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Cambio gti 16v ou…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    Robertinho
    escreveu em última edição por
    #31

    acho que teu carro não precisa de câmbio reto.

    ? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…

    esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Voit
      escreveu em última edição por
      #32

      maxtor ja conheão a fama, teve vrios usuários q ja reclamaram deles aqui. estão descartados mesmo.

      [snapback]679832[/snapback]

      pois?

      comprei um cambio deles no in?cio do meu projeto. estava montando em casa, conforme o $$$ e o tempo permitia. depois resolvi levar o carro pra uma oficina pra terminar o carro pra mim, e acertando o carro com 1kg de pressão quebrou segunda marcha.

      a? meu preparador abriu o cambio e eu levei pra maxtor.

      fui informado que eles venderam a ferramenta pra fazer engrenagem naquele padr?o, e que eu teria que fazer um cambio novo pela bagatela de 1400 reais. (preão de custo e tudo que eles podiam fazer)

      a? resolvi colocar um cambio original no lugar e passar o blocante do cambio quebrado pro novo.

      surpresa.

      cadá o blocante?

      montaram meu cambio sem blocante. (foi comprado um cambio feito de primeira a quarta marcha blocado.)

      maxtor nunca mais

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #33

        coloca um diferencial de gol 1.0 na sua caixa original mesmo e sai pra brincar, meu filho

        a partir dai voce vai ter noção de relação, resistencia, conjunto e o que mais haver de saber pro seu carro…..

        sai gastando dinheiro sem ter noção de nada, não.... :babao:

        depois se ficar muito curta/longa/quebrando etc....voce ja tem o conhecimento e gasta d euma vez só na caxona forjada....

        ps: mas eu iria brincando com engrenagens originais até fazer um set-up ninja pro meu carro/peso/pneus/ pista/rua etc...

        cada caso um caso....

        abraço.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Maran
          escreveu em última edição por
          #34

          coloca um diferencial de gol 1.0 na sua caixa original mesmo e sai pra brincar, meu filho

          a partir dai voce vai ter noção de relação, resistencia, conjunto e o que mais haver de saber pro seu carro…..

          sai gastando dinheiro sem ter noção de nada, não....  :babao:

          depois se ficar muito curta/longa/quebrando etc....voce ja tem o conhecimento e gasta d euma vez só na caxona forjada....

          ps: mas eu iria brincando com engrenagens originais até fazer um set-up ninja pro meu carro/peso/pneus/ pista/rua etc...

          cada caso um caso....

          abraço.

          [snapback]680868[/snapback]

          sem mais.

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #35

            falou tudo, eu fiz 4 cambios pra mim utilizando as engrenagens originais ateh chegar ao que eu postei ai,

            alguns eu achei que ia ficar ninja e fico uma bosta, o melhor eh ir testando mesmo que seja com algum amigo seu q tenha um cambio diferente e talz, ateh vc achar um q traga oq vc ker para seu carro.

            pq se vc montar um forjado assim no achometro pode ser q se arrependa por n ter ficado como vc pensou, dai pra trocar eh outra furtuna

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #36

              ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #37

                ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                  [snapback]681214[/snapback]

                  :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gordinho
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    eu ja estou com meu cambio do jaudassa e nao tenho do que reclamar 100%

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                      [snapback]681214[/snapback]

                      pode ter certeza que é a melhor escolha.

                      vai andando com o original e pronto. a hora certa vai chegar,pode aguardar.

                      1 Resposta Última resposta

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