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Duvidas com fueltech e ignicao plus do cm

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    Zé chedid
    escreveu em última edição por
    #28

    fala zorlac,

    acabei de mandar minha cmplus de volta pro cm.

    mesmo problema que o seu.

    a minha comecou a cortar entre 2700 ~ 3000 rpm.

    testei a fiacao toda, pra ver se nao tinha nada errado, troquei velas, rotor, tampa do distribuidor e re-isolei os cabos.

    testei tambem com gaps menores (tava em 1,3, testei com 1,0 e com o original 0,7), e continuava cortando.

    botei o bypass ficou normal (fechando o gap, claro.)

    pelo sedex, informa que eles receberam no sabado (19/01/08) a ignicao.

    mas, como o cm entrou de ferias e so  volta apos o carnaval, vou esperar um pouquinho ainda.

    seu problema era nessa faixa de rotacao tb ?

    diz ai .

    abraco

    [snapback]671333[/snapback]

    conheão casos de pessoas ameadas de morte por reclamar de defeito do produto deles

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rettore
      escreveu em última edição por
      #29

      não tenho nada a reclamar nem dos produtos, nem do atendimento dele. o cezar sempre me atendeu muito bem, seja por e-mail, seja por telefone ou skype.

      quanto é dúvida do gaucho eu tinha um vêdeo de uma frente de chama com vela fechada e depois com vela aberta aqui… a velocidade é muito maior com o gap aumentado. vou tentar ach?-lo, e se conseguir, postarei no tópico que você criou sobre o assunto. :todoido:

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #30

        fala zorlac,

        acabei de mandar minha cmplus de volta pro cm.

        mesmo problema que o seu.

        a minha comecou a cortar entre 2700 ~ 3000 rpm.

        testei a fiacao toda, pra ver se nao tinha nada errado, troquei velas, rotor, tampa do distribuidor e re-isolei os cabos.

        testei tambem com gaps menores (tava em 1,3, testei com 1,0 e com o original 0,7), e continuava cortando.

        botei o bypass ficou normal (fechando o gap, claro.)

        pelo sedex, informa que eles receberam no sabado (19/01/08) a ignicao.

        mas, como o cm entrou de ferias e so  volta apos o carnaval, vou esperar um pouquinho ainda.

        seu problema era nessa faixa de rotacao tb ?

        diz ai .

        abraco

        [snapback]671333[/snapback]

        exatamente isso :todoido:

        eu ate pensei que fossem os cabos, mas testamos os cabos (do wagner daqui) com uma msd 7 digital e funcionou perfeitamente, ai so restou descartar o modulo mesmo, e dito e feito, coloquei o plug e voltou a funcionar perfeitamente.

        cara, quanto vc vai pagar pra arrumar ela?

        foda viu, ela durou 1 ano e pouco :) e pelo seu relado, agora tenho 100% de certeza que é modulo que bichou mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gui_Jpa
          escreveu em última edição por
          #31

          exatamente isso  :todoido:

          eu ate pensei que fossem os cabos, mas testamos os cabos (do wagner daqui) com uma msd 7 digital e funcionou perfeitamente, ai so restou descartar o modulo mesmo, e dito e feito, coloquei o plug e voltou a funcionar perfeitamente.

          cara, quanto vc vai pagar pra arrumar ela?

          foda viu, ela durou 1 ano e pouco :) e pelo seu relado, agora tenho 100% de certeza que é modulo que bichou mesmo.

          [snapback]671398[/snapback]

          fala zorlac,

          ainda nao tenho orcamento nao.

          como eu disse, o pessoal do cm recebeu minha cmplus no sabado agora (19/01/08), e como ele vai ficar fora ate o dia 05/02/08, entendo que so depois disso que vem a explicacao e a fatura.

          foda que eu rodei pouco mais de 30 dias com ela (se tanto).

          mas, vou esperar e ver o que o cm fala.

          depois posto.

          em tempo : não estou fazendo propaganda contra o cm.

          acredito que qq produto possa dar problemas, novo ou usado, mas, eventualmente da.

          abracos

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gui_Jpa
            escreveu em última edição por
            #32

            não tenho nada a reclamar nem dos produtos, nem do atendimento dele. o cezar sempre me atendeu muito bem, seja por e-mail, seja por telefone ou skype.

            quanto é dúvida do gaucho eu tinha um vêdeo de uma frente de chama com vela fechada e depois com vela aberta aqui… a velocidade é muito maior com o gap aumentado. vou tentar ach?-lo, e se conseguir, postarei no tópico que você criou sobre o assunto. :todoido:

            [snapback]671395[/snapback]

            rettore,

            eu nao estou reclamando do produto do cm. (sei que seu post nao foi para mim).

            eu gosto do produto, e acho o cm peculiar .

            mas, cada um tem um jeito.

            abracos

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #33

              posta mesmo, pq ai vejo se rola de eu arrumar ela ou não, quem sabe eu arrumo e ja faão um upgrade pra ela aguentar mais giro e uso com a ft.

              pq a sparkpro (acho q é esse o nome do amplificador da ft) ele aguenta até 18000rpm de acordo com o email q mandei pra eles, e ela tem as mesmas caracteristicas da msd 6al so q um pouco mais forte.

              agora so resta esperar, fico no aguarado e acompanhando o topico :todoido:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gui_Jpa
                escreveu em última edição por
                #34

                posta mesmo, pq ai vejo se rola de eu arrumar ela ou não, quem sabe eu arrumo e ja faão um upgrade pra ela aguentar mais giro e uso com a ft.

                pq a sparkpro (acho q é esse o nome do amplificador da ft) ele aguenta até 18000rpm de acordo com o  email q mandei pra eles, e ela tem as mesmas caracteristicas da msd 6al so q um pouco mais forte.

                agora so resta esperar, fico no aguarado e acompanhando o topico :todoido:

                [snapback]671478[/snapback]

                zorlac,

                posto sim, sem problemas.

                eu tambem andei vendo o amplificador da ft.

                agora aguentar ate 18krpm nao quer dizer muito, pois tem que ter um grafico mostrando a potencia da centelha desde 1krpm ate la emcima.

                em 18krpm deve ser beeeeeeeeem mais fraca (alias, o que consegue rodar nessa rotacao alem dos formula 1 e talvez algumas poucas motos ?)

                o preco da sparkpro1 é interessante (r$200,00), mas, vou ler o manual pra ver se diz a potencia da centelha.

                e quanto aos seus filtros é ja chegaram ?

                abraco

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  zorlac,

                  posto sim, sem problemas.

                  eu tambem andei vendo o amplificador da ft.

                  agora aguentar ate 18krpm nao quer dizer muito, pois tem que ter um grafico mostrando a potencia da centelha desde 1krpm ate la emcima.

                  em 18krpm deve ser beeeeeeeeem mais fraca (alias, o que consegue rodar nessa rotacao alem dos formula 1 e talvez algumas poucas motos ?)

                  o preco da sparkpro1 é interessante (r$200,00), mas, vou ler o manual pra ver se diz a potencia da centelha.

                  e quanto aos seus filtros é ja chegaram ?

                  abraco

                  [snapback]671485[/snapback]

                  encomendei os filtros dia 28/12/07 e a previsão de mandarem eles era dia 02/01/08 hehehe mas a summit enrolou d++++++++++++++++++++++++++++++, ai mandei email brigando, pq todo dia eles adiavam a data, chegando a ser previsto pro dia 20/03/08 ai falei que tem uma pessoa lá nos eua e q ela vai embora em fevereiro e tal, ele despacharam sabado passado, essa semana chega na casa da minha amiga.

                  o duro foi o susto dela quando chegou o kit nitro :todoido: vai ter que vir via navio, ou seja so daqui uns 3 meses que verei a belezinha rsrsrsrs.

                  quanto ao modulo da ft, realmente, 18000rpm é coisa pra dedeu, mas tem motos usando ft e essa ignição e aguentou, no site deles tem as infos.

                  de acordo com o norbert que me passou as infos pelo email, ela é uma msd 6al nacional e melhorada.

                  no caso eu iria colocar essa ignição pra fazer conjunto com a ft e não ter dor de cabeça, claro q nao irei girar tudo isso, mas uns 7.500 - 8000rpm eu pretendo.

                  o comando q vou usar é um 308?x296? 112.

                  minha ingição cm plus nunca deu interferencia, nem no meu som, e eu curti o barulhinho q ela faz hehehe. mas o foda mesmo é o tal isolamento dela, ninuem quis fazer uq manda no manual, e eu nao sei fazer, nessa parte sou um nenas total, ai achei um colega (amigo do gus da yokohama) q faria isso pra mim, pq ele usa numa cherokee v6, ai a desgrama do modulo começou a dar esses cortes :) então de q adianta tb eu ter um modulo q solta raios se nao consigo aproveitar tudo, a nas chuvas, tempo umido, era foda, a faisca dava fuga mesmo e o carro falhava.

                  então prefiro ficar com uma da ft mesmo, equivalente a msd 6al, pq ai nao preciso ficar colocando mangueiras, fitas etc…

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    eu tb estou tendo problemas com ignição no meu gsi com fueltech… mas no meu caso não passo de 7.400 rpm... mas o meu original é bobina dupla já amplificada, se não resolver acho que terei que partir pra 4 bobinas de m.i com algum módulo.

                    alguem já passou por isso com bobina dupla amplificada original?

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      rs2, esse amplificador de faiscas seu é da fueltech?çãou vc não usa nenhum amplificador ainda.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gui_Jpa
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        encomendei os filtros dia 28/12/07 e a previsão de mandarem eles era dia 02/01/08 hehehe mas a summit enrolou d++++++++++++++++++++++++++++++, ai mandei email brigando, pq todo dia eles adiavam a data, chegando a ser previsto pro dia 20/03/08 ai falei que tem uma pessoa lá nos eua e q ela vai embora em fevereiro e tal, ele despacharam sabado passado, essa semana chega na casa da minha amiga.

                        o duro foi o susto dela quando chegou o kit nitro  :)  vai ter que vir via navio, ou seja so daqui uns 3 meses que verei a belezinha rsrsrsrs.

                        quanto ao modulo da ft, realmente, 18000rpm é coisa pra dedeu, mas tem motos usando ft e essa ignição e aguentou, no site deles tem as infos.

                        de acordo com o norbert que me passou as infos pelo email, ela é uma msd 6al nacional e melhorada.

                        no caso eu iria colocar essa ignição pra fazer conjunto com a ft e não ter dor de cabeça, claro q nao irei girar tudo isso, mas uns 7.500 - 8000rpm eu pretendo.

                        o comando q vou usar é um 308?x296? 112.

                        minha ingição cm plus nunca deu interferencia, nem no meu som, e eu curti o barulhinho q ela faz hehehe. mas o foda mesmo é o tal isolamento dela, ninuem quis fazer uq manda no manual, e eu nao sei fazer, nessa parte sou um nenas total, ai achei um colega (amigo do gus da yokohama) q faria isso pra mim, pq ele usa numa cherokee v6, ai a desgrama do modulo começou a dar esses cortes :hauhau: então de q adianta tb eu ter um modulo q solta raios se nao consigo aproveitar tudo, a nas chuvas, tempo umido, era foda, a faisca dava fuga mesmo e o carro falhava.

                        então prefiro ficar com uma da ft mesmo, equivalente a msd 6al, pq ai nao preciso ficar colocando mangueiras, fitas etc…

                        [snapback]671530[/snapback]

                        posso parar de babar no teclado é :todoido:

                        serio, so coisa legal

                        o modulo do cm pra mim nunca deu interferencia mesmo nao.

                        cara, o isolamento da minha foi tranquilo.

                        usei cabos de alta pressão com parede de de 3mm (poderia ter usado mangueira de gas de cozinha, sem ser material trancado), e passei fita de autofusao no encontro das mangueiras com os cachimbos.

                        nunca deu fuga.

                        parava o carro na garagem, com tudo apagado, e acelerava o carro direto na borboleta, e nada de fuga.

                        estranho que deu pau de um dia para o outro, simples assim, sem dar nenhum aviso.

                        e eu rodando tiozinho-style no gnv, girando no maximo 3.5k ~ 4krpm…

                        ai ai... deu saudade do modulo.

                        mas, estou esperando, nem que seja pra consertar e vender.

                        mas, o sparkpro ta me dando uma coceira...

                        abracao

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gui_Jpa
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          eu tb estou tendo problemas com ignição no meu gsi com fueltech… mas no meu caso não passo de 7.400 rpm... mas o meu original é bobina dupla já amplificada, se não resolver acho que terei que partir pra 4 bobinas de m.i com algum módulo.

                          alguem já passou por isso com bobina dupla amplificada original?

                          abraços.

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                          fala rs2,

                          pelo que entendi a tua ignicao toda é original (2 bobinas amplificadas ne ?)

                          nao seria interessante colocar 2 bobinas normais (sem amplificacao) e uma spark pro 2 ?

                          abraco.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RS2
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            rs2, esse amplificador de faiscas seu é da fueltech?çãou vc não usa nenhum amplificador ainda.

                            [snapback]671567[/snapback]

                            zorlac lee, sim estou com a bobina original que é pre-amplificada. ainda.

                            guilherme, aí tem que ser duas bobinas duplas sem amplificação e um spark pro-2. se for assim eu prefiro 4 bobinas de m.i com um spark pro-4, quero ver o que vale mais a pena, ou se tem alguma coisa da msd ou mallory que sirva com um preão razoavel.

                            peguei o carro agora a pouco e tá bem legal, porem com falha de ignição a hora que atola o p

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gui_Jpa
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              zorlac lee, sim estou com a bobina original que é pre-amplificada. ainda.

                              guilherme, aí tem que ser duas bobinas duplas sem amplificação e um spark pro-2. se for assim eu prefiro 4 bobinas de m.i com um spark pro-4, quero ver o que vale mais a pena, ou se tem alguma coisa da msd ou mallory que sirva com um preão razoavel.

                              peguei o carro agora a pouco e tá bem legal, porem com falha de ignição a hora que atola o po.

                              [snapback]671604[/snapback]

                              entendi

                              mas, a falha é causada mesmo por falta de centelha ou o carro ta afogando na hora da tuchada ?

                              abraco

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                #42

                                não tá afogando não, andei com a inovate e tá perfeito… 4 bicos de 12 ohms (bosch) com 8,2 g/seg = 69,2 lbs/h com 3,5 bar de pressão de combustável... aí tenho bicos pra 315/340cv. não tá afogando não...

                                hoje falei com a fueltech e vai ser o jeito mais barato. amanhã se der tempo vou buscar uma sparkpro-4 e colocarei 4 bobinas de m.i, baratas e resolvem o problema.

                                assim que eu tiver novidades posto aqui.

                                abraços.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  16volts
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  não tenho nada a reclamar nem dos produtos, nem do atendimento dele. o cezar sempre me atendeu muito bem, seja por e-mail, seja por telefone ou skype.

                                  quanto é dúvida do gaucho eu tinha um vêdeo de uma frente de chama com vela fechada e depois com vela aberta aqui… a velocidade é muito maior com o gap aumentado. vou tentar ach?-lo, e se conseguir, postarei no tópico que você criou sobre o assunto. :)

                                  [snapback]671395[/snapback]

                                  afff kra…. esse papinho de que o cm trata bem meia-duzia ja torrou... sao amplos os casos de descaso

                                  quanto a frente de chama, tem q ser bem estudado isso... nao vou afirmar categoricamente, preciso consultar o livro, mas se nao to enganado, muito rapida, em um caso extremo, causaria detonacao (vou confirmar... afinal, ja diz o ditado gringo caution: make sure brain is engaged before putting mouth in gear. :todoido:)

                                  abracos

                                  1 Resposta Última resposta

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