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Cambio gti 16v ou…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    gordinho
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    #24

    helicoidal é melhor com relação ao desgate

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    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #25

      sua engrenagens são helicoidais ou retas, marcio?

      [snapback]679224[/snapback]

      zorlac as engrenagens do gol que comprei no sapinho são helicoidais, e as do jauda?a pelo que sei tambem é helicoidal, só não peguei deles por que era muito longa a relação que eles tinham.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #26

        qdo comprei minhas engrenagens no sapo, disseram que não faziam mais retas, só helicoidais.. as retas desgastavam muito rápido e faziam muito barulho

        zorlac, no seu caso eu esperaria quebrar um câmbio original msmo antes de gastar 3k num do sapo hehe

        [snapback]679229[/snapback]

        huuuuuuuuuum, entao será helicoidal mesmo.

        uai é uq vou fazer hehe, vou manter meu cambio mesmo, até lá se sobrar essa grana eu compro as engrenagens senão espero e vou juntando o dindim pra não ser pego de cal?as nas mao hehe.

        se a galera souber de o9utras pessoas ótimas em cambios, vão passando o contato :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Marc
          escreveu em última edição por
          #27

          e se trocar por partes ???

          por exemplo… quebrou a terceira.... coloca só a terceira reforçada... quebrou a quarta, idem... e assim vai...

          ou será q/ não vale a pena ??

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Voit
            escreveu em última edição por
            #28

            se a galera souber de o9utras pessoas ótimas em cambios, vão passando o contato :ops:

            [snapback]679238[/snapback]

            ol? zorlac. é a primeira vez que escrevo aki e aí vai um alerta.

            não compre nada da maxtor cambios.

            ? problema na certa.

            tive problemas com eles, tanto no cambio quanto atendimento.

            agiram de má f?. :teteto:

            estou montando um gol 2.0 bloco longo forjado. :sppt:

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #29

              ol? zorlac. é a primeira vez que escrevo aki e aí vai um alerta.

              não compre nada da maxtor cambios.

              ? problema na certa.

              tive problemas com eles, tanto no cambio quanto atendimento.

              agiram de má f?.  :teteto:

              estou montando um gol 2.0 bloco longo forjado. :sppt:

              abraço.

              [snapback]679786[/snapback]

              maxtor ja conheão a fama, teve vrios usuários q ja reclamaram deles aqui. estão descartados mesmo.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Robertinho
                escreveu em última edição por
                #30

                acho que teu carro não precisa de câmbio reto.

                ? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…

                esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Robertinho
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  acho que teu carro não precisa de câmbio reto.

                  ? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…

                  esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Voit
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    maxtor ja conheão a fama, teve vrios usuários q ja reclamaram deles aqui. estão descartados mesmo.

                    [snapback]679832[/snapback]

                    pois?

                    comprei um cambio deles no in?cio do meu projeto. estava montando em casa, conforme o $$$ e o tempo permitia. depois resolvi levar o carro pra uma oficina pra terminar o carro pra mim, e acertando o carro com 1kg de pressão quebrou segunda marcha.

                    a? meu preparador abriu o cambio e eu levei pra maxtor.

                    fui informado que eles venderam a ferramenta pra fazer engrenagem naquele padr?o, e que eu teria que fazer um cambio novo pela bagatela de 1400 reais. (preão de custo e tudo que eles podiam fazer)

                    a? resolvi colocar um cambio original no lugar e passar o blocante do cambio quebrado pro novo.

                    surpresa.

                    cadá o blocante?

                    montaram meu cambio sem blocante. (foi comprado um cambio feito de primeira a quarta marcha blocado.)

                    maxtor nunca mais

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      coloca um diferencial de gol 1.0 na sua caixa original mesmo e sai pra brincar, meu filho

                      a partir dai voce vai ter noção de relação, resistencia, conjunto e o que mais haver de saber pro seu carro…..

                      sai gastando dinheiro sem ter noção de nada, não.... :babao:

                      depois se ficar muito curta/longa/quebrando etc....voce ja tem o conhecimento e gasta d euma vez só na caxona forjada....

                      ps: mas eu iria brincando com engrenagens originais até fazer um set-up ninja pro meu carro/peso/pneus/ pista/rua etc...

                      cada caso um caso....

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Maran
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        coloca um diferencial de gol 1.0 na sua caixa original mesmo e sai pra brincar, meu filho

                        a partir dai voce vai ter noção de relação, resistencia, conjunto e o que mais haver de saber pro seu carro…..

                        sai gastando dinheiro sem ter noção de nada, não....  :babao:

                        depois se ficar muito curta/longa/quebrando etc....voce ja tem o conhecimento e gasta d euma vez só na caxona forjada....

                        ps: mas eu iria brincando com engrenagens originais até fazer um set-up ninja pro meu carro/peso/pneus/ pista/rua etc...

                        cada caso um caso....

                        abraço.

                        [snapback]680868[/snapback]

                        sem mais.

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
                          I Offline
                          Inssurection
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          falou tudo, eu fiz 4 cambios pra mim utilizando as engrenagens originais ateh chegar ao que eu postei ai,

                          alguns eu achei que ia ficar ninja e fico uma bosta, o melhor eh ir testando mesmo que seja com algum amigo seu q tenha um cambio diferente e talz, ateh vc achar um q traga oq vc ker para seu carro.

                          pq se vc montar um forjado assim no achometro pode ser q se arrependa por n ter ficado como vc pensou, dai pra trocar eh outra furtuna

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              #37

                              ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
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                                #38

                                ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                                [snapback]681214[/snapback]

                                :olhos:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #39

                                  eu ja estou com meu cambio do jaudassa e nao tenho do que reclamar 100%

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #40

                                    ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

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                                    pode ter certeza que é a melhor escolha.

                                    vai andando com o original e pronto. a hora certa vai chegar,pode aguardar.

                                    1 Resposta Última resposta

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