais que satisfatorio.

                          ps: alias carol?? vc usa tudo direto né? cabos fast power/b9egv/rotor direto, vc tem aparelhagem de som na sava??? fica ruido???

                          abracos

                          wagner luis

                          :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            o luiz veio aqui em casa, fiz uma revisão eu e ele juntos, arrumamos a partida a frio tampamos todos os lugares possiveis no 2e que pdoeria dar entrada de ar falsa e iunstabilidade na lenta, a valvula de al?vio que estava com o diafragma zuado e ressecado e furado e vinha bastante pressão como ja era tarde de sabadopara ir na casa de borracha pegamos um tapete de borracha de carro com uma lixadeira alisamos as 2 faces e é uma borracha firme e grossa, montamos o reparo com essa borracha de tapete, falei pro luiz assim ( 1,5 de pressão né e ele sim) ai regulei a valvula fora do coletor girteo o parafuso querendo que viesse apenas 1,5 de rpessão e quando colocou a valvula a pressão maxima regulada é a de 1,5 bar uwahwauhwauwahuwa depois conferimos o ponto que estava em 21? ai recomendei um ponto melhor e conservador, pela taxa ser de 8,5:1 do gol monoponto colocamos o ponto em 26? para que nao haja risco de quebra e para ter um rendimento melhor nao o aconselhei usar mais pq se quebra ai é foda hahahah,tiramos algumas fotos também ele vai postar aqui não andei no carro antes para falar se houve algum ganho mas é pare ter ganho sim, passei algumas giclagens para ele testar ele ainda vai voltar para organizar mais algumas coisas.

                            e eu agora estou rodando com 2 bar de turbo no meu golzera mas eu nao senti diferença nao deve ter aumentado muito a potencia deve ter aumentado 5cv, portanto acho que assim nao vai quebrar hehe

                            1 Resposta Última resposta

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