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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    G L O C K
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    #26

    bomba de combustivel mecanica do monza.

    pressão => 25 - 33 kpa ( 3,6 - 4,8 lb/pol )

    vazão => 0,7 lb/min a 2.500 rpm

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    • G Offline
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      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #27

      bomba de combustivel mecanica do monza.

      pressão => 25 - 33 kpa ( 3,6 - 4,8 lb/pol )

      vazão => 0,7 litros/min a 2.500 rpm ( e não lb )

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #28

        bomba de combustivel mecanica do monza.

        pressão => 25 - 33 kpa ( 3,6 - 4,8 lb/pol )

        vazão => 0,7 litros/min a 2.500 rpm ( e não lb )

        convertendo …

        mecanica

        pressão => 0,25 - 0,33 bar

        vazão => 0,7 litros/min a 2.500 rpm

        elétrica

        pressão => 2,8 a 3,2 bar

        vazão => 1,72 a 2,4 litros/min

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        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #29

          eu ja andei de turbo + bomba mecânica wauhwauwhau outro dia eu quase quebrei o parabrisa pq quando secou a cuba minha cabeça quase bateu no parabrisa wauhwauhawuawhua

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            rodriguera
            escreveu em última edição por
            #30

            tava sem cinto huaheuaheuaheuhauhae

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            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #31

              uhauhauhauhuhaa lembro que nas antiiiiiigas um pai de um amigo meu tinha um 147 com uma turbina que ele tirou de um seneca…

              rodava com quase 2 kg ... nao sei explicar aonde da bomba que eles faziam um furinho com um nipple e espetavam uma mangueira que vinha da pressuriza?ao ... com isso dava pra acelerar até quase o final de quarta ... dai mordia o volante ueuheuheuheu

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #32

                a ancona tem (ou tinha) uma bomba mecanica que aquentava até 0,5 no alcool….....heheheee........ :todoido:

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                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  refiz toda linha de combustivel e instalei bomba elétrica …

                  depois posto algumas fotos p/ vcs verem ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    o unico jeito que eu vi funcionar legal bomba mecanica +turbo foi quando agente fez um catchzinho de aluminio que ficava la atraz do radiador dos vw em baixo da barra de dire?ao …

                    a bomba mecanica alimenta o catch e a de gti o motor euheuheuhe ..

                    funciona legal pq nao tem que fazer pescador no tanque nem nada ... uma linhazinha de uns 6mm de retorno ta mais que bom ..

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      esse motor gm ai é familia 1,ou 2 é ? para se 1 não é ?

                      gostaria de saber se encontrou dificuldade em peças ?? tipo coletor se é igual ao do familia 2 ??

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        esse motor gm ai ?  familia  1,ou 2 é ? para se  1  não é ?

                        gostaria de saber  se encontrou dificuldade  em  peças ?? tipo coletor  se é igual ao do familia  2 ??

                        [snapback]662405[/snapback]

                        monza 1.8 e 2.0 eh familia 2 …

                        se nao me engano existe um monza hatch 1.6 ... mas nao sei que motor eh esse ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          familia 2 praticamente o mesmo motor usado em todos os gm 2.0 de hoje …

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            outra dúvida …

                            o carro está com hp ... agora com bomba elétrica se eu aperto o parafuso do hp na metade a carburador engasopa ... muito combustivel ... dai vou soltando até que a lenta fica lisinha ...

                            ? assim mesmo é

                            uma merda ser marinho de primeira viagem sabia ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              vc tem manometro de combustivel?

                              c não tiver eh mais ou menos assim mesmo… aperta o parafuso central até onde a agulha aguentar, e depois trava ele...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                não tenho manometro …

                                o unico que tenho é do turbo e acho que está fudido ...

                                o manometro não esbo?a qualquer reação mesmo o carro espirrando e e tendo bastante torque ...

                                parafuso da valvula de alivio na metade ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  sem comida, sem pressão ehehhehehe ele espirra, tem torque, mas pressão de turbo não sobe…

                                  seu dosador eh de quantas regulagens?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #42

                                    meu dosador tem um parafuso no meio e só … rs ...

                                    cara fuligem preta no escape ... mostra que a mistura está rica ...

                                    estou usando ...

                                    usando um 2e

                                    caneta de lenta 140 x 80

                                    gigle de 1? - 175,5

                                    gigle do 2? - 220

                                    crretor de ar b110 x 0.95

                                    econostato original

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #43

                                      aumento a giglagem …

                                      cara não vem pressão no manometro nunca nem com o parafuso da valvula de alivio todo frouxo, mais ou menos em 1/4, na metade 1/2 ou todo atoxado ...

                                      se for combustivel parto para que giglagem ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        #44

                                        opa perai então…

                                        dosador hp so com 1 regulagem? eita... tinha q ter no minimo 2... não eh um dosador pequeno não?

                                        a giclagem aparentemente ta normal, e boa pra começar a regular o carro...

                                        onde vc ligou a kit do relogio do turbo?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #45

                                          sim o dosador é o basico … vei num kit padaria ....

                                          a linha ( mangueira ) do relógio está ligado na mulfa ... na parte de traz dela, ito é a parte da mulfa que está virada para a parede de fogo do carro ...

                                          por isso que estou falando que aquele relógio vagabundo que mandaram está ferrado ...

                                          1 Resposta Última resposta

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