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Duvidas com fueltech e ignicao plus do cm

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  • R Offline
    R Offline
    rettore
    escreveu em última edição por
    #29

    não tenho nada a reclamar nem dos produtos, nem do atendimento dele. o cezar sempre me atendeu muito bem, seja por e-mail, seja por telefone ou skype.

    quanto é dúvida do gaucho eu tinha um vêdeo de uma frente de chama com vela fechada e depois com vela aberta aqui… a velocidade é muito maior com o gap aumentado. vou tentar ach?-lo, e se conseguir, postarei no tópico que você criou sobre o assunto. :todoido:

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #30

      fala zorlac,

      acabei de mandar minha cmplus de volta pro cm.

      mesmo problema que o seu.

      a minha comecou a cortar entre 2700 ~ 3000 rpm.

      testei a fiacao toda, pra ver se nao tinha nada errado, troquei velas, rotor, tampa do distribuidor e re-isolei os cabos.

      testei tambem com gaps menores (tava em 1,3, testei com 1,0 e com o original 0,7), e continuava cortando.

      botei o bypass ficou normal (fechando o gap, claro.)

      pelo sedex, informa que eles receberam no sabado (19/01/08) a ignicao.

      mas, como o cm entrou de ferias e so  volta apos o carnaval, vou esperar um pouquinho ainda.

      seu problema era nessa faixa de rotacao tb ?

      diz ai .

      abraco

      [snapback]671333[/snapback]

      exatamente isso :todoido:

      eu ate pensei que fossem os cabos, mas testamos os cabos (do wagner daqui) com uma msd 7 digital e funcionou perfeitamente, ai so restou descartar o modulo mesmo, e dito e feito, coloquei o plug e voltou a funcionar perfeitamente.

      cara, quanto vc vai pagar pra arrumar ela?

      foda viu, ela durou 1 ano e pouco :) e pelo seu relado, agora tenho 100% de certeza que é modulo que bichou mesmo.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gui_Jpa
        escreveu em última edição por
        #31

        exatamente isso  :todoido:

        eu ate pensei que fossem os cabos, mas testamos os cabos (do wagner daqui) com uma msd 7 digital e funcionou perfeitamente, ai so restou descartar o modulo mesmo, e dito e feito, coloquei o plug e voltou a funcionar perfeitamente.

        cara, quanto vc vai pagar pra arrumar ela?

        foda viu, ela durou 1 ano e pouco :) e pelo seu relado, agora tenho 100% de certeza que é modulo que bichou mesmo.

        [snapback]671398[/snapback]

        fala zorlac,

        ainda nao tenho orcamento nao.

        como eu disse, o pessoal do cm recebeu minha cmplus no sabado agora (19/01/08), e como ele vai ficar fora ate o dia 05/02/08, entendo que so depois disso que vem a explicacao e a fatura.

        foda que eu rodei pouco mais de 30 dias com ela (se tanto).

        mas, vou esperar e ver o que o cm fala.

        depois posto.

        em tempo : não estou fazendo propaganda contra o cm.

        acredito que qq produto possa dar problemas, novo ou usado, mas, eventualmente da.

        abracos

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gui_Jpa
          escreveu em última edição por
          #32

          não tenho nada a reclamar nem dos produtos, nem do atendimento dele. o cezar sempre me atendeu muito bem, seja por e-mail, seja por telefone ou skype.

          quanto é dúvida do gaucho eu tinha um vêdeo de uma frente de chama com vela fechada e depois com vela aberta aqui… a velocidade é muito maior com o gap aumentado. vou tentar ach?-lo, e se conseguir, postarei no tópico que você criou sobre o assunto. :todoido:

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          rettore,

          eu nao estou reclamando do produto do cm. (sei que seu post nao foi para mim).

          eu gosto do produto, e acho o cm peculiar .

          mas, cada um tem um jeito.

          abracos

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #33

            posta mesmo, pq ai vejo se rola de eu arrumar ela ou não, quem sabe eu arrumo e ja faão um upgrade pra ela aguentar mais giro e uso com a ft.

            pq a sparkpro (acho q é esse o nome do amplificador da ft) ele aguenta até 18000rpm de acordo com o email q mandei pra eles, e ela tem as mesmas caracteristicas da msd 6al so q um pouco mais forte.

            agora so resta esperar, fico no aguarado e acompanhando o topico :todoido:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gui_Jpa
              escreveu em última edição por
              #34

              posta mesmo, pq ai vejo se rola de eu arrumar ela ou não, quem sabe eu arrumo e ja faão um upgrade pra ela aguentar mais giro e uso com a ft.

              pq a sparkpro (acho q é esse o nome do amplificador da ft) ele aguenta até 18000rpm de acordo com o  email q mandei pra eles, e ela tem as mesmas caracteristicas da msd 6al so q um pouco mais forte.

              agora so resta esperar, fico no aguarado e acompanhando o topico :todoido:

              [snapback]671478[/snapback]

              zorlac,

              posto sim, sem problemas.

              eu tambem andei vendo o amplificador da ft.

              agora aguentar ate 18krpm nao quer dizer muito, pois tem que ter um grafico mostrando a potencia da centelha desde 1krpm ate la emcima.

              em 18krpm deve ser beeeeeeeeem mais fraca (alias, o que consegue rodar nessa rotacao alem dos formula 1 e talvez algumas poucas motos ?)

              o preco da sparkpro1 é interessante (r$200,00), mas, vou ler o manual pra ver se diz a potencia da centelha.

              e quanto aos seus filtros é ja chegaram ?

              abraco

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #35

                zorlac,

                posto sim, sem problemas.

                eu tambem andei vendo o amplificador da ft.

                agora aguentar ate 18krpm nao quer dizer muito, pois tem que ter um grafico mostrando a potencia da centelha desde 1krpm ate la emcima.

                em 18krpm deve ser beeeeeeeeem mais fraca (alias, o que consegue rodar nessa rotacao alem dos formula 1 e talvez algumas poucas motos ?)

                o preco da sparkpro1 é interessante (r$200,00), mas, vou ler o manual pra ver se diz a potencia da centelha.

                e quanto aos seus filtros é ja chegaram ?

                abraco

                [snapback]671485[/snapback]

                encomendei os filtros dia 28/12/07 e a previsão de mandarem eles era dia 02/01/08 hehehe mas a summit enrolou d++++++++++++++++++++++++++++++, ai mandei email brigando, pq todo dia eles adiavam a data, chegando a ser previsto pro dia 20/03/08 ai falei que tem uma pessoa lá nos eua e q ela vai embora em fevereiro e tal, ele despacharam sabado passado, essa semana chega na casa da minha amiga.

                o duro foi o susto dela quando chegou o kit nitro :todoido: vai ter que vir via navio, ou seja so daqui uns 3 meses que verei a belezinha rsrsrsrs.

                quanto ao modulo da ft, realmente, 18000rpm é coisa pra dedeu, mas tem motos usando ft e essa ignição e aguentou, no site deles tem as infos.

                de acordo com o norbert que me passou as infos pelo email, ela é uma msd 6al nacional e melhorada.

                no caso eu iria colocar essa ignição pra fazer conjunto com a ft e não ter dor de cabeça, claro q nao irei girar tudo isso, mas uns 7.500 - 8000rpm eu pretendo.

                o comando q vou usar é um 308?x296? 112.

                minha ingição cm plus nunca deu interferencia, nem no meu som, e eu curti o barulhinho q ela faz hehehe. mas o foda mesmo é o tal isolamento dela, ninuem quis fazer uq manda no manual, e eu nao sei fazer, nessa parte sou um nenas total, ai achei um colega (amigo do gus da yokohama) q faria isso pra mim, pq ele usa numa cherokee v6, ai a desgrama do modulo começou a dar esses cortes :) então de q adianta tb eu ter um modulo q solta raios se nao consigo aproveitar tudo, a nas chuvas, tempo umido, era foda, a faisca dava fuga mesmo e o carro falhava.

                então prefiro ficar com uma da ft mesmo, equivalente a msd 6al, pq ai nao preciso ficar colocando mangueiras, fitas etc…

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RS2
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  eu tb estou tendo problemas com ignição no meu gsi com fueltech… mas no meu caso não passo de 7.400 rpm... mas o meu original é bobina dupla já amplificada, se não resolver acho que terei que partir pra 4 bobinas de m.i com algum módulo.

                  alguem já passou por isso com bobina dupla amplificada original?

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    rs2, esse amplificador de faiscas seu é da fueltech?çãou vc não usa nenhum amplificador ainda.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gui_Jpa
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      encomendei os filtros dia 28/12/07 e a previsão de mandarem eles era dia 02/01/08 hehehe mas a summit enrolou d++++++++++++++++++++++++++++++, ai mandei email brigando, pq todo dia eles adiavam a data, chegando a ser previsto pro dia 20/03/08 ai falei que tem uma pessoa lá nos eua e q ela vai embora em fevereiro e tal, ele despacharam sabado passado, essa semana chega na casa da minha amiga.

                      o duro foi o susto dela quando chegou o kit nitro  :)  vai ter que vir via navio, ou seja so daqui uns 3 meses que verei a belezinha rsrsrsrs.

                      quanto ao modulo da ft, realmente, 18000rpm é coisa pra dedeu, mas tem motos usando ft e essa ignição e aguentou, no site deles tem as infos.

                      de acordo com o norbert que me passou as infos pelo email, ela é uma msd 6al nacional e melhorada.

                      no caso eu iria colocar essa ignição pra fazer conjunto com a ft e não ter dor de cabeça, claro q nao irei girar tudo isso, mas uns 7.500 - 8000rpm eu pretendo.

                      o comando q vou usar é um 308?x296? 112.

                      minha ingição cm plus nunca deu interferencia, nem no meu som, e eu curti o barulhinho q ela faz hehehe. mas o foda mesmo é o tal isolamento dela, ninuem quis fazer uq manda no manual, e eu nao sei fazer, nessa parte sou um nenas total, ai achei um colega (amigo do gus da yokohama) q faria isso pra mim, pq ele usa numa cherokee v6, ai a desgrama do modulo começou a dar esses cortes :hauhau: então de q adianta tb eu ter um modulo q solta raios se nao consigo aproveitar tudo, a nas chuvas, tempo umido, era foda, a faisca dava fuga mesmo e o carro falhava.

                      então prefiro ficar com uma da ft mesmo, equivalente a msd 6al, pq ai nao preciso ficar colocando mangueiras, fitas etc…

                      [snapback]671530[/snapback]

                      posso parar de babar no teclado é :todoido:

                      serio, so coisa legal

                      o modulo do cm pra mim nunca deu interferencia mesmo nao.

                      cara, o isolamento da minha foi tranquilo.

                      usei cabos de alta pressão com parede de de 3mm (poderia ter usado mangueira de gas de cozinha, sem ser material trancado), e passei fita de autofusao no encontro das mangueiras com os cachimbos.

                      nunca deu fuga.

                      parava o carro na garagem, com tudo apagado, e acelerava o carro direto na borboleta, e nada de fuga.

                      estranho que deu pau de um dia para o outro, simples assim, sem dar nenhum aviso.

                      e eu rodando tiozinho-style no gnv, girando no maximo 3.5k ~ 4krpm…

                      ai ai... deu saudade do modulo.

                      mas, estou esperando, nem que seja pra consertar e vender.

                      mas, o sparkpro ta me dando uma coceira...

                      abracao

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        Gui_Jpa
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        eu tb estou tendo problemas com ignição no meu gsi com fueltech… mas no meu caso não passo de 7.400 rpm... mas o meu original é bobina dupla já amplificada, se não resolver acho que terei que partir pra 4 bobinas de m.i com algum módulo.

                        alguem já passou por isso com bobina dupla amplificada original?

                        abraços.

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                        fala rs2,

                        pelo que entendi a tua ignicao toda é original (2 bobinas amplificadas ne ?)

                        nao seria interessante colocar 2 bobinas normais (sem amplificacao) e uma spark pro 2 ?

                        abraco.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          RS2
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          rs2, esse amplificador de faiscas seu é da fueltech?çãou vc não usa nenhum amplificador ainda.

                          [snapback]671567[/snapback]

                          zorlac lee, sim estou com a bobina original que é pre-amplificada. ainda.

                          guilherme, aí tem que ser duas bobinas duplas sem amplificação e um spark pro-2. se for assim eu prefiro 4 bobinas de m.i com um spark pro-4, quero ver o que vale mais a pena, ou se tem alguma coisa da msd ou mallory que sirva com um preão razoavel.

                          peguei o carro agora a pouco e tá bem legal, porem com falha de ignição a hora que atola o p

                          1 Resposta Última resposta
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                            Gui_Jpa
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            zorlac lee, sim estou com a bobina original que é pre-amplificada. ainda.

                            guilherme, aí tem que ser duas bobinas duplas sem amplificação e um spark pro-2. se for assim eu prefiro 4 bobinas de m.i com um spark pro-4, quero ver o que vale mais a pena, ou se tem alguma coisa da msd ou mallory que sirva com um preão razoavel.

                            peguei o carro agora a pouco e tá bem legal, porem com falha de ignição a hora que atola o po.

                            [snapback]671604[/snapback]

                            entendi

                            mas, a falha é causada mesmo por falta de centelha ou o carro ta afogando na hora da tuchada ?

                            abraco

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #42

                              não tá afogando não, andei com a inovate e tá perfeito… 4 bicos de 12 ohms (bosch) com 8,2 g/seg = 69,2 lbs/h com 3,5 bar de pressão de combustável... aí tenho bicos pra 315/340cv. não tá afogando não...

                              hoje falei com a fueltech e vai ser o jeito mais barato. amanhã se der tempo vou buscar uma sparkpro-4 e colocarei 4 bobinas de m.i, baratas e resolvem o problema.

                              assim que eu tiver novidades posto aqui.

                              abraços.

                              1 Resposta Última resposta
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                                escreveu em última edição por
                                #43

                                não tenho nada a reclamar nem dos produtos, nem do atendimento dele. o cezar sempre me atendeu muito bem, seja por e-mail, seja por telefone ou skype.

                                quanto é dúvida do gaucho eu tinha um vêdeo de uma frente de chama com vela fechada e depois com vela aberta aqui… a velocidade é muito maior com o gap aumentado. vou tentar ach?-lo, e se conseguir, postarei no tópico que você criou sobre o assunto. :)

                                [snapback]671395[/snapback]

                                afff kra…. esse papinho de que o cm trata bem meia-duzia ja torrou... sao amplos os casos de descaso

                                quanto a frente de chama, tem q ser bem estudado isso... nao vou afirmar categoricamente, preciso consultar o livro, mas se nao to enganado, muito rapida, em um caso extremo, causaria detonacao (vou confirmar... afinal, ja diz o ditado gringo caution: make sure brain is engaged before putting mouth in gear. :todoido:)

                                abracos

                                1 Resposta Última resposta

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