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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #47

    ihhhhh rapa é vagabundo pera ai …

    quando olhei o relógio já vi que era vagabundo ...

    e dessa marca aqui nunca tinha ouvido falar ...

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #48

      o soprar seria com compressor ?

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuKa
        escreveu em última edição por
        #49

        :todoido: vc pode fazer com uma seringa se nao tiver pulmao suficiente

        com compressor, vc vai dar umas 15 voltas ai vai zuar de vez…

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #50

          porra então ta zuado aquela merda assim que chegou assoprei aquela merda para caralho não saia do lugar a porra do ponteiro …

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #51

            porra então ta zuado aquela merda assim que chegou assoprei aquela merda para caralho não saia do lugar a porra do ponteiro …

            [snapback]662686[/snapback]

            meu recorde foi 0,2bar… kkkk

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #52

              o soprar era com a boca mesmo, na ponta do kit, onde prende na mufla… so pra ver c não ta vazando ar pelo kit...

              com a boca, nunca consegui tirar o ponteiro do lugar :todoido:

              mas d boa essa marca 12m eh ruizinha sim...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #53

                não tenho manometro …

                o unico que tenho é do turbo e acho que está fudido ...

                o manometro não esbo?a qualquer reação mesmo o carro espirrando e e tendo bastante torque  ...

                parafuso da valvula de alivio na metade ...

                [snapback]662621[/snapback]

                nao ta ligado errado? pegou a tomada onde?

                carburado nao saco, mas diz ae pro povo ver se ta certo.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #54

                  com a seringa marca pressão … mais ia perdendo aos poucos pressão ...

                  desmontei tudo coloquei teflon nas rocas e remontei ...

                  com carro parado dendo bombadas no aceleredor agora já dá sinal de vida ...

                  hoje a noite vou dar uma volta com o carro para ver como está e com que pressão o carro está ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #55

                    por isso falei pra soprar e ver c não tava vasando ar pelo kit do relogio…

                    agora vai hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #56

                      mais uma dúvida imbecil …

                      a valvula de prioridade que vai na mulfa do carro ...

                      tem uma regulagem ... apertando o parafuso o embolo desde soltando o embolo sobe ....

                      tendo vêcuo o embolo veda .... não tendo ele abre ... não é esse o funcionamento daquilo ali ...

                      e qual a regulagem que deve ser dada ?

                      aperta o parafuso todo é deixa no meio é o que altera, só o barulho ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #57

                        ops …

                        tendo vêcuo o embolo abre .... não tendo ele fecha ... não é esse o funcionamento daquilo ali ... quanto tem pressão ele fecha ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #58

                          ops …

                          tendo vêcuo o embolo abre .... não tendo ele fecha ... não é esse o funcionamento daquilo ali ... quanto tem pressão ele fecha ...

                          [snapback]662843[/snapback]

                          o funcionamento é esse mesmo

                          qdo tem vêcuo (ou seja, qdo se tira o po do acelerador) a válvula abre e libera o ar pressurizado (o tchiii)…qdo tem pressão (acelerando alguma coisa) ela fecha pra não deixar a pressão ir embora

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #59

                            isso as prioridades normais funcionam assim mesmo…

                            ela serve pra retomada não so pra barulho... quanto mais apertada, menos pressão sai, e a retomada vai ser com mais pressão (ate certo ponto...) , e quanto mais aberta, mais pressão sai, e a turbina vai ter q enxer tudo d novo na retomada...

                            mais ou menos isso kkkk

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #60

                              então quanto mais fechada melhor ???

                              quando de fresta deixa com ela recebendo vêcuo 2mm, 5mm, 1 cm é quanto ???

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #61

                                esse negocio de fresta eh complicado, não eh assim q regula rs.

                                tem q regular andando… e sentindo como fica o carro...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #62

                                  ok …

                                  qual o comportamento que o carro deve ter ...

                                  isto é quanto mais fechado, em trocas de marcha, deve demorar menos para a turbina entrar é isso ... e quanto mais aberto vice e verssa ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    brunca
                                    escreveu em última edição por
                                    #63

                                    a principio vc aperta toda ela pra acertar o carro…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G L O C K
                                      escreveu em última edição por
                                      #64

                                      ontem sai novamente para testar o carro …

                                      eu sai na tijuca para testar um monza hatch velho com muito poeira sobre ele e com brarulho da descarga que todos pensam ser cano furado ....

                                      quando aquela merda espirra a rua toda olha ....

                                      estava eu na parte plana da minha rua quando um clio se meteu a besta para me ultrapassar ... uma acelerada mais forte e ficou para tras aquela porra isso em menos de 30 metros dai freiei rezando ....

                                      comecei a subir a pequena ladeira da minha rua e pedi para minha noiva ver que pressão iria bater tave de terceira ... joguei segunda e sentei o po na merda do acelerador a puto do carro distendeu toda a suspensão dianteira, a rua não é lisa e cheia de calombos no asfalto, o carro ficou procurando um lado da rua, passarinhando .... tirei o po esta dando 0,7 ....

                                      caralho sinistro imagino essa merda regulada ...

                                      como é que conseguem andar com gol de 400 cv na rua ... não sei quanto que o monza tem de cv acho que nem chega a 170 cv ... mais caralho a sensasão que da, é que até hoje seja o carro mais forte que eu tive ... isso de 2 marcha ...

                                      aspirado é progressivo ... turbo é no susto ... vai progressivo daqui a pouco o carro fica puto e sai que nem um louco ... ainda não me acostumei com essa merda ...

                                      quero poder realmente acelerar ....

                                      mais não vou fazer isso sem freio, suspensão e pneu ... quer dizer vai demorar muiiiitttttooo ... rs ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #65

                                        ahuehaiehiuaehuiaehaiueh

                                        eh assim mesmo o primeiro turbo agente nunca esquece :hauhau: :todoido:

                                        vc ta no caminho certo, mas seguinte sem suspenção e freios eh complicado… o carro vai lixar e perder controle com menos de 0,3 aheuhiehieuahau

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
                                          V Offline
                                          vodge
                                          escreveu em última edição por
                                          #66

                                          g l o c k

                                          http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-667…a-s10-turbo-_jm

                                          da uma olhada, talvez voce se interessa.

                                          1 Resposta Última resposta

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