Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Monza turbo - montado

Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
501 Posts 52 Posters 75.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #33

    refiz toda linha de combustivel e instalei bomba elétrica …

    depois posto algumas fotos p/ vcs verem ...

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #34

      o unico jeito que eu vi funcionar legal bomba mecanica +turbo foi quando agente fez um catchzinho de aluminio que ficava la atraz do radiador dos vw em baixo da barra de dire?ao …

      a bomba mecanica alimenta o catch e a de gti o motor euheuheuhe ..

      funciona legal pq nao tem que fazer pescador no tanque nem nada ... uma linhazinha de uns 6mm de retorno ta mais que bom ..

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #35

        esse motor gm ai é familia 1,ou 2 é ? para se 1 não é ?

        gostaria de saber se encontrou dificuldade em peças ?? tipo coletor se é igual ao do familia 2 ??

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ruiak
          escreveu em última edição por
          #36

          esse motor gm ai ?  familia  1,ou 2 é ? para se  1  não é ?

          gostaria de saber  se encontrou dificuldade  em  peças ?? tipo coletor  se é igual ao do familia  2 ??

          [snapback]662405[/snapback]

          monza 1.8 e 2.0 eh familia 2 …

          se nao me engano existe um monza hatch 1.6 ... mas nao sei que motor eh esse ...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #37

            familia 2 praticamente o mesmo motor usado em todos os gm 2.0 de hoje …

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #38

              outra dúvida …

              o carro está com hp ... agora com bomba elétrica se eu aperto o parafuso do hp na metade a carburador engasopa ... muito combustivel ... dai vou soltando até que a lenta fica lisinha ...

              ? assim mesmo é

              uma merda ser marinho de primeira viagem sabia ...

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #39

                vc tem manometro de combustivel?

                c não tiver eh mais ou menos assim mesmo… aperta o parafuso central até onde a agulha aguentar, e depois trava ele...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  não tenho manometro …

                  o unico que tenho é do turbo e acho que está fudido ...

                  o manometro não esbo?a qualquer reação mesmo o carro espirrando e e tendo bastante torque ...

                  parafuso da valvula de alivio na metade ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    sem comida, sem pressão ehehhehehe ele espirra, tem torque, mas pressão de turbo não sobe…

                    seu dosador eh de quantas regulagens?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      meu dosador tem um parafuso no meio e só … rs ...

                      cara fuligem preta no escape ... mostra que a mistura está rica ...

                      estou usando ...

                      usando um 2e

                      caneta de lenta 140 x 80

                      gigle de 1? - 175,5

                      gigle do 2? - 220

                      crretor de ar b110 x 0.95

                      econostato original

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        aumento a giglagem …

                        cara não vem pressão no manometro nunca nem com o parafuso da valvula de alivio todo frouxo, mais ou menos em 1/4, na metade 1/2 ou todo atoxado ...

                        se for combustivel parto para que giglagem ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          opa perai então…

                          dosador hp so com 1 regulagem? eita... tinha q ter no minimo 2... não eh um dosador pequeno não?

                          a giclagem aparentemente ta normal, e boa pra começar a regular o carro...

                          onde vc ligou a kit do relogio do turbo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            sim o dosador é o basico … vei num kit padaria ....

                            a linha ( mangueira ) do relógio está ligado na mulfa ... na parte de traz dela, ito é a parte da mulfa que está virada para a parede de fogo do carro ...

                            por isso que estou falando que aquele relógio vagabundo que mandaram está ferrado ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              estranho… ja tento soprar no kitá pra ver c não ta escapando ar? qual a marca do relogio?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                ihhhhh rapa é vagabundo pera ai …

                                quando olhei o relógio já vi que era vagabundo ...

                                e dessa marca aqui nunca tinha ouvido falar ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  o soprar seria com compressor ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DuKa
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    :todoido: vc pode fazer com uma seringa se nao tiver pulmao suficiente

                                    com compressor, vc vai dar umas 15 voltas ai vai zuar de vez…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G L O C K
                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      porra então ta zuado aquela merda assim que chegou assoprei aquela merda para caralho não saia do lugar a porra do ponteiro …

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        DuKa
                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        porra então ta zuado aquela merda assim que chegou assoprei aquela merda para caralho não saia do lugar a porra do ponteiro …

                                        [snapback]662686[/snapback]

                                        meu recorde foi 0,2bar… kkkk

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #52

                                          o soprar era com a boca mesmo, na ponta do kit, onde prende na mufla… so pra ver c não ta vazando ar pelo kit...

                                          com a boca, nunca consegui tirar o ponteiro do lugar :todoido:

                                          mas d boa essa marca 12m eh ruizinha sim...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários