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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #53

    não tenho manometro …

    o unico que tenho é do turbo e acho que está fudido ...

    o manometro não esbo?a qualquer reação mesmo o carro espirrando e e tendo bastante torque  ...

    parafuso da valvula de alivio na metade ...

    [snapback]662621[/snapback]

    nao ta ligado errado? pegou a tomada onde?

    carburado nao saco, mas diz ae pro povo ver se ta certo.

    abs

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #54

      com a seringa marca pressão … mais ia perdendo aos poucos pressão ...

      desmontei tudo coloquei teflon nas rocas e remontei ...

      com carro parado dendo bombadas no aceleredor agora já dá sinal de vida ...

      hoje a noite vou dar uma volta com o carro para ver como está e com que pressão o carro está ...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #55

        por isso falei pra soprar e ver c não tava vasando ar pelo kit do relogio…

        agora vai hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #56

          mais uma dúvida imbecil …

          a valvula de prioridade que vai na mulfa do carro ...

          tem uma regulagem ... apertando o parafuso o embolo desde soltando o embolo sobe ....

          tendo vêcuo o embolo veda .... não tendo ele abre ... não é esse o funcionamento daquilo ali ...

          e qual a regulagem que deve ser dada ?

          aperta o parafuso todo é deixa no meio é o que altera, só o barulho ?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #57

            ops …

            tendo vêcuo o embolo abre .... não tendo ele fecha ... não é esse o funcionamento daquilo ali ... quanto tem pressão ele fecha ...

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #58

              ops …

              tendo vêcuo o embolo abre .... não tendo ele fecha ... não é esse o funcionamento daquilo ali ... quanto tem pressão ele fecha ...

              [snapback]662843[/snapback]

              o funcionamento é esse mesmo

              qdo tem vêcuo (ou seja, qdo se tira o po do acelerador) a válvula abre e libera o ar pressurizado (o tchiii)…qdo tem pressão (acelerando alguma coisa) ela fecha pra não deixar a pressão ir embora

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #59

                isso as prioridades normais funcionam assim mesmo…

                ela serve pra retomada não so pra barulho... quanto mais apertada, menos pressão sai, e a retomada vai ser com mais pressão (ate certo ponto...) , e quanto mais aberta, mais pressão sai, e a turbina vai ter q enxer tudo d novo na retomada...

                mais ou menos isso kkkk

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #60

                  então quanto mais fechada melhor ???

                  quando de fresta deixa com ela recebendo vêcuo 2mm, 5mm, 1 cm é quanto ???

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #61

                    esse negocio de fresta eh complicado, não eh assim q regula rs.

                    tem q regular andando… e sentindo como fica o carro...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #62

                      ok …

                      qual o comportamento que o carro deve ter ...

                      isto é quanto mais fechado, em trocas de marcha, deve demorar menos para a turbina entrar é isso ... e quanto mais aberto vice e verssa ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunca
                        escreveu em última edição por
                        #63

                        a principio vc aperta toda ela pra acertar o carro…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #64

                          ontem sai novamente para testar o carro …

                          eu sai na tijuca para testar um monza hatch velho com muito poeira sobre ele e com brarulho da descarga que todos pensam ser cano furado ....

                          quando aquela merda espirra a rua toda olha ....

                          estava eu na parte plana da minha rua quando um clio se meteu a besta para me ultrapassar ... uma acelerada mais forte e ficou para tras aquela porra isso em menos de 30 metros dai freiei rezando ....

                          comecei a subir a pequena ladeira da minha rua e pedi para minha noiva ver que pressão iria bater tave de terceira ... joguei segunda e sentei o po na merda do acelerador a puto do carro distendeu toda a suspensão dianteira, a rua não é lisa e cheia de calombos no asfalto, o carro ficou procurando um lado da rua, passarinhando .... tirei o po esta dando 0,7 ....

                          caralho sinistro imagino essa merda regulada ...

                          como é que conseguem andar com gol de 400 cv na rua ... não sei quanto que o monza tem de cv acho que nem chega a 170 cv ... mais caralho a sensasão que da, é que até hoje seja o carro mais forte que eu tive ... isso de 2 marcha ...

                          aspirado é progressivo ... turbo é no susto ... vai progressivo daqui a pouco o carro fica puto e sai que nem um louco ... ainda não me acostumei com essa merda ...

                          quero poder realmente acelerar ....

                          mais não vou fazer isso sem freio, suspensão e pneu ... quer dizer vai demorar muiiiitttttooo ... rs ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #65

                            ahuehaiehiuaehuiaehaiueh

                            eh assim mesmo o primeiro turbo agente nunca esquece :hauhau: :todoido:

                            vc ta no caminho certo, mas seguinte sem suspenção e freios eh complicado… o carro vai lixar e perder controle com menos de 0,3 aheuhiehieuahau

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              vodge
                              escreveu em última edição por
                              #66

                              g l o c k

                              http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-667…a-s10-turbo-_jm

                              da uma olhada, talvez voce se interessa.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #67

                                ontem sai novamente para testar o carro …

                                eu sai na tijuca para testar um monza hatch velho com muito poeira sobre ele e com brarulho da descarga que todos pensam ser cano furado ....

                                quando aquela merda espirra a rua toda olha ....

                                estava eu na parte plana da minha rua quando um clio se meteu a besta para me ultrapassar ... uma acelerada mais forte e ficou para tras aquela porra isso em menos de 30 metros dai freiei rezando ....

                                comecei a subir a pequena ladeira da minha rua e pedi para minha noiva ver que pressão iria bater tave de terceira ... joguei segunda e sentei o po na merda do acelerador a puto do carro distendeu toda a suspensão dianteira, a rua não é lisa e cheia de calombos no asfalto, o carro ficou procurando um lado da rua, passarinhando .... tirei o po esta dando 0,7 ....

                                caralho sinistro imagino essa merda regulada ...

                                como é que conseguem andar com gol de 400 cv na rua ... não sei quanto que o monza tem de cv acho que nem chega a 170 cv ... mais caralho a sensasão que da, é que até hoje seja o carro mais forte que eu tive ... isso de 2 marcha ...

                                aspirado é progressivo ... turbo é no susto ... vai progressivo daqui a pouco o carro fica puto e sai que nem um louco ... ainda não me acostumei com essa merda ...

                                quero poder realmente acelerar ....

                                mais não vou fazer isso sem freio, suspensão e pneu ... quer dizer vai demorar muiiiitttttooo ... rs ...

                                [snapback]662959[/snapback]

                                k7 leo, to rindo demais aki cara. ja te cansei de falar isso, aspro é bom, mas turbo é fora de série. agora imagina meu sorriso saindo da multi com o bora com 300cvs hauahuaha

                                bom demais cara, monza e gts vao fazer belos pegas no autodromo.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #68

                                  o fahrel tava falanu q o primeiro turbo q andou era um monza neh e por sinal n era ap

                                  engracado mais eu tb, o primeiro turbo q andei foi num uno 1,3 enchendo 2.7kg original.

                                  depois dakele dia levou apenas 1 mes pra ta com o kit na mao e instalando no meu passat. realmente eu n sei oq acontece

                                  n sei se isso q veio em mim foi bom ou foi ruim, soh sei q depois dakele dia eu me viciei de tal maneira em arrancada e preparacao de carros q n passo 1 dia se ker sem pensar.

                                  realmente acho q sou doente uahiaha pq minha vida hj eh arrancada. e espero realizar todos os sonhos q tenho

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G L O C K
                                    escreveu em última edição por
                                    #69

                                    pessoal baixei a pressão para 0,5 …

                                    o carro e lenta ta gordo para caceta ...

                                    to com uma caneta de lenta 80/140 a lenta está perfeita mas se ve que o carro está gordo ...

                                    o carburador esta assim :

                                    2e

                                    acionamento do 2? estágio por mola .

                                    giglagem do 1? 175,5

                                    giglagem do 1? 220

                                    injetor 70

                                    lenta 80/140

                                    crretor de ar b110 x 0.95

                                    econostato original

                                    mas está gordo ... em lenta se sente cheio de alcool forte e lenta está normal ...

                                    li alguns topicos sobre carburador e vi o trabalho que fabio estava fazendo para abertura mais progressiva do 2? estágio comendo a meia lua de ferro do eixo do primeiro estágio ... vale apena esse retrabalho ou vai me dar mais dor de cabeça ?

                                    ps.: não sei se é perceptivel a vcs mas o carro gordo tem uma descarga mais grave bem grave ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #70

                                      fecha o parafuso da mistura ate ele ficar menos gordo…

                                      e sim o barulho de carro gordo eh diferente de um com alimentação mais afiada...

                                      meu carro esses dias estava estupidamente gordo... ai fui ligar ele, e o alarme do bora q tava atras d mim comeão a gritar :(

                                      esse trabalho no came ajuda um pouco, mas tem q ter paciencia e tomar cuidado pra não phoder com ele... mas fica legal, fiz isso tb no meu finado 2e...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        brunca
                                        escreveu em última edição por
                                        #71

                                        fecha o parafuso da mistura ate ele ficar menos gordo…

                                        e sim o barulho de carro gordo eh diferente de um com alimentação mais afiada...

                                        meu carro esses dias estava estupidamente gordo... ai fui ligar ele, e o alarme do bora q tava atras d mim comeão a gritar :(

                                        esse trabalho no came ajuda um pouco, mas tem q ter paciencia e tomar cuidado pra não phoder com ele... mas fica legal, fiz isso tb no meu finado 2e...

                                        [snapback]664298[/snapback]

                                        esse parafuso da mistura que vc fala é do dosador ou do carbura ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #72

                                          eu acho muito esse gicle de lenta ai…

                                          2e original usa 60/160 se nao me engano...

                                          antes de regular a lenta, acelere bem devagar o carro ate uns 15% de abertura...

                                          se o carro pipocar nesse caminho, tem muito gicle de lenta msm...

                                          ps: eu nao vou pelo som, costumo cheirar o gas que esta saindo do escape.

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