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Duvidas com fueltech e ignicao plus do cm

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  • G Offline
    G Offline
    Gui_Jpa
    escreveu em última edição por
    #32

    não tenho nada a reclamar nem dos produtos, nem do atendimento dele. o cezar sempre me atendeu muito bem, seja por e-mail, seja por telefone ou skype.

    quanto é dúvida do gaucho eu tinha um vêdeo de uma frente de chama com vela fechada e depois com vela aberta aqui… a velocidade é muito maior com o gap aumentado. vou tentar ach?-lo, e se conseguir, postarei no tópico que você criou sobre o assunto. :todoido:

    [snapback]671395[/snapback]

    rettore,

    eu nao estou reclamando do produto do cm. (sei que seu post nao foi para mim).

    eu gosto do produto, e acho o cm peculiar .

    mas, cada um tem um jeito.

    abracos

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #33

      posta mesmo, pq ai vejo se rola de eu arrumar ela ou não, quem sabe eu arrumo e ja faão um upgrade pra ela aguentar mais giro e uso com a ft.

      pq a sparkpro (acho q é esse o nome do amplificador da ft) ele aguenta até 18000rpm de acordo com o email q mandei pra eles, e ela tem as mesmas caracteristicas da msd 6al so q um pouco mais forte.

      agora so resta esperar, fico no aguarado e acompanhando o topico :todoido:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gui_Jpa
        escreveu em última edição por
        #34

        posta mesmo, pq ai vejo se rola de eu arrumar ela ou não, quem sabe eu arrumo e ja faão um upgrade pra ela aguentar mais giro e uso com a ft.

        pq a sparkpro (acho q é esse o nome do amplificador da ft) ele aguenta até 18000rpm de acordo com o  email q mandei pra eles, e ela tem as mesmas caracteristicas da msd 6al so q um pouco mais forte.

        agora so resta esperar, fico no aguarado e acompanhando o topico :todoido:

        [snapback]671478[/snapback]

        zorlac,

        posto sim, sem problemas.

        eu tambem andei vendo o amplificador da ft.

        agora aguentar ate 18krpm nao quer dizer muito, pois tem que ter um grafico mostrando a potencia da centelha desde 1krpm ate la emcima.

        em 18krpm deve ser beeeeeeeeem mais fraca (alias, o que consegue rodar nessa rotacao alem dos formula 1 e talvez algumas poucas motos ?)

        o preco da sparkpro1 é interessante (r$200,00), mas, vou ler o manual pra ver se diz a potencia da centelha.

        e quanto aos seus filtros é ja chegaram ?

        abraco

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #35

          zorlac,

          posto sim, sem problemas.

          eu tambem andei vendo o amplificador da ft.

          agora aguentar ate 18krpm nao quer dizer muito, pois tem que ter um grafico mostrando a potencia da centelha desde 1krpm ate la emcima.

          em 18krpm deve ser beeeeeeeeem mais fraca (alias, o que consegue rodar nessa rotacao alem dos formula 1 e talvez algumas poucas motos ?)

          o preco da sparkpro1 é interessante (r$200,00), mas, vou ler o manual pra ver se diz a potencia da centelha.

          e quanto aos seus filtros é ja chegaram ?

          abraco

          [snapback]671485[/snapback]

          encomendei os filtros dia 28/12/07 e a previsão de mandarem eles era dia 02/01/08 hehehe mas a summit enrolou d++++++++++++++++++++++++++++++, ai mandei email brigando, pq todo dia eles adiavam a data, chegando a ser previsto pro dia 20/03/08 ai falei que tem uma pessoa lá nos eua e q ela vai embora em fevereiro e tal, ele despacharam sabado passado, essa semana chega na casa da minha amiga.

          o duro foi o susto dela quando chegou o kit nitro :todoido: vai ter que vir via navio, ou seja so daqui uns 3 meses que verei a belezinha rsrsrsrs.

          quanto ao modulo da ft, realmente, 18000rpm é coisa pra dedeu, mas tem motos usando ft e essa ignição e aguentou, no site deles tem as infos.

          de acordo com o norbert que me passou as infos pelo email, ela é uma msd 6al nacional e melhorada.

          no caso eu iria colocar essa ignição pra fazer conjunto com a ft e não ter dor de cabeça, claro q nao irei girar tudo isso, mas uns 7.500 - 8000rpm eu pretendo.

          o comando q vou usar é um 308?x296? 112.

          minha ingição cm plus nunca deu interferencia, nem no meu som, e eu curti o barulhinho q ela faz hehehe. mas o foda mesmo é o tal isolamento dela, ninuem quis fazer uq manda no manual, e eu nao sei fazer, nessa parte sou um nenas total, ai achei um colega (amigo do gus da yokohama) q faria isso pra mim, pq ele usa numa cherokee v6, ai a desgrama do modulo começou a dar esses cortes :) então de q adianta tb eu ter um modulo q solta raios se nao consigo aproveitar tudo, a nas chuvas, tempo umido, era foda, a faisca dava fuga mesmo e o carro falhava.

          então prefiro ficar com uma da ft mesmo, equivalente a msd 6al, pq ai nao preciso ficar colocando mangueiras, fitas etc…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RS2
            escreveu em última edição por
            #36

            eu tb estou tendo problemas com ignição no meu gsi com fueltech… mas no meu caso não passo de 7.400 rpm... mas o meu original é bobina dupla já amplificada, se não resolver acho que terei que partir pra 4 bobinas de m.i com algum módulo.

            alguem já passou por isso com bobina dupla amplificada original?

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #37

              rs2, esse amplificador de faiscas seu é da fueltech?çãou vc não usa nenhum amplificador ainda.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gui_Jpa
                escreveu em última edição por
                #38

                encomendei os filtros dia 28/12/07 e a previsão de mandarem eles era dia 02/01/08 hehehe mas a summit enrolou d++++++++++++++++++++++++++++++, ai mandei email brigando, pq todo dia eles adiavam a data, chegando a ser previsto pro dia 20/03/08 ai falei que tem uma pessoa lá nos eua e q ela vai embora em fevereiro e tal, ele despacharam sabado passado, essa semana chega na casa da minha amiga.

                o duro foi o susto dela quando chegou o kit nitro  :)  vai ter que vir via navio, ou seja so daqui uns 3 meses que verei a belezinha rsrsrsrs.

                quanto ao modulo da ft, realmente, 18000rpm é coisa pra dedeu, mas tem motos usando ft e essa ignição e aguentou, no site deles tem as infos.

                de acordo com o norbert que me passou as infos pelo email, ela é uma msd 6al nacional e melhorada.

                no caso eu iria colocar essa ignição pra fazer conjunto com a ft e não ter dor de cabeça, claro q nao irei girar tudo isso, mas uns 7.500 - 8000rpm eu pretendo.

                o comando q vou usar é um 308?x296? 112.

                minha ingição cm plus nunca deu interferencia, nem no meu som, e eu curti o barulhinho q ela faz hehehe. mas o foda mesmo é o tal isolamento dela, ninuem quis fazer uq manda no manual, e eu nao sei fazer, nessa parte sou um nenas total, ai achei um colega (amigo do gus da yokohama) q faria isso pra mim, pq ele usa numa cherokee v6, ai a desgrama do modulo começou a dar esses cortes :hauhau: então de q adianta tb eu ter um modulo q solta raios se nao consigo aproveitar tudo, a nas chuvas, tempo umido, era foda, a faisca dava fuga mesmo e o carro falhava.

                então prefiro ficar com uma da ft mesmo, equivalente a msd 6al, pq ai nao preciso ficar colocando mangueiras, fitas etc…

                [snapback]671530[/snapback]

                posso parar de babar no teclado é :todoido:

                serio, so coisa legal

                o modulo do cm pra mim nunca deu interferencia mesmo nao.

                cara, o isolamento da minha foi tranquilo.

                usei cabos de alta pressão com parede de de 3mm (poderia ter usado mangueira de gas de cozinha, sem ser material trancado), e passei fita de autofusao no encontro das mangueiras com os cachimbos.

                nunca deu fuga.

                parava o carro na garagem, com tudo apagado, e acelerava o carro direto na borboleta, e nada de fuga.

                estranho que deu pau de um dia para o outro, simples assim, sem dar nenhum aviso.

                e eu rodando tiozinho-style no gnv, girando no maximo 3.5k ~ 4krpm…

                ai ai... deu saudade do modulo.

                mas, estou esperando, nem que seja pra consertar e vender.

                mas, o sparkpro ta me dando uma coceira...

                abracao

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gui_Jpa
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  eu tb estou tendo problemas com ignição no meu gsi com fueltech… mas no meu caso não passo de 7.400 rpm... mas o meu original é bobina dupla já amplificada, se não resolver acho que terei que partir pra 4 bobinas de m.i com algum módulo.

                  alguem já passou por isso com bobina dupla amplificada original?

                  abraços.

                  [snapback]671533[/snapback]

                  fala rs2,

                  pelo que entendi a tua ignicao toda é original (2 bobinas amplificadas ne ?)

                  nao seria interessante colocar 2 bobinas normais (sem amplificacao) e uma spark pro 2 ?

                  abraco.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    rs2, esse amplificador de faiscas seu é da fueltech?çãou vc não usa nenhum amplificador ainda.

                    [snapback]671567[/snapback]

                    zorlac lee, sim estou com a bobina original que é pre-amplificada. ainda.

                    guilherme, aí tem que ser duas bobinas duplas sem amplificação e um spark pro-2. se for assim eu prefiro 4 bobinas de m.i com um spark pro-4, quero ver o que vale mais a pena, ou se tem alguma coisa da msd ou mallory que sirva com um preão razoavel.

                    peguei o carro agora a pouco e tá bem legal, porem com falha de ignição a hora que atola o p

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gui_Jpa
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      zorlac lee, sim estou com a bobina original que é pre-amplificada. ainda.

                      guilherme, aí tem que ser duas bobinas duplas sem amplificação e um spark pro-2. se for assim eu prefiro 4 bobinas de m.i com um spark pro-4, quero ver o que vale mais a pena, ou se tem alguma coisa da msd ou mallory que sirva com um preão razoavel.

                      peguei o carro agora a pouco e tá bem legal, porem com falha de ignição a hora que atola o po.

                      [snapback]671604[/snapback]

                      entendi

                      mas, a falha é causada mesmo por falta de centelha ou o carro ta afogando na hora da tuchada ?

                      abraco

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RS2
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        não tá afogando não, andei com a inovate e tá perfeito… 4 bicos de 12 ohms (bosch) com 8,2 g/seg = 69,2 lbs/h com 3,5 bar de pressão de combustável... aí tenho bicos pra 315/340cv. não tá afogando não...

                        hoje falei com a fueltech e vai ser o jeito mais barato. amanhã se der tempo vou buscar uma sparkpro-4 e colocarei 4 bobinas de m.i, baratas e resolvem o problema.

                        assim que eu tiver novidades posto aqui.

                        abraços.

                        1 Resposta Última resposta
                        • 1 Offline
                          1 Offline
                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          não tenho nada a reclamar nem dos produtos, nem do atendimento dele. o cezar sempre me atendeu muito bem, seja por e-mail, seja por telefone ou skype.

                          quanto é dúvida do gaucho eu tinha um vêdeo de uma frente de chama com vela fechada e depois com vela aberta aqui… a velocidade é muito maior com o gap aumentado. vou tentar ach?-lo, e se conseguir, postarei no tópico que você criou sobre o assunto. :)

                          [snapback]671395[/snapback]

                          afff kra…. esse papinho de que o cm trata bem meia-duzia ja torrou... sao amplos os casos de descaso

                          quanto a frente de chama, tem q ser bem estudado isso... nao vou afirmar categoricamente, preciso consultar o livro, mas se nao to enganado, muito rapida, em um caso extremo, causaria detonacao (vou confirmar... afinal, ja diz o ditado gringo caution: make sure brain is engaged before putting mouth in gear. :todoido:)

                          abracos

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