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Cambio gti 16v ou…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #25

    sua engrenagens são helicoidais ou retas, marcio?

    [snapback]679224[/snapback]

    zorlac as engrenagens do gol que comprei no sapinho são helicoidais, e as do jauda?a pelo que sei tambem é helicoidal, só não peguei deles por que era muito longa a relação que eles tinham.

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #26

      qdo comprei minhas engrenagens no sapo, disseram que não faziam mais retas, só helicoidais.. as retas desgastavam muito rápido e faziam muito barulho

      zorlac, no seu caso eu esperaria quebrar um câmbio original msmo antes de gastar 3k num do sapo hehe

      [snapback]679229[/snapback]

      huuuuuuuuuum, entao será helicoidal mesmo.

      uai é uq vou fazer hehe, vou manter meu cambio mesmo, até lá se sobrar essa grana eu compro as engrenagens senão espero e vou juntando o dindim pra não ser pego de cal?as nas mao hehe.

      se a galera souber de o9utras pessoas ótimas em cambios, vão passando o contato :ohoh:

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      • M Offline
        M Offline
        Marc
        escreveu em última edição por
        #27

        e se trocar por partes ???

        por exemplo… quebrou a terceira.... coloca só a terceira reforçada... quebrou a quarta, idem... e assim vai...

        ou será q/ não vale a pena ??

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Voit
          escreveu em última edição por
          #28

          se a galera souber de o9utras pessoas ótimas em cambios, vão passando o contato :ops:

          [snapback]679238[/snapback]

          ol? zorlac. é a primeira vez que escrevo aki e aí vai um alerta.

          não compre nada da maxtor cambios.

          ? problema na certa.

          tive problemas com eles, tanto no cambio quanto atendimento.

          agiram de má f?. :teteto:

          estou montando um gol 2.0 bloco longo forjado. :sppt:

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #29

            ol? zorlac. é a primeira vez que escrevo aki e aí vai um alerta.

            não compre nada da maxtor cambios.

            ? problema na certa.

            tive problemas com eles, tanto no cambio quanto atendimento.

            agiram de má f?.  :teteto:

            estou montando um gol 2.0 bloco longo forjado. :sppt:

            abraço.

            [snapback]679786[/snapback]

            maxtor ja conheão a fama, teve vrios usuários q ja reclamaram deles aqui. estão descartados mesmo.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Robertinho
              escreveu em última edição por
              #30

              acho que teu carro não precisa de câmbio reto.

              ? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…

              esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Robertinho
                escreveu em última edição por
                #31

                acho que teu carro não precisa de câmbio reto.

                ? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…

                esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Voit
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  maxtor ja conheão a fama, teve vrios usuários q ja reclamaram deles aqui. estão descartados mesmo.

                  [snapback]679832[/snapback]

                  pois?

                  comprei um cambio deles no in?cio do meu projeto. estava montando em casa, conforme o $$$ e o tempo permitia. depois resolvi levar o carro pra uma oficina pra terminar o carro pra mim, e acertando o carro com 1kg de pressão quebrou segunda marcha.

                  a? meu preparador abriu o cambio e eu levei pra maxtor.

                  fui informado que eles venderam a ferramenta pra fazer engrenagem naquele padr?o, e que eu teria que fazer um cambio novo pela bagatela de 1400 reais. (preão de custo e tudo que eles podiam fazer)

                  a? resolvi colocar um cambio original no lugar e passar o blocante do cambio quebrado pro novo.

                  surpresa.

                  cadá o blocante?

                  montaram meu cambio sem blocante. (foi comprado um cambio feito de primeira a quarta marcha blocado.)

                  maxtor nunca mais

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    coloca um diferencial de gol 1.0 na sua caixa original mesmo e sai pra brincar, meu filho

                    a partir dai voce vai ter noção de relação, resistencia, conjunto e o que mais haver de saber pro seu carro…..

                    sai gastando dinheiro sem ter noção de nada, não.... :babao:

                    depois se ficar muito curta/longa/quebrando etc....voce ja tem o conhecimento e gasta d euma vez só na caxona forjada....

                    ps: mas eu iria brincando com engrenagens originais até fazer um set-up ninja pro meu carro/peso/pneus/ pista/rua etc...

                    cada caso um caso....

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Maran
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      coloca um diferencial de gol 1.0 na sua caixa original mesmo e sai pra brincar, meu filho

                      a partir dai voce vai ter noção de relação, resistencia, conjunto e o que mais haver de saber pro seu carro…..

                      sai gastando dinheiro sem ter noção de nada, não....  :babao:

                      depois se ficar muito curta/longa/quebrando etc....voce ja tem o conhecimento e gasta d euma vez só na caxona forjada....

                      ps: mas eu iria brincando com engrenagens originais até fazer um set-up ninja pro meu carro/peso/pneus/ pista/rua etc...

                      cada caso um caso....

                      abraço.

                      [snapback]680868[/snapback]

                      sem mais.

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        Inssurection
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        falou tudo, eu fiz 4 cambios pra mim utilizando as engrenagens originais ateh chegar ao que eu postei ai,

                        alguns eu achei que ia ficar ninja e fico uma bosta, o melhor eh ir testando mesmo que seja com algum amigo seu q tenha um cambio diferente e talz, ateh vc achar um q traga oq vc ker para seu carro.

                        pq se vc montar um forjado assim no achometro pode ser q se arrependa por n ter ficado como vc pensou, dai pra trocar eh outra furtuna

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #37

                            ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #38

                              ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                              [snapback]681214[/snapback]

                              :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gordinho
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                eu ja estou com meu cambio do jaudassa e nao tenho do que reclamar 100%

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

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                                  pode ter certeza que é a melhor escolha.

                                  vai andando com o original e pronto. a hora certa vai chegar,pode aguardar.

                                  1 Resposta Última resposta

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