Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Monza turbo - montado

Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
501 Posts 52 Posters 75.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #44

    opa perai então…

    dosador hp so com 1 regulagem? eita... tinha q ter no minimo 2... não eh um dosador pequeno não?

    a giclagem aparentemente ta normal, e boa pra começar a regular o carro...

    onde vc ligou a kit do relogio do turbo?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #45

      sim o dosador é o basico … vei num kit padaria ....

      a linha ( mangueira ) do relógio está ligado na mulfa ... na parte de traz dela, ito é a parte da mulfa que está virada para a parede de fogo do carro ...

      por isso que estou falando que aquele relógio vagabundo que mandaram está ferrado ...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #46

        estranho… ja tento soprar no kitá pra ver c não ta escapando ar? qual a marca do relogio?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #47

          ihhhhh rapa é vagabundo pera ai …

          quando olhei o relógio já vi que era vagabundo ...

          e dessa marca aqui nunca tinha ouvido falar ...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #48

            o soprar seria com compressor ?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #49

              :todoido: vc pode fazer com uma seringa se nao tiver pulmao suficiente

              com compressor, vc vai dar umas 15 voltas ai vai zuar de vez…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #50

                porra então ta zuado aquela merda assim que chegou assoprei aquela merda para caralho não saia do lugar a porra do ponteiro …

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  porra então ta zuado aquela merda assim que chegou assoprei aquela merda para caralho não saia do lugar a porra do ponteiro …

                  [snapback]662686[/snapback]

                  meu recorde foi 0,2bar… kkkk

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    o soprar era com a boca mesmo, na ponta do kit, onde prende na mufla… so pra ver c não ta vazando ar pelo kit...

                    com a boca, nunca consegui tirar o ponteiro do lugar :todoido:

                    mas d boa essa marca 12m eh ruizinha sim...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      não tenho manometro …

                      o unico que tenho é do turbo e acho que está fudido ...

                      o manometro não esbo?a qualquer reação mesmo o carro espirrando e e tendo bastante torque  ...

                      parafuso da valvula de alivio na metade ...

                      [snapback]662621[/snapback]

                      nao ta ligado errado? pegou a tomada onde?

                      carburado nao saco, mas diz ae pro povo ver se ta certo.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        com a seringa marca pressão … mais ia perdendo aos poucos pressão ...

                        desmontei tudo coloquei teflon nas rocas e remontei ...

                        com carro parado dendo bombadas no aceleredor agora já dá sinal de vida ...

                        hoje a noite vou dar uma volta com o carro para ver como está e com que pressão o carro está ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          por isso falei pra soprar e ver c não tava vasando ar pelo kit do relogio…

                          agora vai hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            mais uma dúvida imbecil …

                            a valvula de prioridade que vai na mulfa do carro ...

                            tem uma regulagem ... apertando o parafuso o embolo desde soltando o embolo sobe ....

                            tendo vêcuo o embolo veda .... não tendo ele abre ... não é esse o funcionamento daquilo ali ...

                            e qual a regulagem que deve ser dada ?

                            aperta o parafuso todo é deixa no meio é o que altera, só o barulho ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #57

                              ops …

                              tendo vêcuo o embolo abre .... não tendo ele fecha ... não é esse o funcionamento daquilo ali ... quanto tem pressão ele fecha ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #58

                                ops …

                                tendo vêcuo o embolo abre .... não tendo ele fecha ... não é esse o funcionamento daquilo ali ... quanto tem pressão ele fecha ...

                                [snapback]662843[/snapback]

                                o funcionamento é esse mesmo

                                qdo tem vêcuo (ou seja, qdo se tira o po do acelerador) a válvula abre e libera o ar pressurizado (o tchiii)…qdo tem pressão (acelerando alguma coisa) ela fecha pra não deixar a pressão ir embora

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #59

                                  isso as prioridades normais funcionam assim mesmo…

                                  ela serve pra retomada não so pra barulho... quanto mais apertada, menos pressão sai, e a retomada vai ser com mais pressão (ate certo ponto...) , e quanto mais aberta, mais pressão sai, e a turbina vai ter q enxer tudo d novo na retomada...

                                  mais ou menos isso kkkk

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G L O C K
                                    escreveu em última edição por
                                    #60

                                    então quanto mais fechada melhor ???

                                    quando de fresta deixa com ela recebendo vêcuo 2mm, 5mm, 1 cm é quanto ???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #61

                                      esse negocio de fresta eh complicado, não eh assim q regula rs.

                                      tem q regular andando… e sentindo como fica o carro...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        G L O C K
                                        escreveu em última edição por
                                        #62

                                        ok …

                                        qual o comportamento que o carro deve ter ...

                                        isto é quanto mais fechado, em trocas de marcha, deve demorar menos para a turbina entrar é isso ... e quanto mais aberto vice e verssa ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          brunca
                                          escreveu em última edição por
                                          #63

                                          a principio vc aperta toda ela pra acertar o carro…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários