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Duvidas com fueltech e ignicao plus do cm

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    G Offline
    Gui_Jpa
    escreveu em última edição por
    #31

    exatamente isso  :todoido:

    eu ate pensei que fossem os cabos, mas testamos os cabos (do wagner daqui) com uma msd 7 digital e funcionou perfeitamente, ai so restou descartar o modulo mesmo, e dito e feito, coloquei o plug e voltou a funcionar perfeitamente.

    cara, quanto vc vai pagar pra arrumar ela?

    foda viu, ela durou 1 ano e pouco :) e pelo seu relado, agora tenho 100% de certeza que é modulo que bichou mesmo.

    [snapback]671398[/snapback]

    fala zorlac,

    ainda nao tenho orcamento nao.

    como eu disse, o pessoal do cm recebeu minha cmplus no sabado agora (19/01/08), e como ele vai ficar fora ate o dia 05/02/08, entendo que so depois disso que vem a explicacao e a fatura.

    foda que eu rodei pouco mais de 30 dias com ela (se tanto).

    mas, vou esperar e ver o que o cm fala.

    depois posto.

    em tempo : não estou fazendo propaganda contra o cm.

    acredito que qq produto possa dar problemas, novo ou usado, mas, eventualmente da.

    abracos

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    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa
      escreveu em última edição por
      #32

      não tenho nada a reclamar nem dos produtos, nem do atendimento dele. o cezar sempre me atendeu muito bem, seja por e-mail, seja por telefone ou skype.

      quanto é dúvida do gaucho eu tinha um vêdeo de uma frente de chama com vela fechada e depois com vela aberta aqui… a velocidade é muito maior com o gap aumentado. vou tentar ach?-lo, e se conseguir, postarei no tópico que você criou sobre o assunto. :todoido:

      [snapback]671395[/snapback]

      rettore,

      eu nao estou reclamando do produto do cm. (sei que seu post nao foi para mim).

      eu gosto do produto, e acho o cm peculiar .

      mas, cada um tem um jeito.

      abracos

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #33

        posta mesmo, pq ai vejo se rola de eu arrumar ela ou não, quem sabe eu arrumo e ja faão um upgrade pra ela aguentar mais giro e uso com a ft.

        pq a sparkpro (acho q é esse o nome do amplificador da ft) ele aguenta até 18000rpm de acordo com o email q mandei pra eles, e ela tem as mesmas caracteristicas da msd 6al so q um pouco mais forte.

        agora so resta esperar, fico no aguarado e acompanhando o topico :todoido:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gui_Jpa
          escreveu em última edição por
          #34

          posta mesmo, pq ai vejo se rola de eu arrumar ela ou não, quem sabe eu arrumo e ja faão um upgrade pra ela aguentar mais giro e uso com a ft.

          pq a sparkpro (acho q é esse o nome do amplificador da ft) ele aguenta até 18000rpm de acordo com o  email q mandei pra eles, e ela tem as mesmas caracteristicas da msd 6al so q um pouco mais forte.

          agora so resta esperar, fico no aguarado e acompanhando o topico :todoido:

          [snapback]671478[/snapback]

          zorlac,

          posto sim, sem problemas.

          eu tambem andei vendo o amplificador da ft.

          agora aguentar ate 18krpm nao quer dizer muito, pois tem que ter um grafico mostrando a potencia da centelha desde 1krpm ate la emcima.

          em 18krpm deve ser beeeeeeeeem mais fraca (alias, o que consegue rodar nessa rotacao alem dos formula 1 e talvez algumas poucas motos ?)

          o preco da sparkpro1 é interessante (r$200,00), mas, vou ler o manual pra ver se diz a potencia da centelha.

          e quanto aos seus filtros é ja chegaram ?

          abraco

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #35

            zorlac,

            posto sim, sem problemas.

            eu tambem andei vendo o amplificador da ft.

            agora aguentar ate 18krpm nao quer dizer muito, pois tem que ter um grafico mostrando a potencia da centelha desde 1krpm ate la emcima.

            em 18krpm deve ser beeeeeeeeem mais fraca (alias, o que consegue rodar nessa rotacao alem dos formula 1 e talvez algumas poucas motos ?)

            o preco da sparkpro1 é interessante (r$200,00), mas, vou ler o manual pra ver se diz a potencia da centelha.

            e quanto aos seus filtros é ja chegaram ?

            abraco

            [snapback]671485[/snapback]

            encomendei os filtros dia 28/12/07 e a previsão de mandarem eles era dia 02/01/08 hehehe mas a summit enrolou d++++++++++++++++++++++++++++++, ai mandei email brigando, pq todo dia eles adiavam a data, chegando a ser previsto pro dia 20/03/08 ai falei que tem uma pessoa lá nos eua e q ela vai embora em fevereiro e tal, ele despacharam sabado passado, essa semana chega na casa da minha amiga.

            o duro foi o susto dela quando chegou o kit nitro :todoido: vai ter que vir via navio, ou seja so daqui uns 3 meses que verei a belezinha rsrsrsrs.

            quanto ao modulo da ft, realmente, 18000rpm é coisa pra dedeu, mas tem motos usando ft e essa ignição e aguentou, no site deles tem as infos.

            de acordo com o norbert que me passou as infos pelo email, ela é uma msd 6al nacional e melhorada.

            no caso eu iria colocar essa ignição pra fazer conjunto com a ft e não ter dor de cabeça, claro q nao irei girar tudo isso, mas uns 7.500 - 8000rpm eu pretendo.

            o comando q vou usar é um 308?x296? 112.

            minha ingição cm plus nunca deu interferencia, nem no meu som, e eu curti o barulhinho q ela faz hehehe. mas o foda mesmo é o tal isolamento dela, ninuem quis fazer uq manda no manual, e eu nao sei fazer, nessa parte sou um nenas total, ai achei um colega (amigo do gus da yokohama) q faria isso pra mim, pq ele usa numa cherokee v6, ai a desgrama do modulo começou a dar esses cortes :) então de q adianta tb eu ter um modulo q solta raios se nao consigo aproveitar tudo, a nas chuvas, tempo umido, era foda, a faisca dava fuga mesmo e o carro falhava.

            então prefiro ficar com uma da ft mesmo, equivalente a msd 6al, pq ai nao preciso ficar colocando mangueiras, fitas etc…

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RS2
              escreveu em última edição por
              #36

              eu tb estou tendo problemas com ignição no meu gsi com fueltech… mas no meu caso não passo de 7.400 rpm... mas o meu original é bobina dupla já amplificada, se não resolver acho que terei que partir pra 4 bobinas de m.i com algum módulo.

              alguem já passou por isso com bobina dupla amplificada original?

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #37

                rs2, esse amplificador de faiscas seu é da fueltech?çãou vc não usa nenhum amplificador ainda.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gui_Jpa
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  encomendei os filtros dia 28/12/07 e a previsão de mandarem eles era dia 02/01/08 hehehe mas a summit enrolou d++++++++++++++++++++++++++++++, ai mandei email brigando, pq todo dia eles adiavam a data, chegando a ser previsto pro dia 20/03/08 ai falei que tem uma pessoa lá nos eua e q ela vai embora em fevereiro e tal, ele despacharam sabado passado, essa semana chega na casa da minha amiga.

                  o duro foi o susto dela quando chegou o kit nitro  :)  vai ter que vir via navio, ou seja so daqui uns 3 meses que verei a belezinha rsrsrsrs.

                  quanto ao modulo da ft, realmente, 18000rpm é coisa pra dedeu, mas tem motos usando ft e essa ignição e aguentou, no site deles tem as infos.

                  de acordo com o norbert que me passou as infos pelo email, ela é uma msd 6al nacional e melhorada.

                  no caso eu iria colocar essa ignição pra fazer conjunto com a ft e não ter dor de cabeça, claro q nao irei girar tudo isso, mas uns 7.500 - 8000rpm eu pretendo.

                  o comando q vou usar é um 308?x296? 112.

                  minha ingição cm plus nunca deu interferencia, nem no meu som, e eu curti o barulhinho q ela faz hehehe. mas o foda mesmo é o tal isolamento dela, ninuem quis fazer uq manda no manual, e eu nao sei fazer, nessa parte sou um nenas total, ai achei um colega (amigo do gus da yokohama) q faria isso pra mim, pq ele usa numa cherokee v6, ai a desgrama do modulo começou a dar esses cortes :hauhau: então de q adianta tb eu ter um modulo q solta raios se nao consigo aproveitar tudo, a nas chuvas, tempo umido, era foda, a faisca dava fuga mesmo e o carro falhava.

                  então prefiro ficar com uma da ft mesmo, equivalente a msd 6al, pq ai nao preciso ficar colocando mangueiras, fitas etc…

                  [snapback]671530[/snapback]

                  posso parar de babar no teclado é :todoido:

                  serio, so coisa legal

                  o modulo do cm pra mim nunca deu interferencia mesmo nao.

                  cara, o isolamento da minha foi tranquilo.

                  usei cabos de alta pressão com parede de de 3mm (poderia ter usado mangueira de gas de cozinha, sem ser material trancado), e passei fita de autofusao no encontro das mangueiras com os cachimbos.

                  nunca deu fuga.

                  parava o carro na garagem, com tudo apagado, e acelerava o carro direto na borboleta, e nada de fuga.

                  estranho que deu pau de um dia para o outro, simples assim, sem dar nenhum aviso.

                  e eu rodando tiozinho-style no gnv, girando no maximo 3.5k ~ 4krpm…

                  ai ai... deu saudade do modulo.

                  mas, estou esperando, nem que seja pra consertar e vender.

                  mas, o sparkpro ta me dando uma coceira...

                  abracao

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                  • G Offline
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                    Gui_Jpa
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    eu tb estou tendo problemas com ignição no meu gsi com fueltech… mas no meu caso não passo de 7.400 rpm... mas o meu original é bobina dupla já amplificada, se não resolver acho que terei que partir pra 4 bobinas de m.i com algum módulo.

                    alguem já passou por isso com bobina dupla amplificada original?

                    abraços.

                    [snapback]671533[/snapback]

                    fala rs2,

                    pelo que entendi a tua ignicao toda é original (2 bobinas amplificadas ne ?)

                    nao seria interessante colocar 2 bobinas normais (sem amplificacao) e uma spark pro 2 ?

                    abraco.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RS2
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      rs2, esse amplificador de faiscas seu é da fueltech?çãou vc não usa nenhum amplificador ainda.

                      [snapback]671567[/snapback]

                      zorlac lee, sim estou com a bobina original que é pre-amplificada. ainda.

                      guilherme, aí tem que ser duas bobinas duplas sem amplificação e um spark pro-2. se for assim eu prefiro 4 bobinas de m.i com um spark pro-4, quero ver o que vale mais a pena, ou se tem alguma coisa da msd ou mallory que sirva com um preão razoavel.

                      peguei o carro agora a pouco e tá bem legal, porem com falha de ignição a hora que atola o p

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        Gui_Jpa
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        zorlac lee, sim estou com a bobina original que é pre-amplificada. ainda.

                        guilherme, aí tem que ser duas bobinas duplas sem amplificação e um spark pro-2. se for assim eu prefiro 4 bobinas de m.i com um spark pro-4, quero ver o que vale mais a pena, ou se tem alguma coisa da msd ou mallory que sirva com um preão razoavel.

                        peguei o carro agora a pouco e tá bem legal, porem com falha de ignição a hora que atola o po.

                        [snapback]671604[/snapback]

                        entendi

                        mas, a falha é causada mesmo por falta de centelha ou o carro ta afogando na hora da tuchada ?

                        abraco

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          RS2
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          não tá afogando não, andei com a inovate e tá perfeito… 4 bicos de 12 ohms (bosch) com 8,2 g/seg = 69,2 lbs/h com 3,5 bar de pressão de combustável... aí tenho bicos pra 315/340cv. não tá afogando não...

                          hoje falei com a fueltech e vai ser o jeito mais barato. amanhã se der tempo vou buscar uma sparkpro-4 e colocarei 4 bobinas de m.i, baratas e resolvem o problema.

                          assim que eu tiver novidades posto aqui.

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
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                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            não tenho nada a reclamar nem dos produtos, nem do atendimento dele. o cezar sempre me atendeu muito bem, seja por e-mail, seja por telefone ou skype.

                            quanto é dúvida do gaucho eu tinha um vêdeo de uma frente de chama com vela fechada e depois com vela aberta aqui… a velocidade é muito maior com o gap aumentado. vou tentar ach?-lo, e se conseguir, postarei no tópico que você criou sobre o assunto. :)

                            [snapback]671395[/snapback]

                            afff kra…. esse papinho de que o cm trata bem meia-duzia ja torrou... sao amplos os casos de descaso

                            quanto a frente de chama, tem q ser bem estudado isso... nao vou afirmar categoricamente, preciso consultar o livro, mas se nao to enganado, muito rapida, em um caso extremo, causaria detonacao (vou confirmar... afinal, ja diz o ditado gringo caution: make sure brain is engaged before putting mouth in gear. :todoido:)

                            abracos

                            1 Resposta Última resposta

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