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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #50

    porra então ta zuado aquela merda assim que chegou assoprei aquela merda para caralho não saia do lugar a porra do ponteiro …

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    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #51

      porra então ta zuado aquela merda assim que chegou assoprei aquela merda para caralho não saia do lugar a porra do ponteiro …

      [snapback]662686[/snapback]

      meu recorde foi 0,2bar… kkkk

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #52

        o soprar era com a boca mesmo, na ponta do kit, onde prende na mufla… so pra ver c não ta vazando ar pelo kit...

        com a boca, nunca consegui tirar o ponteiro do lugar :todoido:

        mas d boa essa marca 12m eh ruizinha sim...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #53

          não tenho manometro …

          o unico que tenho é do turbo e acho que está fudido ...

          o manometro não esbo?a qualquer reação mesmo o carro espirrando e e tendo bastante torque  ...

          parafuso da valvula de alivio na metade ...

          [snapback]662621[/snapback]

          nao ta ligado errado? pegou a tomada onde?

          carburado nao saco, mas diz ae pro povo ver se ta certo.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #54

            com a seringa marca pressão … mais ia perdendo aos poucos pressão ...

            desmontei tudo coloquei teflon nas rocas e remontei ...

            com carro parado dendo bombadas no aceleredor agora já dá sinal de vida ...

            hoje a noite vou dar uma volta com o carro para ver como está e com que pressão o carro está ...

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #55

              por isso falei pra soprar e ver c não tava vasando ar pelo kit do relogio…

              agora vai hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #56

                mais uma dúvida imbecil …

                a valvula de prioridade que vai na mulfa do carro ...

                tem uma regulagem ... apertando o parafuso o embolo desde soltando o embolo sobe ....

                tendo vêcuo o embolo veda .... não tendo ele abre ... não é esse o funcionamento daquilo ali ...

                e qual a regulagem que deve ser dada ?

                aperta o parafuso todo é deixa no meio é o que altera, só o barulho ?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  ops …

                  tendo vêcuo o embolo abre .... não tendo ele fecha ... não é esse o funcionamento daquilo ali ... quanto tem pressão ele fecha ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    ops …

                    tendo vêcuo o embolo abre .... não tendo ele fecha ... não é esse o funcionamento daquilo ali ... quanto tem pressão ele fecha ...

                    [snapback]662843[/snapback]

                    o funcionamento é esse mesmo

                    qdo tem vêcuo (ou seja, qdo se tira o po do acelerador) a válvula abre e libera o ar pressurizado (o tchiii)…qdo tem pressão (acelerando alguma coisa) ela fecha pra não deixar a pressão ir embora

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      isso as prioridades normais funcionam assim mesmo…

                      ela serve pra retomada não so pra barulho... quanto mais apertada, menos pressão sai, e a retomada vai ser com mais pressão (ate certo ponto...) , e quanto mais aberta, mais pressão sai, e a turbina vai ter q enxer tudo d novo na retomada...

                      mais ou menos isso kkkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        então quanto mais fechada melhor ???

                        quando de fresta deixa com ela recebendo vêcuo 2mm, 5mm, 1 cm é quanto ???

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          esse negocio de fresta eh complicado, não eh assim q regula rs.

                          tem q regular andando… e sentindo como fica o carro...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            ok …

                            qual o comportamento que o carro deve ter ...

                            isto é quanto mais fechado, em trocas de marcha, deve demorar menos para a turbina entrar é isso ... e quanto mais aberto vice e verssa ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunca
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              a principio vc aperta toda ela pra acertar o carro…

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #64

                                ontem sai novamente para testar o carro …

                                eu sai na tijuca para testar um monza hatch velho com muito poeira sobre ele e com brarulho da descarga que todos pensam ser cano furado ....

                                quando aquela merda espirra a rua toda olha ....

                                estava eu na parte plana da minha rua quando um clio se meteu a besta para me ultrapassar ... uma acelerada mais forte e ficou para tras aquela porra isso em menos de 30 metros dai freiei rezando ....

                                comecei a subir a pequena ladeira da minha rua e pedi para minha noiva ver que pressão iria bater tave de terceira ... joguei segunda e sentei o po na merda do acelerador a puto do carro distendeu toda a suspensão dianteira, a rua não é lisa e cheia de calombos no asfalto, o carro ficou procurando um lado da rua, passarinhando .... tirei o po esta dando 0,7 ....

                                caralho sinistro imagino essa merda regulada ...

                                como é que conseguem andar com gol de 400 cv na rua ... não sei quanto que o monza tem de cv acho que nem chega a 170 cv ... mais caralho a sensasão que da, é que até hoje seja o carro mais forte que eu tive ... isso de 2 marcha ...

                                aspirado é progressivo ... turbo é no susto ... vai progressivo daqui a pouco o carro fica puto e sai que nem um louco ... ainda não me acostumei com essa merda ...

                                quero poder realmente acelerar ....

                                mais não vou fazer isso sem freio, suspensão e pneu ... quer dizer vai demorar muiiiitttttooo ... rs ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #65

                                  ahuehaiehiuaehuiaehaiueh

                                  eh assim mesmo o primeiro turbo agente nunca esquece :hauhau: :todoido:

                                  vc ta no caminho certo, mas seguinte sem suspenção e freios eh complicado… o carro vai lixar e perder controle com menos de 0,3 aheuhiehieuahau

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    vodge
                                    escreveu em última edição por
                                    #66

                                    g l o c k

                                    http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-667…a-s10-turbo-_jm

                                    da uma olhada, talvez voce se interessa.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #67

                                      ontem sai novamente para testar o carro …

                                      eu sai na tijuca para testar um monza hatch velho com muito poeira sobre ele e com brarulho da descarga que todos pensam ser cano furado ....

                                      quando aquela merda espirra a rua toda olha ....

                                      estava eu na parte plana da minha rua quando um clio se meteu a besta para me ultrapassar ... uma acelerada mais forte e ficou para tras aquela porra isso em menos de 30 metros dai freiei rezando ....

                                      comecei a subir a pequena ladeira da minha rua e pedi para minha noiva ver que pressão iria bater tave de terceira ... joguei segunda e sentei o po na merda do acelerador a puto do carro distendeu toda a suspensão dianteira, a rua não é lisa e cheia de calombos no asfalto, o carro ficou procurando um lado da rua, passarinhando .... tirei o po esta dando 0,7 ....

                                      caralho sinistro imagino essa merda regulada ...

                                      como é que conseguem andar com gol de 400 cv na rua ... não sei quanto que o monza tem de cv acho que nem chega a 170 cv ... mais caralho a sensasão que da, é que até hoje seja o carro mais forte que eu tive ... isso de 2 marcha ...

                                      aspirado é progressivo ... turbo é no susto ... vai progressivo daqui a pouco o carro fica puto e sai que nem um louco ... ainda não me acostumei com essa merda ...

                                      quero poder realmente acelerar ....

                                      mais não vou fazer isso sem freio, suspensão e pneu ... quer dizer vai demorar muiiiitttttooo ... rs ...

                                      [snapback]662959[/snapback]

                                      k7 leo, to rindo demais aki cara. ja te cansei de falar isso, aspro é bom, mas turbo é fora de série. agora imagina meu sorriso saindo da multi com o bora com 300cvs hauahuaha

                                      bom demais cara, monza e gts vao fazer belos pegas no autodromo.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • I Offline
                                        I Offline
                                        Inssurection
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                                        #68

                                        o fahrel tava falanu q o primeiro turbo q andou era um monza neh e por sinal n era ap

                                        engracado mais eu tb, o primeiro turbo q andei foi num uno 1,3 enchendo 2.7kg original.

                                        depois dakele dia levou apenas 1 mes pra ta com o kit na mao e instalando no meu passat. realmente eu n sei oq acontece

                                        n sei se isso q veio em mim foi bom ou foi ruim, soh sei q depois dakele dia eu me viciei de tal maneira em arrancada e preparacao de carros q n passo 1 dia se ker sem pensar.

                                        realmente acho q sou doente uahiaha pq minha vida hj eh arrancada. e espero realizar todos os sonhos q tenho

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #69

                                          pessoal baixei a pressão para 0,5 …

                                          o carro e lenta ta gordo para caceta ...

                                          to com uma caneta de lenta 80/140 a lenta está perfeita mas se ve que o carro está gordo ...

                                          o carburador esta assim :

                                          2e

                                          acionamento do 2? estágio por mola .

                                          giglagem do 1? 175,5

                                          giglagem do 1? 220

                                          injetor 70

                                          lenta 80/140

                                          crretor de ar b110 x 0.95

                                          econostato original

                                          mas está gordo ... em lenta se sente cheio de alcool forte e lenta está normal ...

                                          li alguns topicos sobre carburador e vi o trabalho que fabio estava fazendo para abertura mais progressiva do 2? estágio comendo a meia lua de ferro do eixo do primeiro estágio ... vale apena esse retrabalho ou vai me dar mais dor de cabeça ?

                                          ps.: não sei se é perceptivel a vcs mas o carro gordo tem uma descarga mais grave bem grave ...

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