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Cambio gti 16v ou…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    milTT
    escreveu em última edição por
    #23

    qdo comprei minhas engrenagens no sapo, disseram que não faziam mais retas, só helicoidais.. as retas desgastavam muito rápido e faziam muito barulho

    zorlac, no seu caso eu esperaria quebrar um câmbio original msmo antes de gastar 3k num do sapo hehe

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    • G Offline
      G Offline
      gordinho
      escreveu em última edição por
      #24

      helicoidal é melhor com relação ao desgate

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      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #25

        sua engrenagens são helicoidais ou retas, marcio?

        [snapback]679224[/snapback]

        zorlac as engrenagens do gol que comprei no sapinho são helicoidais, e as do jauda?a pelo que sei tambem é helicoidal, só não peguei deles por que era muito longa a relação que eles tinham.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #26

          qdo comprei minhas engrenagens no sapo, disseram que não faziam mais retas, só helicoidais.. as retas desgastavam muito rápido e faziam muito barulho

          zorlac, no seu caso eu esperaria quebrar um câmbio original msmo antes de gastar 3k num do sapo hehe

          [snapback]679229[/snapback]

          huuuuuuuuuum, entao será helicoidal mesmo.

          uai é uq vou fazer hehe, vou manter meu cambio mesmo, até lá se sobrar essa grana eu compro as engrenagens senão espero e vou juntando o dindim pra não ser pego de cal?as nas mao hehe.

          se a galera souber de o9utras pessoas ótimas em cambios, vão passando o contato :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Marc
            escreveu em última edição por
            #27

            e se trocar por partes ???

            por exemplo… quebrou a terceira.... coloca só a terceira reforçada... quebrou a quarta, idem... e assim vai...

            ou será q/ não vale a pena ??

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Voit
              escreveu em última edição por
              #28

              se a galera souber de o9utras pessoas ótimas em cambios, vão passando o contato :ops:

              [snapback]679238[/snapback]

              ol? zorlac. é a primeira vez que escrevo aki e aí vai um alerta.

              não compre nada da maxtor cambios.

              ? problema na certa.

              tive problemas com eles, tanto no cambio quanto atendimento.

              agiram de má f?. :teteto:

              estou montando um gol 2.0 bloco longo forjado. :sppt:

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #29

                ol? zorlac. é a primeira vez que escrevo aki e aí vai um alerta.

                não compre nada da maxtor cambios.

                ? problema na certa.

                tive problemas com eles, tanto no cambio quanto atendimento.

                agiram de má f?.  :teteto:

                estou montando um gol 2.0 bloco longo forjado. :sppt:

                abraço.

                [snapback]679786[/snapback]

                maxtor ja conheão a fama, teve vrios usuários q ja reclamaram deles aqui. estão descartados mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Robertinho
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  acho que teu carro não precisa de câmbio reto.

                  ? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…

                  esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Robertinho
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    acho que teu carro não precisa de câmbio reto.

                    ? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…

                    esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Voit
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      maxtor ja conheão a fama, teve vrios usuários q ja reclamaram deles aqui. estão descartados mesmo.

                      [snapback]679832[/snapback]

                      pois?

                      comprei um cambio deles no in?cio do meu projeto. estava montando em casa, conforme o $$$ e o tempo permitia. depois resolvi levar o carro pra uma oficina pra terminar o carro pra mim, e acertando o carro com 1kg de pressão quebrou segunda marcha.

                      a? meu preparador abriu o cambio e eu levei pra maxtor.

                      fui informado que eles venderam a ferramenta pra fazer engrenagem naquele padr?o, e que eu teria que fazer um cambio novo pela bagatela de 1400 reais. (preão de custo e tudo que eles podiam fazer)

                      a? resolvi colocar um cambio original no lugar e passar o blocante do cambio quebrado pro novo.

                      surpresa.

                      cadá o blocante?

                      montaram meu cambio sem blocante. (foi comprado um cambio feito de primeira a quarta marcha blocado.)

                      maxtor nunca mais

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        coloca um diferencial de gol 1.0 na sua caixa original mesmo e sai pra brincar, meu filho

                        a partir dai voce vai ter noção de relação, resistencia, conjunto e o que mais haver de saber pro seu carro…..

                        sai gastando dinheiro sem ter noção de nada, não.... :babao:

                        depois se ficar muito curta/longa/quebrando etc....voce ja tem o conhecimento e gasta d euma vez só na caxona forjada....

                        ps: mas eu iria brincando com engrenagens originais até fazer um set-up ninja pro meu carro/peso/pneus/ pista/rua etc...

                        cada caso um caso....

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Maran
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          coloca um diferencial de gol 1.0 na sua caixa original mesmo e sai pra brincar, meu filho

                          a partir dai voce vai ter noção de relação, resistencia, conjunto e o que mais haver de saber pro seu carro…..

                          sai gastando dinheiro sem ter noção de nada, não....  :babao:

                          depois se ficar muito curta/longa/quebrando etc....voce ja tem o conhecimento e gasta d euma vez só na caxona forjada....

                          ps: mas eu iria brincando com engrenagens originais até fazer um set-up ninja pro meu carro/peso/pneus/ pista/rua etc...

                          cada caso um caso....

                          abraço.

                          [snapback]680868[/snapback]

                          sem mais.

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
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                            Inssurection
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            falou tudo, eu fiz 4 cambios pra mim utilizando as engrenagens originais ateh chegar ao que eu postei ai,

                            alguns eu achei que ia ficar ninja e fico uma bosta, o melhor eh ir testando mesmo que seja com algum amigo seu q tenha um cambio diferente e talz, ateh vc achar um q traga oq vc ker para seu carro.

                            pq se vc montar um forjado assim no achometro pode ser q se arrependa por n ter ficado como vc pensou, dai pra trocar eh outra furtuna

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                #37

                                ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #38

                                  ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                                  [snapback]681214[/snapback]

                                  :olhos:

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                                  • G Offline
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                                    #39

                                    eu ja estou com meu cambio do jaudassa e nao tenho do que reclamar 100%

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #40

                                      ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

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                                      pode ter certeza que é a melhor escolha.

                                      vai andando com o original e pronto. a hora certa vai chegar,pode aguardar.

                                      1 Resposta Última resposta

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