Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Monza turbo - montado

Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
501 Posts 52 Posters 75.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #25

    ? da ?ra usar …

    mais tem que usar uma pressão muito baixa ...

    tenho aqui o quanto uma bomba mecanica manda de pressão ... vou postar aqui ...

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #26

      bomba de combustivel mecanica do monza.

      pressão => 25 - 33 kpa ( 3,6 - 4,8 lb/pol )

      vazão => 0,7 lb/min a 2.500 rpm

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #27

        bomba de combustivel mecanica do monza.

        pressão => 25 - 33 kpa ( 3,6 - 4,8 lb/pol )

        vazão => 0,7 litros/min a 2.500 rpm ( e não lb )

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #28

          bomba de combustivel mecanica do monza.

          pressão => 25 - 33 kpa ( 3,6 - 4,8 lb/pol )

          vazão => 0,7 litros/min a 2.500 rpm ( e não lb )

          convertendo …

          mecanica

          pressão => 0,25 - 0,33 bar

          vazão => 0,7 litros/min a 2.500 rpm

          elétrica

          pressão => 2,8 a 3,2 bar

          vazão => 1,72 a 2,4 litros/min

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #29

            eu ja andei de turbo + bomba mecânica wauhwauwhau outro dia eu quase quebrei o parabrisa pq quando secou a cuba minha cabeça quase bateu no parabrisa wauhwauhawuawhua

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rodriguera
              escreveu em última edição por
              #30

              tava sem cinto huaheuaheuaheuhauhae

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #31

                uhauhauhauhuhaa lembro que nas antiiiiiigas um pai de um amigo meu tinha um 147 com uma turbina que ele tirou de um seneca…

                rodava com quase 2 kg ... nao sei explicar aonde da bomba que eles faziam um furinho com um nipple e espetavam uma mangueira que vinha da pressuriza?ao ... com isso dava pra acelerar até quase o final de quarta ... dai mordia o volante ueuheuheuheu

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  a ancona tem (ou tinha) uma bomba mecanica que aquentava até 0,5 no alcool….....heheheee........ :todoido:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    refiz toda linha de combustivel e instalei bomba elétrica …

                    depois posto algumas fotos p/ vcs verem ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      o unico jeito que eu vi funcionar legal bomba mecanica +turbo foi quando agente fez um catchzinho de aluminio que ficava la atraz do radiador dos vw em baixo da barra de dire?ao …

                      a bomba mecanica alimenta o catch e a de gti o motor euheuheuhe ..

                      funciona legal pq nao tem que fazer pescador no tanque nem nada ... uma linhazinha de uns 6mm de retorno ta mais que bom ..

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        esse motor gm ai é familia 1,ou 2 é ? para se 1 não é ?

                        gostaria de saber se encontrou dificuldade em peças ?? tipo coletor se é igual ao do familia 2 ??

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ruiak
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          esse motor gm ai ?  familia  1,ou 2 é ? para se  1  não é ?

                          gostaria de saber  se encontrou dificuldade  em  peças ?? tipo coletor  se é igual ao do familia  2 ??

                          [snapback]662405[/snapback]

                          monza 1.8 e 2.0 eh familia 2 …

                          se nao me engano existe um monza hatch 1.6 ... mas nao sei que motor eh esse ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            familia 2 praticamente o mesmo motor usado em todos os gm 2.0 de hoje …

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              outra dúvida …

                              o carro está com hp ... agora com bomba elétrica se eu aperto o parafuso do hp na metade a carburador engasopa ... muito combustivel ... dai vou soltando até que a lenta fica lisinha ...

                              ? assim mesmo é

                              uma merda ser marinho de primeira viagem sabia ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                vc tem manometro de combustivel?

                                c não tiver eh mais ou menos assim mesmo… aperta o parafuso central até onde a agulha aguentar, e depois trava ele...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  não tenho manometro …

                                  o unico que tenho é do turbo e acho que está fudido ...

                                  o manometro não esbo?a qualquer reação mesmo o carro espirrando e e tendo bastante torque ...

                                  parafuso da valvula de alivio na metade ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    sem comida, sem pressão ehehhehehe ele espirra, tem torque, mas pressão de turbo não sobe…

                                    seu dosador eh de quantas regulagens?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G L O C K
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      meu dosador tem um parafuso no meio e só … rs ...

                                      cara fuligem preta no escape ... mostra que a mistura está rica ...

                                      estou usando ...

                                      usando um 2e

                                      caneta de lenta 140 x 80

                                      gigle de 1? - 175,5

                                      gigle do 2? - 220

                                      crretor de ar b110 x 0.95

                                      econostato original

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        G L O C K
                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        aumento a giglagem …

                                        cara não vem pressão no manometro nunca nem com o parafuso da valvula de alivio todo frouxo, mais ou menos em 1/4, na metade 1/2 ou todo atoxado ...

                                        se for combustivel parto para que giglagem ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #44

                                          opa perai então…

                                          dosador hp so com 1 regulagem? eita... tinha q ter no minimo 2... não eh um dosador pequeno não?

                                          a giclagem aparentemente ta normal, e boa pra começar a regular o carro...

                                          onde vc ligou a kit do relogio do turbo?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários